Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

forest_hills

Se é uma cenoura cracalhona na capa do nojo: é porque só está a ser noticiado para ser desviado para o Porto.

Se é um jogador banal: Vieira rua cabrao equipa europeia o caralho etc.

Aproveitem para descansar nesta fase. Viver pelos pasquins só faz é mal

Blitzer

Portanto a ideia é contratar o Helton para 2ª opção mas entretanto está a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, voltando apenas em Agosto/Setembro (se tudo correr bem).

Paragem essa que o impedirá de fazer pré-época, e obrigará o Benfica a ter outra alternativa ao GR titular, arredando-o para 3º opção.

É isto não é?

G E N I A L

vieirah2

Eu não conheço nenhum jogador que volte a ser o que era depois de uma rotura do ligamento cruzado.

Acho estranha esta contratação.

ZICKLER

"tem trufas?

Não?

"Então traga-me um prato de rissóis"
;D

Ricardo Maia

Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2019, 14:25
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:59
Expandir...
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:52
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2019, 13:51
Pá, nem tinha nada que saber. Era contratarem um GR para titular e o Zlobin ficava como suplente.

Se querem o miúdo a rodar para ir ganhando minutos, este GR, apesar da lesão, o que não deixa de ser um grande problema, nem era mal sacado, mas para SUPLENTE, nunca para titular.

Zlobin suplente???
Então? Elucida-me com a tua sabedoria.

Tipo um guarda redes que nada mostrou num campeonato profissional poderá alguma vez ser a alternativa imediata a alguém que seja titular indiscutivel? Só lhe faz bem a ele e ao Svilar que tem mercado serem os 2 emprestados... agora Leites é longe
Não mostrou nada? Tens de ver mais jogos.
No Brasil fez jogos muito bons,e mesmo no Boavista. Não sei o estado dele após a lesão.  Agora o Benfica precisava de um titular indiscutível, penso que não será o Leite. Gosto do Vlach, até penso que se corrigir erros próprios temos o redes que queremos,tem muita qualidade para mim.

rudra28

Citação de: Ricardo Maia em 12 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2019, 14:25
Expandir...
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:59
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:52
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2019, 13:51
Pá, nem tinha nada que saber. Era contratarem um GR para titular e o Zlobin ficava como suplente.

Se querem o miúdo a rodar para ir ganhando minutos, este GR, apesar da lesão, o que não deixa de ser um grande problema, nem era mal sacado, mas para SUPLENTE, nunca para titular.

Zlobin suplente???
Então? Elucida-me com a tua sabedoria.

Tipo um guarda redes que nada mostrou num campeonato profissional poderá alguma vez ser a alternativa imediata a alguém que seja titular indiscutivel? Só lhe faz bem a ele e ao Svilar que tem mercado serem os 2 emprestados... agora Leites é longe
Não mostrou nada? Tens de ver mais jogos.
No Brasil fez jogos muito bons,e mesmo no Boavista. Não sei o estado dele após a lesão.  Agora o Benfica precisava de um titular indiscutível, penso que não será o Leite. Gosto do Vlach, até penso que se corrigir erros próprios temos o redes que queremos,tem muita qualidade para mim.
Estava a falar sobre o Zlobin.

Sempreparasemprebenfica

Laranjeira

Ainda se fosse o guarda-redes do rio ave...

SkiL

Citação de: Laranjeira em 12 de Junho de 2019, 16:02
Ainda se fosse o guarda-redes do rio ave...

De todos esses das equipas da primeira liga, eu preferia o Jhonatan, do moreirense. Foi pena a lesão, estava numa boa forma..  Vamos ver se mantém em Guimarães, porque indicava ser superior a qualquer um desses..

Renegado

trucatruca

https://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?ate-quando-vao-manter-o-helton-leite

O cara parece um jogador de Volei, é só manchete, não agarra uma.

...

Helton Leite de Cabra.  :2funny:

Parece que os Fogões nem para terceiro redes o queriam.