Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

vasco13

Péssimo!

Qualquer GR conseguia sacar a falta no 3º golo do Vitória...Qualquer um menos este gajo!

sardao

Mais um "bom negócio", mais um "baixo risco", mais um "que não é por aqui". Derreter dinheiro em merda e mantê-la anos a fio. Despachar tudo que é minimamente bom à primeira oferta. Posto isto é deixar este mono acabar a carreira no Benfica, merecemos

Hugalf

Se tivesse de descrever a sua solidez na baliza numa palavra, usava o apelido dele.

Atlas1


Cosme Damião SLB


Espártaco

Estamos tramados com os guarda-redes.

adeptoBancada


GoloDeLetra

Entre este e o Varela qual deles o pior?

miniMilk

Mas este joga bem na profundidade lel

Das melhores defesas com os olhos que já vi

CreedBratton

Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2021, 22:02
Mas este joga bem na profundidade lel

Das melhores defesas com os olhos que já vi
O Ody fez pior. Aquele golpe de vista (frente ao B-SAD penso eu) no livre do caralho mais velho que vai entrar direto ao 2ºposte. Acho que até empatámos esse jogo.

Zimmerman


Sem_Medo

Se o Vlachodimos não tem qualidade para ser primeira opção, o Hélton Leite não tem sequer para ser segunda opção.

Mal por mal, mediante o que temos, antes o Vlachodimos.

tferreira

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2021, 22:01
Entre este e o Varela qual deles o pior?

Varela é só o pior Guarda Redes do Tugao. Sinceramente nem sei como chegou a profissional.

Shoky

Porcaria desta na baliza custa vitórias...tira confiança à equipa e é uma bola de neve.

É vergonhoso continuarmos a ir a jogo com coisas sem braços na baliza. Os anos passam e nada muda. Desde Ederson.

gizmo

Continuo a achar que é o pior GR dos três.

Não percebo como não se dá minutos ao Svilar em jogos destes.

E bem tinha razão o Lage em pedir um GR diferenciado. Dois anos depois, continuamos com a lacuna. (10 anos à frente)