Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: hotshot em 10 de Dezembro de 2020, 23:21
Citação de: Sabry10 em 10 de Dezembro de 2020, 22:19
Expandir...
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2020, 20:44
O Vlacho é dos raros jogadores do BENFICA que não é parte do problema.

Mas a malta adora arranjar problemas onde não existem

E isto quando os problemas são vários e enormes.

O Helton é ... enfim

Faz parte do problema é fraco nos aspectos que uma equipa grande precisa, controlo da profundidade, bolas paradas e cruzamentos..

GR que tenham isso tudo contam-se com os dedos de uma mão e mesmo esses dão casas de vez em quando.

Para a nossa realidade é um ótimo GR que só não é valorizado porque o padrão de alguns é ter um super herói na baliza
O que vale é que há muitos Oblaks e Edersons disponíveis à nossa carteira só porque em tempos até os tivemos quase seguidos.

Eu é que sou pouco exigente. Ufa. Fico mais descansado.

Carminati

SousaLB

SousaLB

Citação de: CaCo em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Não é que seja preciso muito mas o Helton é superior ao Vlachodimos.
Só na altura.

piwo

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2020, 22:12
Fraquissimo faz me lembrar o Júlio César Jacobi.

O Julio Cesar era bem melhor. Mas tambem nao e preciso muito...

.:VMPT:.

Citação de: piwo em 11 de Dezembro de 2020, 00:51

Piada, certo?

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

Black Skulls

O Odysseas defendia aquela merda com uma palmada daquelas que os olheiros SB classificam de "fds não agarra uma bola este grego ".

Trapattoni

A Bola sofreu um ligeiro desvio no segundo e o primeiro pouco ou nada havia a fazer.

piwo

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Dezembro de 2020, 00:52
Citação de: piwo em 11 de Dezembro de 2020, 00:51
Expandir...

Piada, certo?

Infelizmente e mesmo a serio...e basta ver o percurso deste guarda redes ja com 30 anos.

kramxel²

Um gajo que leva golos a meio da baliza em remates de longe não pode jogar no Benfica.

Sim, a bola que foi chutada para o meio da baliza, desviou e entrou ao meio da baliza.

JonnyPT

"Ody não é parte do problema" Dito por aqueles que dizem "Almeida/Pizzi nunca são jogadores para o Benfica, medíocres, no que o Benfica se tornou..."
Quanto ao Helton, dá 10-0 ao Vlachodimos, aquele canto nos primeiros minutos em que ele agarra com o Grego seria mais um golo que estaríamos a chorar porque era indefensável quando ele teria ido socar a bola para longe, para uns... 2/3 metros de distância... Aquela bola em que ele sai de cabeça de forma a controlar a profundidade na 1ª parte? Estaríamos a chorar a falta de velocidade dos centrais com o Grego...
Posto isto, podia ir mais longe? Podia, mas o Helton não me parece solução, na minha opinião é um bom 2° gr, o problema é que neste momento ele é o melhor... É preciso um GR de qualidade para ontem, uma equipa forma-se de trás para a frente

JonnyPT

Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2020, 02:09
Um gajo que leva golos a meio da baliza em remates de longe não pode jogar no Benfica.

Sim, a bola que foi chutada para o meio da baliza, desviou e entrou ao meio da baliza.

Preferível sofrer golos ao 1° poste estilo Paok (Ziv) ou Rangers na Luz não é? Ah, e sem desvio

The_Riggs

O melhor GR continua sem jogar.

kramxel²

Citação de: JonnyPT em 11 de Dezembro de 2020, 02:16
Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2020, 02:09

Preferível sofrer golos ao 1° poste estilo Paok (Ziv) ou Rangers na Luz não é? Ah, e sem desvio

É preferível não sofrer golos parvos.

Coisa que o Vlachodimos faz de tempos a tempos, enquanro este já acumulou um número considerável em poucos jogos.