Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

aguia1

Com aquela bola que foi buscar contra o Estoril ganhou o lugar, mas provavelmente o Vlachodimos também a defendia.

Rikudou

Não serve para o Benfica. O scout para guarda redes deve gostar de guarda redes que jogam mal com os pés e no jogo aéreo são quase nulos.

Baron_Davis

Actualmente é dono do lugar

Nirvana_87

Ganhou o lugar. Cada vez mais perto da escola de samba.

E o outro tb não presta...  ::)

bzouk

Citação de: Rikudou em 14 de Fevereiro de 2021, 23:11
Não serve para o Benfica. O scout para guarda redes deve gostar de guarda redes que jogam mal com os pés e no jogo aéreo são quase nulos.
Acredito que o scout faça o seu trabalho, que depois esbarra na sapiência desportiva do presidente, que só larga a nota do meio campo para a frente.

J_PN

Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

brunoac

Salvou-nos nos últimos minutos com defesas fáceis.

Naquela altura já estava por tudo.

zezima

não é mau guarda redes,mas o vlachodimos é superior,não faz sentido mandar o vlacho para o banco

Aguia31

Merece oportunidade para mostrar ou não o seu valor!

brunodiaslb

Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.

Toalhete

Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.

O mito Svilar continua.
Esta campanha pelo frangueiro da equipa B só vai terminar quando o virem a frangar na equipa A também.

piwo

Não tinha lugar em muitas equipas da segunda divisão. Só de ver isto em campo até da tristeza.

A única coisa que me deixa"feliz" vai ser ele ser mais um contributo para a queda do grande líder.

A varredura vai ser total, só espero que seja a tempo.

piwo

Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 02:13
Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

Qualquer um desses tinha muito mais CV com 30 anos....

Senão fossem as comissões nunca estaria aqui, não foi pelo seu valor....

piwo

Citação de: Ludwig van em 14 de Fevereiro de 2021, 19:35
É o Moretto versão 2020/2021.

O Moretto era bem melhor que este gajo e com muito melhor CV.

Isto já e gozo por isto na baliza.

CreedBratton

Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
concordo. O belga tem evoluído de forma constante na B. Ainda agora em Chaves esteve praticamente perfeito. E é o único GR que temos com características de equipa grande. A malta que casca nele fala de cor. Quem for acompanhando o percurso na B percebe que está melhor GR. Agora que conta como formado no clube, era emprestar na próxima época na 1ªliga. Rendendo, seria o nosso GR principal em 22/23.