Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

vieirah2

Quem é este tipo? Até pensei que era o Helton que jogou nos porcos, porque agora estamos interessados em todos os despojos que vêm do antro da corrupção.

Mjölnir

Lesão no ligamento e respectiva cirurgia...  só passaram 4 meses, já está operacional?  :huh: :confused:

GoldenState

Tem alguma qualidade, sim.

Mas nunca para nosso titular.

Bethoven

Havia por aqui users a aconselhar este e o do Rio Ave...vi 3/4 jogos de cada e quero os muito muito longe!

Não percebo o que querem destes gajos

Menino de Ouro RS

sazuke

clissililalaliem
novas
buffon
helton leite   <--- tamos aqui
bruno 'finalista da champions' varella

Kravgnar

Oi??

Recordo palavras de Rui Costa:

"Uma coisa posso garantir: são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa. Três ou quatro contratações cirúrgicas é o que pretendemos."

Desta vez não podemos deixar a direcção impune com as promessas feitas, não podemos mesmo. Desde as contratações passando pelas saídas pelas cláusulas, não podemos continuar a permitir que nos mintam descaradamente, que nos cuspam na cara e se riam de nós e ainda aplaudimos.

PS- Não estou a fazer fé total na notícia da contratação deste rapaz, e caso venha, nem estou a colocar em causa a sua valia, que desconheço...estou a apenas a relembrar o que nos foi prometido por quem nos gere.

Mikaeil

Cillen....Leite....

Leite, meus senhores...

Leite...

Flak_Benficatv

Para 3° Guarda redes está bom

Fdx incrível

#sofaltaovieira :estrelas:

Ghost.Of.Red

Benfica Europeu.

Contratações Cirúrgicas.

Um tipo com  lesão grave no joelho há meses.

Fdx..e depois vejo pessoal a rir-se do Buffon no Porto? Fdx..o Buffon mesmo de muletas defende mais do que o Leite com menos 12 anos.

Bros

Acho que se queremos ganhar a Champions, devíamos ir busca o Tomané e Pedro Tiba

joaogr

Quem??? Este??!!

https://www.youtube.com/watch?v=Zb8Oy4-tqhg

Não vem! Ainda esta a buscar a bola dentro da baliza

BC

Para terceiro guarda-redes, ok.

Mas, depois da lesão grave que teve não sei não...

Sum41

É melhor que o Vlachodimos, mas não o ia buscar.

King Ghost

Para isto vamos buscar o novo Marco Tábuas aka Cláudio Ramos.