Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 03:13
Quem diz que o vermelho é bem mostrado, só pode ser um cegueta. Mudem as lentes, sei lá...

O homem NÃO TOCOU SEQUER no Abel Ruiz. Foi simulação pura e dura.
há  muito adepto aqui que merece mesmo ser roubado...é  o que tenho a dizer...o gajo nem sequer lhe toca... e mesmo que fosse falta nunca devia ser expulso...é  só ler as regras

HoMiCiDaL

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 03:13
Quem diz que o vermelho é bem mostrado, só pode ser um cegueta. Mudem as lentes, sei lá...

O homem NÃO TOCOU SEQUER no Abel Ruiz. Foi simulação pura e dura.

a mim parece-me da camera do fundo do relvado que encostou no jogador de leve e o outro fez-se à piscina.

em relação ao vermelho, o outro tambem só toca na bola para longe da baliza ao mesmo tempo que o toque, portanto é um lance de duvida.

seja como for é uma saída completamente imprudente que qualquer GR com qualidade e experiencia teria evitado.

eu culpo o Helton Leite tanto ou mais que o arbitro.

crodrigues

Existe um claro erro do arbitro, no entanto não gostei da saida e pôs-se a jeito. É o menos culpado, mas também é culpado.

spt

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2021, 23:14
Citação de: spt em 23 de Maio de 2021, 22:22
Manchou uma boa época.

É expulso numa lance em que nem falta há. O outro fdp que entrou fode mais uma taça, pelo segundo ano consecutivo, com mais um pito, e este é que manchou a época?

Como é que foi essa mancha, foi com o vento que fez no adversário naquela "falta"?
Os 2 estiveram péssimos ontem. Que queres que te diga?

slb2tuga

uma defesa de 3 centrais abre uma avenida para dois jogadores do Braga
num simples passe em profundidade

Helton sai mal da baliza, se sai tem que chegar a bola

o arbitro fez o resto

filc

Fraco. Serve para o banco porque deve ganhar pouco.

Precisamos de um titular.

.. E centrais que corram

Lopes1986

Citação de: slb2tuga em 24 de Maio de 2021, 08:27

o arbitro fez o resto
Dezenas de lances destes durante a epoca...dezenas.
A jogar com 4 ou 5 defesas mamamos lances destes em quasr todos os jogos...

Red Bullet

Para ter este tipo a titular antes apostar no belga!

darkwolf

o arbitro fez o resto

os jogadores do Braga meteram-se entre o Verthonghen e Otamendi logo obviamente foram mais rápidos.

nuno666

o arbitro fez o resto

voces as vezes só irritam as pessoas, e se percebessem um pouco de futebol? o Benfica começou a perder este jogo logo em Guimaraes com a lesao do lucas, apartir dai se voltou a ver os mesmos erros que existia desde que nao tenhamos o lucas bola em profundidade, o Helton está habituado a ter um central ali que nao deixa que aquilo acontecer, se perdeu um pouco é perfeitamente normal VIVA O BENFICA para o ano só quero ganhar tudo JJ

andereberna

Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 08:09
Existe um claro erro do arbitro, no entanto não gostei da saida e pôs-se a jeito. É o menos culpado, mas também é culpado.
Qualquer guarda-redes que tenha tomates para sair da baliza coloca-se a jeito para cometer erros destes. O Ederson já fez exactamente a mesma coisa, mais que uma vez.

Fodido é ter sido numa final da taça e o artista do apito nem hesitar em mandar o Helton para a rua...

força Benfica

King Ghost

o arbitro fez o resto
Não é uma defesa com 3 centrais é uma defesa com 3.  Otamendi jogou encostado à direita, o Morato à esquerda e o Verthongen sozinho no meio.

2fenix2die

Citação de: nuno666 em 24 de Maio de 2021, 09:35

o arbitro fez o resto

voces as vezes só irritam as pessoas, e se percebessem um pouco de futebol? o Benfica começou a perder este jogo logo em Guimaraes com a lesao do lucas, apartir dai se voltou a ver os mesmos erros que existia desde que nao tenhamos o lucas bola em profundidade, o Helton está habituado a ter um central ali que nao deixa que aquilo acontecer, se perdeu um pouco é perfeitamente normal VIVA O BENFICA para o ano só quero ganhar tudo JJ

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx, só pode ser piada :disgust: :disgust:

Maldini

Quando se contrata um GR que nos últimos 9 anos faz em média 16 jogos pode dar merda ...

A dispensar