Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

VanHooijdonk

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2019, 10:23
Citação de: VanHooijdonk em 12 de Junho de 2019, 10:18
Expandir...
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: VanHooijdonk em 12 de Junho de 2019, 10:07
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2019, 10:01
Começámos pelo Cilessen e ja vamos no Helton Leite. Enfim, anos disto... e nada vai mudar NUNCA!!!

Muda quando tivermos 300m de orçamento e não 80m. Ou qua do tu abrires a pestana para a realidade. Nunca na vida o campeonato português é atrativo para grandes jogadores mundiais. Nem nos, temos 4m anuais para paga Los.
É isso mesmo. Continua a apoiar os Cadizes e os Helton Leite's...  O0

Não apoio. Mas n sou d quixote. Não temos orçamento nem campeonato para grandes feitos.

Isto é simples.

Se torras dinheiro em Cadizes e outros que tal desta vida, por questões paralelas ao clube e que apenas e só interessam a terceiros que gravitam em redor do clube (e não me refiro só a Cadiz, basta ver quem negociou os 2 tipos do Leixões em Janeiro), é natural que depois não haja orçamento para esticar a corda e ter jogadores, de facto, acima da média.

Ou se reduz o número de jogadores sob contrato e se liberta verbas para, de facto, se apostar na formação e em jogadores de top, ou continuam a encher o bandulho os tipos da direção e os amigos e aí, como é óbvio, não há dinheiro que estique e que chegue para tudo.

Repito, o Benfica é e será sempre o que seu Pdt quiser fazer dele. Neste caso há outros interesses que não o de fazer dele o Grande Clube na Europa que sempre foi.

Torras 3m em Cadiz e mais uns milhares em prémios. Isso custou o ferreyra na sua vinda de borla.

O nr de vinda desses jogadores tem vindo a descer e não é isso q impede de virem melhores jogadores mundiais. O nr de jogadores sob contrato tem vindo a descer. Em vários, emprestados temos feito dinheiro. É um negócio.

Preparar-te, este ano vem mais uns três ou quatro. Diaby, Cadiz pelo menos.

Se n for já este ano, será bem perto o ano em q passaremos os 100m de orçamento. Félix, Jonas, salvio, Rúben, seferovic ganharem o topo do salário e mais uns reforços tambem. Isto n tem a ver c Cadiz.

alsohugo

_Xebola_

amarante

Se é para comprar em Portugal que seja o Leo jardim

BenficaSetsFire

Vou acreditar que é só um delírio da CS e um dos 90% que não acertam, seria demasiado mau.

januzaj

Não conheço, mas dificilmente é pior que o svilar

Tongraça

Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 07:44
Citação de: Tongraça em 12 de Junho de 2019, 07:27
Ter um Gr destes para suplente? Não. Obrigado. Preferia um Cláudio Ramos por ser português e não ocupar a vaga de estrangeiro.

Onde estão as contratações prometidas?

Preferires o Cláudio ramos é um gosto pessoal e segundo sei podes ter hipótese.

Agora a questão do ser estrangeiro, bom... Ok
na champions não faz diferença?

MFMoedas

Vai ser mais um mercado fenomenal para nós não é?

cipri_slb

Estava a fazer uma boa época no Boavista até se lesionar.... Mas porra ele é bom para suplente.

Já chega de contratar gajos medianos para a realidade do Benfica.

Bela Guttmann

Ca para mim uma noticia claramente encomendada para fazer o contraste de prioridades com o Buffon na capa e a respectiva aceitação dos adeptos suínos.

Espero que seja desmentido até ao fim do dia.

Ramiro Lopes

Citação de: januzaj em 12 de Junho de 2019, 10:43
Não conheço, mas dificilmente é pior que o svilar
O objectivo não é contratar alguém apenas melhor que o Svilar. É contratar um guarda-redes de categoria, melhor que o Vlachodimos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Junho de 2019, 10:58
Ca para mim uma noticia claramente encomendada para fazer o contraste de prioridades com o Buffon na capa e a respectiva aceitação dos adeptos suínos.

Espero que seja desmentido até ao fim do dia.

Pah mas por acaso acho que a capa era o Avo Bakar

martins-ric

Percebi a boca subtil:

"Queriam o Cilessen? Tomem Leite!"

Que é como quem diz... Vocês perceberam, vá. Não se façam de parvos que não me apetece levar amarelos.

Red_Fraction

Que p**** de reforço!  :drool:

Só para avisar que o jogador esta lesionado com uma rotura do ligamento cruzado, lesionou-se a meio de Fevereiro.

Contratar um jogador que esta lesionado com uma lesão gravíssima e que pode deixar sequelas na performance desportiva seria de génio.  :crazy2:

bnfc

Ainda não foi confirmado, por isso vou dar algum desconto para já, mas isto para mim é muito simples: ou se investe a sério num jogador de qualidade ou então aposta-se na formação. Ou seja, ou vamos buscar um GR de 15M, alguém que já oferece algumas garantias, ou então continuamos com o Vlachodimos e apostamos no Zlobin como alternativa. Gastar dinheiro em merda para encher chouriços é que não. É assim que o crl do dinheiro vai.

E escusam de vir com a merda das desculpas, não temos dinheiro, somos pobrezinhos e não sei quê. Se não há dinheiro, que não se venha com o discurso da banha da cobra, do Benfica europeu. Não podem ter as duas coisas. Ou é um mentiroso e não há projecto europeu nenhum, ou há projecto europeu mas depois contrata-se mal. Escolham.

Contratar 3 jogadores por época, jogadores a sério. Há dinheiro, óptimo, gaste-se. Não há dinheiro, fica como está e aposta-se na formação. Gastar dinheiro em merdas como Cádiz e Leite é que não. Não há desculpa.