Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Sabry10

Merece ter uma sequência de jogos..

ForçadoBloqueio

JonnyPT

Continuidade, é mais completo, no final da época ir buscar um indiscutível... Um user destacou bem que aquele falhanço do Aubameyang é também mérito dele... Até dá gosto ver um GR que sai da baliza (e bem), que saudades, tirou um golo autêntico quando o Otamendi falhou o corte, com Vlachodimos estaríamos a chorar o facto de eles aparecerem todos isolados... Ou então a celebrar uma 'grande defesa no 1x1', não é tão vistoso um corte destes mas é o mais seguro e o que dá mais confiança à defesa (que é das coisas mais importantes)

Léo_SLB20

O Helton que eu conheço é este ... Dá segurança á equipa dentro e fora dos postes !

miniMilk

mitro11

E acima de tudo tem presença na baliza, coisa que o grego nunca teve, um livre do meio campo e era olhar para a cara dele de borrado, até metia impressão

poiudivino

Péssimo com os pés, de resto nada a apontar

desinstala

Está muito bom. Agora é ter continuidade.

Ludwig van

Se a bola vai para o pé esquerdo dele é uma aflição.

Continuo na minha, é um Moretto. Muito bons, reflexos mas pouca escola.

Sem_Medo

Fui dos que disse que o Hélton Leite não é melhor que o Ody, porém, venho aqui reconhecer-lhe o excelente jogo que fez, que continue assim e me cale! Bom jogo!

samarras

Esteve bem, mas detesto guarda redes que não têm jogo de pés.

BrunoP

Bom jogo, mas a jogar com os pés é muito fraco.

El Tacuara

20Nico Gaitan20

Com os Pés  é  penoso...pior que o grego.

Kampz

Ainda está muito longe do que vi no Boavista, muito mais confiante com os pés (apesar de ser limitado) e sobretudo no domínio da área.