Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

nuno89

Dúvidas com Helton Leite 'pedem' reforço
Brasileiro contratado ao Boavista tem mostrado condição física débil e Jesus quer novo guardião

by Record

alguém tem a noticia toda?

AleKx

Citação de: nuno89 em 28 de Agosto de 2020, 10:32
Dúvidas com Helton Leite 'pedem' reforço
Brasileiro contratado ao Boavista tem mostrado condição física débil e Jesus quer novo guardião

by Record

alguém tem a noticia toda?

É preciso mais?

Smballs

Quando vi a entrevista do JJ há mais de um mês atrás, e ele falou sobre o Helton leite disse assim a um amigo meu...

O JJ vai correr com este guarda redes...

Parece que não me vou enganar...

2fenix2die

Mais uma negociata que se calhar teve o dedo do Paulo Gonçalves, e agora o JJ não quer o gajo.

Andar a comprar jogadores sem o aval do treinador agora dá merda!

GGG

Parece-me que agora ou no mercado de inverno é despachado.

É pena, porque para mim foi dos melhores GR do campeonato.

Romarvalhal

Que surpresa! Não acredito! :o


::)

Toronto_SLB

Ja' teve algum tempo de jogo nos jogos-treino?  Nao me lembro de o ver mencionado.

FaithNoMore

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2020, 13:57
Ja' teve algum tempo de jogo nos jogos-treino?  Nao me lembro de o ver mencionado.

Ainda não jogou por problemas fisicos.

Granizo

Ele não fez a época toda no Boavista?
E agora tem a condição débil.

Existe alguma indicação sobre qual é o problema físico?

diego040675

Benfica vintage

Só fica surpreendido quem esteve a hibernar nos últimos largos anos, mais concretamente desde que este escroque se apoderou do clube

MrJohnny

"Deixa-me rir hoje que amanhã posso ter cieiro!" — Vegeta (na versão dobrada em Português de Dragon Ball Z)

paulocc

Helton e Pedrinho não foram pedidos por JJ e não tem jogado, não há de faltar muito a serem corridos os 2

Fearless

Helton, Svilar e Vlachodimos. Super tranquilo neste aspeto. Qualquer tipo de insatisfação na posição é mero capricho puro.

redfox1904

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2020, 13:57
Ja' teve algum tempo de jogo nos jogos-treino?  Nao me lembro de o ver mencionado.

Tem estado com problemas físicos. Ele eo Grimaldo. Tem jogado o Cervi a defesa esquerdo.

Granizo

Citação de: MrJohnny em 28 de Agosto de 2020, 15:15
"Deixa-me rir hoje que amanhã posso ter cieiro!" — Vegeta (na versão dobrada em Português de Dragon Ball Z)

:2funny: :2funny: :2funny:
Uma das melhores traducoes de um programa que me lembra de ver na TV Portuguesa.