Época 2019/2020

TeamRocket37

Neste momento só temos 1 defensor para zona central o Matic.
Nada preocupante de facto.

TeamRocket37

https://sport.tv2.dk/haandbold/2020-06-17-rene-toft-hansen-vender-hjem-til-dansk-topklub

René Toft Hansen retorna ao melhor clube dinamarquês

A família desempenhou um grande papel, pois René Toft Hansen teve que jogar novamente na liga dinamarquesa.

Após oito anos no exterior, René Toft Hansen retorna ao handebol dinamarquês.

A eleição caiu no principal clube Bjerringbro-Silkeborg (BSH), segundo o Politiken na terça-feira.


- Estou muito animado. O BSH é um clube de topo há muitos anos e eles têm ambições de ganhar a liga e o troféu. Isso me encaixa bem. Portanto, não foi uma escolha difícil.

- Conheço Peter Bredsdorff (treinador do BSH, ed.) Desde o tempo em que joguei na seleção e gosto muito dele. Além disso, eles têm boas abordagens e eu conheço muitos dos jogadores. É um clube forte e saudável, com um forte círculo de patrocínios, ele disse à TV 2 SPORT.

Continuará a fazer parte da equipe nacional
No ano passado, o atacante dinamarquês assinou um contrato de dois anos com o Benfica.

No entanto, a situação com o covid-19 atingiu fortemente o clube português. 50% devem ser reduzidos no orçamento de todos os esportes de quadra. Incluindo handebol.

Com cinco jogadores restantes da equipe original e a perspectiva de um novo treinador, René Toft Hansen tomou a decisão de deixar o clube com um ano de antecedência. As ambições são para mais.

- Ainda quero fazer parte da equipe nacional dinamarquesa, e é muito importante jogar em uma equipe forte para fazer parte da equipe nacional. "Estou feliz que tenha surgido a oportunidade", diz Toft, 35 anos.

Quando René Toft Hansen tomou a decisão de deixar Portugal pela primeira vez, não teve dúvidas de onde deveria ser a próxima parada.

Ele voltaria para sua terra natal.

- Minha família ficou muito feliz quando contei a eles. Minha filha tem seis anos em poucos dias e é bom que ela possa começar as aulas na Dinamarca.

- Estou ansioso para voltar para casa, estar perto de toda a família e visitar as pessoas que você deseja. Uma é se comunicar pelo Facetime, mas o contato físico tem sido uma grande privação. Então a família teve um papel muito grande, ele diz.

Deve fortalecer a defensiva

O técnico do Bjerringbro-Silkeborg congratula-se com o fato de o clube ter conseguido elevar esse perfil.

O plano é que ele fortaleça a defesa do time.

- Nas últimas temporadas, Bjerringbro-Silkeborg tem sido o jogador mais capaz da liga a marcar mais gols por temporada. ataques, e se pudermos continuar a jogar jogos de ataque nesse nível e, ao mesmo tempo, tornar mais difícil para os nossos adversários marcar gols, então a estrada está preparada para uma temporada de muito sucesso, diz ele.

- Neste contexto, é uma grande vitória para Bjerringbro-Silkeborg que René Toft Hansen conseguiu a equipe. René representa uma série de competências que ajudarão a equipe a obter sucesso defensivo e, além disso, René como pessoa se encaixa perfeitamente em nossa cultura e clube, diz Peter Bredsdorff-Larsen.

René Toft Hansen já tocou em Viborg HK, KIF Kolding, AG Copenhagen, THW Kiel, Veszprém e SL Benfica.

Ele assinou um contrato de três anos com a BSH.

Wiz

Só relembrar aqui uma questão relativamente aos potenciais reforços.

O Benfica só tem por hábito os confirmar após a elaboração de exames médicos e assinatura de contratos.

Durante este período de tempo não foi fácil conseguir fazer com que os atletas se deslocassem, pois as linhas áreas estavam parcialmente encerradas, e para além do mais, devido a insegurança provocada pela pandemia os atletas tinham direito de recusa à deslocação imediata a Lisboa para as respectivas formalizações. Algo que atrasou o processo.

Claro que todos queremos a confirmação de reforços, mas independentemente disso, tem que se ter em conta o panorama. E não vale a pena se comparar com os outros clubes. Conforme disse, os jogadores neste caso também têm uma palavra a dizer.

TeamRocket37

Citação de: Wiz em 17 de Junho de 2020, 12:50
Só relembrar aqui uma questão relativamente aos potenciais reforços.

O Benfica só tem por hábito os confirmar após a elaboração de exames médicos e assinatura de contratos.

Durante este período de tempo não foi fácil conseguir fazer com que os atletas se deslocassem, pois as linhas áreas estavam parcialmente encerradas, e para além do mais, devido a insegurança provocada pela pandemia os atletas tinham direito de recusa à deslocação imediata a Lisboa para as respectivas formalizações. Algo que atrasou o processo.

Claro que todos queremos a confirmação de reforços, mas independentemente disso, tem que se ter em conta o panorama. E não vale a pena se comparar com os outros clubes. Conforme disse, os jogadores neste caso também têm uma palavra a dizer.

Conforme disse, os jogadores neste caso também têm uma palavra a dizer.

A palavra hoje em dia resume-se a €€€€.
Ainda mais em tempos de crise.

TeamRocket37

- Precisamos de assinar contrato com Kukic

- Precisamos de assinar contrato com Keita

- Precisamos de assinar contrato com Matic

- Precisamos de assinar contrato com Rahmel

- Precisamos de assinar contrato com Jotic

- Precisamos de 1 guarda-redes titular

- Precisamos de 1 LE que ataca e que defenda

- Precisamos de 1 pivot mais fundamental na defesa do que no ataque.

- Precisamos de despachar o Nyokas

- Precisamos de contratar 1 LD que ataca e que defenda para titular

Alguém acredita aqui no forum que vamos concretizar estes 10 pontos??!??!?!

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 12:55
- Precisamos de assinar contrato com Kukic

- Precisamos de assinar contrato com Keita

- Precisamos de assinar contrato com Matic

- Precisamos de assinar contrato com Rahmel

- Precisamos de assinar contrato com Jotic

- Precisamos de 1 guarda-redes titular

- Precisamos de 1 LE que ataca e que defenda

- Precisamos de 1 pivot mais fundamental na defesa do que no ataque.

- Precisamos de despachar o Nyokas

- Precisamos de contratar 1 LD que ataca e que defenda para titular

Alguém acredita aqui no forum que vamos concretizar estes 10 pontos??!??!?!
EU ... não

DB4700

Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.



Ou vamos pagar pelos 'meios alternativos' que pagam os rivais (com predominância a norte)... ou vou-me conter nos comentários... levariam à minha expulsão...

não há muito que pudessem fazer. o clube prevê uma quebra total de receitas na ordem dos 9.5 milhões. os gastos vão baixar também, mas menos do que as receitas. apontam para um lucro de 900k que é uma mera almofada para caso alguma das previsões não bata certo (o ano passado apontaram para 5 milhões e a previsão é que tenham um lucro de apenas 3.5 milhões).

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.



Ou vamos pagar pelos 'meios alternativos' que pagam os rivais (com predominância a norte)... ou vou-me conter nos comentários... levariam à minha expulsão...

não há muito que pudessem fazer. o clube prevê uma quebra total de receitas na ordem dos 9.5 milhões. os gastos vão baixar também, mas menos do que as receitas. apontam para um lucro de 900k que é uma mera almofada para caso alguma das previsões não bata certo (o ano passado apontaram para 5 milhões e a previsão é que tenham um lucro de apenas 3.5 milhões).

O lucro este ano, excepcionalmente, devia ser zero ou perto de zero. Deviam fazer uma previsão com lucro de 1M que absorvesse eventuais derrapagens.

E já levaram bigode porque as ordens eram fazer nas modalidades o que os lagartos iam fazer e eles já deram o dito por não dito e no Benfica nada muda.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.



Ou vamos pagar pelos 'meios alternativos' que pagam os rivais (com predominância a norte)... ou vou-me conter nos comentários... levariam à minha expulsão...

não há muito que pudessem fazer. o clube prevê uma quebra total de receitas na ordem dos 9.5 milhões. os gastos vão baixar também, mas menos do que as receitas. apontam para um lucro de 900k que é uma mera almofada para caso alguma das previsões não bata certo (o ano passado apontaram para 5 milhões e a previsão é que tenham um lucro de apenas 3.5 milhões).

O lucro este ano, excepcionalmente, devia ser zero ou perto de zero. Deviam fazer uma previsão com lucro de 1M que absorvesse eventuais derrapagens.

E já levaram bigode porque as ordens eram fazer nas modalidades o que os lagartos iam fazer e eles já deram o dito por não dito e no Benfica nada muda.

foi exactamente isso que fizeram. 900k são 0.9M

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.

O gasto em salários de atletas até é um pouco mais. aquela rúbrica que diz honorários são atletas a recibos verdes provavelmente da formação ou das modalidades olímpicas.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.

O gasto em salários de atletas até é um pouco mais. aquela rúbrica que diz honorários são atletas a recibos verdes provavelmente da formação ou das modalidades olímpicas.

Eu tinha duvida, sobre a parte dos honorários a serviços externos.
É a malta dos recibos verdes?

Eterno Benfica


Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Apollo_22 em 17 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.



Ou vamos pagar pelos 'meios alternativos' que pagam os rivais (com predominância a norte)... ou vou-me conter nos comentários... levariam à minha expulsão...

não há muito que pudessem fazer. o clube prevê uma quebra total de receitas na ordem dos 9.5 milhões. os gastos vão baixar também, mas menos do que as receitas. apontam para um lucro de 900k que é uma mera almofada para caso alguma das previsões não bata certo (o ano passado apontaram para 5 milhões e a previsão é que tenham um lucro de apenas 3.5 milhões).

O lucro este ano, excepcionalmente, devia ser zero ou perto de zero. Deviam fazer uma previsão com lucro de 1M que absorvesse eventuais derrapagens.

E já levaram bigode porque as ordens eram fazer nas modalidades o que os lagartos iam fazer e eles já deram o dito por não dito e no Benfica nada muda.

foi exactamente isso que fizeram. 900k são 0.9M

Percebi mal. Sendo assim não me parece muito mau. Mas ainda não vi o documento.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.

O gasto em salários de atletas até é um pouco mais. aquela rúbrica que diz honorários são atletas a recibos verdes provavelmente da formação ou das modalidades olímpicas.

Eu tinha duvida, sobre a parte dos honorários a serviços externos.
É a malta dos recibos verdes?

sim

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2020, 11:26
No orçamento do clube:

Está previsto uma redução de 2 milhões e 700 mil euros em gastos com pessoal.

O gasto em salários de atletas até é um pouco mais. aquela rúbrica que diz honorários são atletas a recibos verdes provavelmente da formação ou das modalidades olímpicas.

Eu tinha duvida, sobre a parte dos honorários a serviços externos.
É a malta dos recibos verdes?

sim

Então aumenta quase 1 milhão a mais.