Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Toalhete

Citação de: H2M em 26 de Novembro de 2020, 22:56
O Ody é o menor dos problemas do Benfica neste momento, e continua sem concorrência à altura.

O Ody pode não ser topo europeu, mas mesmo assim nem entra no top 5 de problemas no 11 do Benfica.

Defesa direito, 6, 8, defesa central, defesa esquerdo, ponta de lança, até um dos extremos... São tudo maiores problemas.

afcs1904

Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: H2M em 26 de Novembro de 2020, 22:56
O Ody é o menor dos problemas do Benfica neste momento, e continua sem concorrência à altura.

O Ody pode não ser topo europeu, mas mesmo assim nem entra no top 5 de problemas no 11 do Benfica.

Defesa direito, 6, 8, defesa central, defesa esquerdo, ponta de lança, até um dos extremos... São tudo maiores problemas.

Eu acho que com dois medios em condições e um lateral-direito, a equipa iria subir muito de rendimento nas restantes posições

_Xebola_

Citação de: The Horror em 26 de Novembro de 2020, 22:33
Citação de: _Xebola_ em 26 de Novembro de 2020, 22:29
Ele e o Ody juntos não fazem um guarda redes!

O dia em que elogiares alguma coisa no clube, cai um santo do altar.

No dia em que ganharem um bocadinho de exigência pode ser que deixemos de ver a Kikas da europa e o saco de boxe dos corruptos falidos.

Léo_SLB20

Citação de: afcs1904 em 26 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: H2M em 26 de Novembro de 2020, 22:56
O Ody é o menor dos problemas do Benfica neste momento, e continua sem concorrência à altura.

O Ody pode não ser topo europeu, mas mesmo assim nem entra no top 5 de problemas no 11 do Benfica.

Defesa direito, 6, 8, defesa central, defesa esquerdo, ponta de lança, até um dos extremos... São tudo maiores problemas.

Eu acho que com dois medios em condições e um lateral-direito, a equipa iria subir muito de rendimento nas restantes posições

Toda a gente vê isso ... a nossa maior lacuna é os MC !

tacuaracardozo

Valeu por aquele lance pelo ar que saiu a punhos fora da pequena área. Já não via um GR do Benfica fazer isso desde o Oblak praí. Usar a vantagem de jogar com as mãos e saltar é uma coisa que o Grego nunca ouviu falar sequer. Ou então ouviu dizer que dá azar. Posto isto, também não é GR para o Benfica.

JPSilva

Claramente se percebeu que o problema do Benfica era a baliza. Para aí o 10º numa escala de prioridades.

Endless

Não é que eu fique surpreendido, mas nunca foi gr para clubes grandes.
Não oferece segurança alguma...nem é melhor que grego. E pior, é que em Janeiro, acredito que se vá buscar um outro que também não é nenhuma melhoria.

Tem lá uma saída na lateral da grande área, que fiquei a pensar o que raio estaria ele a pensar. Sozinho e sem grande pressão, faz uma saída de joelhos.

Primeiro golo é culpa dele.
Apesar do Gabriel que fica a ver jogar e na recarga até existir falta sobre o Vertongen, o Helton nunca pode fazer uma defesa daquelas (fez lembrar Roberto). Basicamente amorteceu a bola para a recarga.

Segundo golo, apesar de estar ligeiramente adiantado da linha de golo, não tem hipóteses.

Ainda leva uma bola a trave, que se entra, seria culpa dele. Completamente mal posicionado.

Slb098

#2242
(

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 22:38
JJ acaba de confirmar que o Vlacho é  o titular...mas que quis premiar o Leite

Segunda é  de novo titular o grego

Parece politicamente correcto do JJ de dizer que o Leite vai ficar pelas Taças...isto se não voltar fazer asneiras...

20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 26 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 22:38
JJ acaba de confirmar que o Vlacho é  o titular...mas que quis premiar o Leite

Segunda é  de novo titular o grego

Parece politicamente correcto do JJ de dizer que o Leite vai ficar pelas Taças...isto se não voltar fazer asneiras...
não vejo mal o Helton jogar os jogos das taças e os 2 jogos que faltam  da LE.

Mas quando o nível subir...deve jogar sempre aquele que o Treinador achar o melhor.

arodrigues84

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: afcs1904 em 26 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: H2M em 26 de Novembro de 2020, 22:56
O Ody é o menor dos problemas do Benfica neste momento, e continua sem concorrência à altura.

O Ody pode não ser topo europeu, mas mesmo assim nem entra no top 5 de problemas no 11 do Benfica.

Defesa direito, 6, 8, defesa central, defesa esquerdo, ponta de lança, até um dos extremos... São tudo maiores problemas.

Eu acho que com dois medios em condições e um lateral-direito, a equipa iria subir muito de rendimento nas restantes posições

Toda a gente vê isso ... a nossa maior lacuna é os MC !

Ponta de lança? É a única posição de jeito neste momento.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 23:21não vejo mal o Helton jogar os jogos das taças e os 2 jogos que faltam  da LE.

Mas quando o nível subir...deve jogar sempre aquele que o Treinador achar o melhor.

O Nivel Subir é campeonato e Liga Europa, e o Helton não tem arcaboiço para isso.
A brincar a brincar (o JJ) ia se fodendo.

fabioLupi


J Pinto

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2020, 23:27
Ao menos sai da baliza.

Corta a profundidade.

E sai aos cruzamentos.

Que diferença...

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: Endless em 26 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 22:38
JJ acaba de confirmar que o Vlacho é  o titular...mas que quis premiar o Leite

Segunda é  de novo titular o grego

Parece politicamente correcto do JJ de dizer que o Leite vai ficar pelas Taças...isto se não voltar fazer asneiras...
não vejo mal o Helton jogar os jogos das taças e os 2 jogos que faltam  da LE.

Mas quando o nível subir...deve jogar sempre aquele que o Treinador achar o melhor.

o Artur?