Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

unum

A pergunta que se impõe é o que se aproveita neste clube foleiro em que se tornou o Benfica?

brsr

Ê o que fala português, Zuca, e que não tem problemas de contrato..

Flirt4ever

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2021, 20:22

defesa fácil...se sofre golo aí  então...coitado.

É  um GR fraco....entre postes....gosto dele pelo Ar....ainsim faz a diferença...entre postes o Grego da-lhe 10-0

gugabenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2021, 22:13

É  um GR fraco....entre postes....gosto dele pelo Ar....ainsim faz a diferença...entre postes o Grego da-lhe 10-0

Entre os postes o vlacho melhor???? Hummm não sei não..

xeriff

A meter a bola na frente da 1000 a zero ao Vlacho

20Nico Gaitan20

Citação de: gugabenfica em 22 de Abril de 2021, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2021, 22:13
Expandir...

Entre os postes o vlacho melhor???? Hummm não sei não..
o gregobtem muitos defeitos...mas entre postes não é  um deles....e nas manchas também é  superior...perde é  no resto.

Endless

É o que eu dizia...
Este sai da baliza, mas sai mal...e mamou mais um golo numa saída deficiente com uma mancha ridícula, com a bola a entrar no lado dele. Ainda para mais com a envergadura dele.

Outro para variar, no lado do Veríssimo. Já era altura de atinar na marcação.

Blitz

Mais uma vez, muitas culpas no golo.
É um guarda-redes muito fraco a fazer a mancha ao adversário. Lento e não sabe utilizar o corpo que tem.

ForçadoBloqueio

Mais uma vez essencial. Defesa a evitar o 2-2, uma série de lances aéreos que tira que se fosse o vlacho tinhamos mamado, profundidade esteve bem e a lançar o ataque também. Estarem a criticá-lo por ter sofrido um balázio de um gajo que lhe aparece à frente isolado fica-vos muito bem, deixem-me que vos diga...

Matique21

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2021, 23:51
Mais uma vez essencial. Defesa a evitar o 2-2, uma série de lances aéreos que tira que se fosse o vlacho tinhamos mamado, profundidade esteve bem e a lançar o ataque também. Estarem a criticá-lo por ter sofrido um balázio de um gajo que lhe aparece à frente isolado fica-vos muito bem, deixem-me que vos diga...
Como é que hão-de ser credíveis aqueles que conseguem criticar a exibição do Helton?

MTrigueiros

Contra o Gil sofre um golo assim.

Tudo correu mal com o Gil, mas é nesses momentos que o guarda-redes deve subir o nível e o Helton acabou por ser mal batido em ambos os golos.

Vender o Vlachodimos e ir buscar um redes titular.

Blitz

Não achas que tem culpa no golo sofrido?

rsd

Acho que não esteve bem no segundo golo do Gil. Mas no golo de hoje acho que não podia ter feito muito mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: Blitz em 22 de Abril de 2021, 23:55

Não achas que tem culpa no golo sofrido?

Nem sempre os golos sofridos têm que ter culpas de alguém. Mas nesse lance se queres atribuir culpas vê o Verthonghen na jogada toda...