Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

miniMilk

Leonzo

Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2020, 00:49
É muito bom.
A fazer o quê? A defender tenho as minhas dúvidas.

Ainda assim deve ser upgrade ao Zoblin, muito mau era se não fosse.

Pedro R.

O Helton é muito bom GR. No Boavista fez grandes, grandes jogos.

A minha dúvida reside apenas se no Benfica faria igual. A pressão é inevitavelmente diferente. Mas é algo que só saberíamos se viesse. Se não for caro, eu arriscava.

Para 2º GR.

Para 1º, ou o Odysseas assume.se de vez como principal opção. Ou vendesse e contratamos um para 1º GR.

RedWinner

Nuno_SLB

Não é para ser primeira opção, mas dá muito mais segurança que o Zlobin que devia andar pela CNS de tão fraco que é.

Pokrl

Barto

O caminho é este. Um gr já com alguma experiência e com qualidade no banco, o Svillar a perceber o que é a vida e a errar onde tem que errar (equipa B) para poder crescer e o Zlobin obviamente dispensado.

MrKafafi

Este tem o perfil certo para 2º Gr, não miúdos que precisam de jogar e têm à sua frente um Gr com 24 anos.

Incrível a gestão amadora que se faz ano após ano.

ItsY2Inferno

Sempre defendi este tipo de GR para segunda opção, aliás o Helton já esteve para vir no veräo mas ainda não tava recuperado da lesão que teve.

apedro.stb

Mesmo para segundo guarda-redes, devíamos almejar por encontrar alguém melhor. A exigência alta devia existir para todas as posições, e GR não é excepção apesar de parecer. Assim como Zlobin, este Helton Leite não me inspira uma confiança muito maior.

TiagoSLB_10

Gosto mais do Makaridze, pelo menos tem mais provas dadas, mas o perfil deveria ser este, deixando o Zlobin sair para crescer..

Covenant

Lordlothar

O engraçado é que existem posts da época passada a dizer que o Zlobin era o nosso melhor Guarda-Redes.....

Esse pessoal que se acuse agora :)

Tongraça

O Benfica preciso de um redes com experiência e que não se importe de ir para o banco.
No entanto, o Helton está fora de forma e não oferece garantias imediatas.
Por outro lado, é um gajo com um carácter monumental