Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Ludwig van

Prefiro o Vinagre e não tem a desvantagem de jogar os jogos Olímpicos.

Talisca30

Não conheço, mas tem 24 anos e joga no Brasil ainda. Os grandes craques nunca ficam la depois dos 21.
Esteve no Sevilha e nada, Atalanta e nada... até veio embora mais cedo. 
Ainda se vê pessoal aqui a dizer que é melhor que o grimaldo. Quem me dera que viesse e fosse mesmo melhor mas não me parece.
Saudações

Monstro_SLB

fdst1983

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2019, 20:57
Nada a ver com o Grimaldo, mas opção a ter em conta.
Mas para melhor ou para pior?

60sway

HS10

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 13:15
Citação de: zezespecial em 18 de Junho de 2021, 12:23
Expandir...
Citação de: imightbewrong em 18 de Junho de 2021, 11:19
Citação de: Ruka_SLB em 18 de Junho de 2021, 11:01
O Benfica tem de ir buscar 2 laterais, se for confirmado a saída do Nuno para o Nápoles e o Grimaldo para o Barcelona.
O que e' que o Nuno vai fazer para o Napoles?
Participar num gang?

Que melhor cidade para isso? Apoio a 100%! Só não digo que me ofereço para o ir lá levar pq não sei conduzir aviões nem barcos

Acho que o tipo de gang a que se referia não é bem o gang napolitano. É mais gang bang... digo eu.

By the way... pq raio não podes ir a Nápoles de carro? Barcos p ir a uma cidade continental? Podes la chegar de barco mas de carro é mais fácil e mais rápido...

De carro demoras na boa 3 a 4 dias dependendo de quanto tempo conduzes... Já viste teres 9 Nuno a dar linguados ao cão durante esse tempo todo?

EnzoMatic1995

É outro que prefere fazer streams de fifa do que jogar futebol.

Longe.

trucatruca

johncleese

Estão enganados em relação a este. É muito bom lateral, tanto a defender como a atacar, apesar de não ser muito alto. Melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro e indiscutível na Selecção Olimpica. É no entanto muito caro, o Atletivo vai comprá-lo por 5M e só venderão pelo dobro

Lord_of_Tuborg

Citação de: trucatruca em 19 de Junho de 2021, 09:29
É um belíssimo jogador...no Brasil.

Então vêm porque segundo o Judas é o melhor campeonato

Alexantunes91

É melhor do que o Gilberto. Quanto o Sevilha pede por ele ?

Léo_SLB20

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2021, 11:04
Estão enganados em relação a este. É muito bom lateral, tanto a defender como a atacar, apesar de não ser muito alto. Melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro e indiscutível na Selecção Olimpica. É no entanto muito caro, o Atletivo vai comprá-lo por 5M e só venderão pelo dobro
Ele tem uma clausula que pode sair por 6,5 milhões , pelo menos era o que dizia uma noticia que meteram aqui

PS - Encontrei uma noticia que fala dessa clausula : https://extra.globo.com/esporte/guilherme-arana-do-atletico-mg-entra-na-mira-do-benfica-diz-jornal-25066920.html

Chelas

Ruka_SLB

Citação de: Alexantunes91 em 20 de Junho de 2021, 11:43
É melhor do que o Gilberto. Quanto o Sevilha pede por ele ?
O atlético de mineiro vai acionar a clausula, já li algures que se quiserem negociar o jogador tem de ser com eles devem querer o dobro ou triplo.

CreedBratton

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2021, 08:48
Vinagre e Arana, nem seria nada mau.
se for para jogar com 3DC...

Numa defesa a 4 era uma avenida na esquerda