Época 2019/2020

Kurt Cobain 10

Pelo que vi no Instagram desse bósnio foi operado recentemente.

Golaalta

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 13:38
Citação de: Golaalta em 23 de Abril de 2020, 13:37
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2020, 13:32
Citação de: Golaalta em 23 de Abril de 2020, 13:25
Segundo me transmitiram, Ibrahim Haseljic PD do Gorange Velenje está próximo de ser nosso jogador.

É um jovem com enorme potencial. Para evoluir. É bastante alto para ponta e se não estou em erro pode defender a segundo.

Esteve no Europeu com a Bósnia.

https://handnews.fr/2020/euro-2020-m-les-joueurs-a-suivre-2-2/

Mais um jogador com histórico de lesão no joelho. Bom jogador esteve no europeu, jogou contra portugal. Não me parece ser um jogador caro.

Qual foi a lesão no joelho sabes?
Não tenho essa informação.

De qualquer das formas parece um jogador interessante para ponta, que pode defender a 2º o que nos pode ajudar do lado direito.

TeamRocket37

Citação de: Golaalta em 23 de Abril de 2020, 13:43
Segundo me transmitiram, Ibrahim Haseljic PD do Gorange Velenje está próximo de ser nosso jogador.

É um jovem com enorme potencial. Para evoluir. É bastante alto para ponta e se não estou em erro pode defender a segundo.

Mais um jogador com histórico de lesão no joelho. Bom jogador esteve no europeu, jogou contra portugal. Não me parece ser um jogador caro.

De qualquer das formas parece um jogador interessante para ponta, que pode defender a 2º o que nos pode ajudar do lado direito.

Sim tb acho um projecto de jogador muito interessante.

TeamRocket37

1 gajo com 22 anos, 3 com 24 anos e 1 gajo com 25 anos.

Agora pergunto se não fosse os contactos do meio do Chema teríamos esta abordagem de mercado?!

Dr.Lecter

Citação de: Golaalta em 23 de Abril de 2020, 13:43

Se a ideia for essa, tem de ganhar algum peso. Mas é uma opção que me agrada, não sendo um super craque é um jogador com uma grande margem de progressão.

Fez 3 golos à França, 3 à Noruega e 2 a Portugal no Europeu.

Mas a lesão...

LA Lakers

Foda se, a ideia é meter os pontas a jogar a 2º e com isso esconder os laterais?

Até pode fazer sentido para proteger o Peter, principalmente quando ataca do lado contrário do banco, mas não pode ser a regra.

Continuamos a precisar de trocar o Nyokas por 1 LD que ataque e defenda.

TeamRocket37

Lazar Kukic
Mahamadou Keita
Matic Suholeznik
Lovro Jotić
Ibrahim Haseljić

Falta 2 coisas ainda: 1 Gr Estrangeiro para titular e 1 defensor ou então o Molina fica.
Não estou a ver ficar o Seabra + Molina.

Zé Elias

A história dos pontas a defender a segundo é uma boa opção, mas é exatamente isso, uma opção, não pode ser a regra. Se formos com os pontas para segundo tanto Porto como Sporting rebentam facilmente com a nossa defesa porque os nossos pontas não serão aqueles bichos necessários para fazer frente às grandes equipas

TeamRocket37

A equipe portuguesa Benfica, pela qual o goleiro da seleção macedônia Borko Ristovski jogou até recentemente, está obviamente determinada a remover a equipe do Porto do trono.

Nesta temporada, o Benfica não era competitivo com o Porto nem com o Sporting, então eles se livraram dos jogadores que não precisavam e começaram a trazer reforços.

Ele contratou o zagueiro sérvio Lazar Kukic de La Rioja, assim como a ala esquerda de Ivry, Mamadou Keita. A assinatura também foi assinada pelo selecionador de Dunquerque Matic Suholezhnik, da Eslovênia, e também pelo atual jogador de handebol Europharm Pelister - Lovro Jotiќ, que se comprometeu a dois anos de fidelidade.

Mas o Benfica não pára por aí. A última aquisição do treinador Cema Rodriguez deve ser a ala direita de Kiel, Ole Ramel. O contrato do alemão expira no final de junho e, como não será prorrogado, Ramel aceitará a oferta portuguesa.

Se você adicionar a esses jogadores os nativos Toft Hansen, Djokas e Djordjic, fica claro que o Porto e o Sporting terão um sério competidor na luta pelo título em Portugal no próximo ano

afcs1904

O Dunquerke anunciou a saída do Pivot esloveno para cá. 

Segundo o comunicado, o jogador tinha mais 1 ano de contrato com os franceses mas pediu para sair porque o contrato que lhe ofereceram é melhor. Dizem ainda que por causa do seu físico, era muito castigado pela arbitragem em França. 

Estou para ver os critérios da arbitragem em Portugal para com este jogador, vai ser como o Ales?

TeamRocket37

Se vem o Ole Ramel não vem o Ibrahim Haseljić, só se o Carlos Martins vai embora também e não fica nenhum ex-ABC.

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 14:16
Se vem o Ole Ramel não vem o Ibrahim Haseljić, só se o Carlos Martins vai embora também e não fica nenhum ex-ABC.

Carlos Martins é bom jogador.

Não o dispensava.

Mas se calhar a ideia é fazer uma equipa titular com estrangeiros, e as alternativas serão jogadores formados cá?

Slipknot_BMC

Eentao esse Ole tb é ponta

2 PD contratado + o Carlos Marins  :confused:

ou então o outro chumbou nos exames médicos

afcs1904

Citação de: Tr - 17 em 23 de Abril de 2020, 14:20
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 14:16

Carlos Martins é bom jogador.

Não o dispensava.

Mas se calhar a ideia é fazer uma equipa titular com estrangeiros, e as alternativas serão jogadores formados cá?

O Carlos seria alternativa ao Keita, que também pelas noticias vem para cá, sendo assim ficamos com dois PD estrangeiros