Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Silveralho

Melhor que as alternativas que tinhamos até agora, para lutar com o lugar de odysseias o que significa que ambos são curtos para a nossa baliza, gosto de um guarda redes que saiba jogar bem com os pés e esta a vontade para jogar quase como libero quando temos a posse de bola com a defesa bastante subida, como o Ederson fazia.

S.L.B Stars

Não percebo esta contratação , único motivo que vejo para uma contratação destas é troca de favores ou para o jogador não ir para um dos rivais , porque não trás nada acrescentar a qualidade do plantel e ás suas ambições desportivas , é mais um para encostar e continuar com o Vlachodimos na baliza , este nem concorrência directa faz com o presente titular , e eu pensando que iriam contratar um Guarda Redes de outro nível europeu e foram pegar um de nível nacional abaixo da média ...não vem acrescentar mais do que já não tenhamos

zelton

Eu acho que será o titular. GR muito alto como gosta o JJ e com muita qualidade na minha opinião.

teoricoslb

Não morro de amores pelo ody, é muito bom entre os postes, evoluiu na saída dos cruzamentos mas é apenas razoável e é fraco no controlo da grande área quando a defesa está subida. Este Helton, do que vi até gostei...  mas também só vi os jogos contra o Benfica. Julgo que é uma posição que fica mais ao menos salvaguardada e com um custo reduzido.

S.L.B Stars

Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2020, 11:27
Eu acho que será o titular. GR muito alto como gosta o JJ e com muita qualidade na minha opinião.

De certeza que o vais ver muitas vezes a titular ...( Nos jogos da taça contra cova da piedade ) ^-^

Fearless

Vou destoar e dizer que foi uma grande contratação. O melhor guarda-redes das equipas não-grandes dos últimos 5 anos. Pode perfeitamente meter o Odysseas em sentido.
Svilar para emprestar, Zlobin e Bruno para vender, Kokubo para 3o guarda redes e titular da B.

Bekambol

Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2020, 11:27

Sim, acredito, foi uma boa contratação.

Apollo12

Precisa de fazer trabalho de ginásio, é muito alto e tem 2 braços que parece varetas.
Ao ser tão magro acaba por ser mais propenso a lesões vide o Conti por exemplo.

Mas nisso o departamento do Benfica é bom, é notória a evolução no caso do Vlachodimos, Svilar, etc..

raymanzarek

É muito bom redes.

Tem presença na baliza,transmite segurança, é bastante bom com os pés e no um contra um é quase imbatível.

É relativamente seguro nas bolas paradas e tem boa agilidade. O Oddy vai ter concorrência a sério,e ainda bem para nós.

mi mi miccoli

"Reforço"
Curioso para ver o próximo relatório e contas para saber quem se encheu com mais uma transferência à moda do SLV

Mufete

O Pedrinho ao pé do Helton e do Luisão parece quase o André Martins ao pé do Onyewu 😁

Zlatan

Espero que seja a alternativa que tanto precisamos.

MMeira

ate agora tudo normal:

GR e Defesas baratos ou de borla
Medioa e avançados de 20M pra cima

Matique21

Guarda redes com características físicas do agrado do JJ. Não estranharia se começasse a época a titular