Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Polaco

Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 19 de Novembro de 2020, 12:23
Tal como eu venho dizendo há vários anos, o Benfica precisa de um segundo guarda-redes experiente, batido na Europa, que venha e que sempre que seja chamado a jogar possamos estar descansados.

Mais descansados caso o 1º guarda-redes se demonstre insuficiente.

Não acredito que o Helton Leite seja sequer um upgrade ao Odysseas.


Um upgrade não é porque se fosse era ele titular! Se nós tivessemos 2 jogadores para cada posição da qualidade dos nossos 2 guarda redes tínhamos um plantel incrível...

incrivel....mente assustador. Estou a brincar um bocado, mas só porque não sabemos o que vale este Helton.....
E não interessa o que fez anteriormente, o cemitério está farto de grandes GR que quando cá chegaram, tremeram tanto que eram piores que os miúdos da Formação.
O verdadeiro teste a um GRedes no Benfica é só quando tem de jogar a sério, o que nem vai ser o caso agora.

Léo_SLB20

Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2020, 20:32
Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 19 de Novembro de 2020, 12:23
Tal como eu venho dizendo há vários anos, o Benfica precisa de um segundo guarda-redes experiente, batido na Europa, que venha e que sempre que seja chamado a jogar possamos estar descansados.

Mais descansados caso o 1º guarda-redes se demonstre insuficiente.

Não acredito que o Helton Leite seja sequer um upgrade ao Odysseas.


Um upgrade não é porque se fosse era ele titular! Se nós tivessemos 2 jogadores para cada posição da qualidade dos nossos 2 guarda redes tínhamos um plantel incrível...

incrivel....mente assustador. Estou a brincar um bocado, mas só porque não sabemos o que vale este Helton.....
E não interessa o que fez anteriormente, o cemitério está farto de grandes GR que quando cá chegaram, tremeram tanto que eram piores que os miúdos da Formação.
O verdadeiro teste a um GRedes no Benfica é só quando tem de jogar a sério, o que nem vai ser o caso agora.
Foi o que eu disse ... Este jogo não vai ser nenhum teste para ele , porque provavelmente o Paredes não vai fazer remates á baliza ... Mas já merece uma oportunidade !

IloveSLB2014


blueviper


PedroMartins

Espero que se mantenha no 11 sinceramente.
Vlacho precisa de sentar um pouco

IloveSLB2014

Estar lá ele ou eu hj era a mesma merda... Zero trabalho.

nikas

Não deu para grande merda. Para o bem e para o mal.

Ainda assim acho que é melhor que o pino Grego.

Trapattoni

E vocês tiram essas conclusões num jogo contra uma equipa da distrital?

BlankFile

Não teve trabalho algum, não foi verdadeiramente testado. Teve apenas uma intervenção fácil na primeira parte que resolveu bem.


Carminati

foi o melhor em campo

Baron_Davis

Continuar a titular, o grego precisa de por as pilhas


Jayson Tatum

Exibição discreta, quando comparada com o estilo mais expansivo do guarda-redes adversário  :cool2:

brunodiaslb

Não deu para ver muito, mas das poucas intervenções no jogo, gostei. Da maior sensação de segurança na área, é muito grande e comunica bem.

nikas

Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 23:18
E vocês tiram essas conclusões num jogo contra uma equipa da distrital?

Em ser melhor que o Vlachodimos?
É este e é também o Svilar.