Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

DaveSLB

Já não há palavras pa descrever estas situações, temos no plantel jogadores simplesmente ridículos, este é só mais um. Praticamente dispensamos jotas, emprestamos o gouveias, Henrique Araújo a calçar só na B. Enquanto isto andamos com estes fracassados a enterrar á anos e continuam ca. Eu não entendo caralho, ta a vista de todos e cada vez que jogam mais provam que não merecem estar no clube e la continuam. A única conclusão logica é isto ser mais uma sabotagem pois é impossível ser só incompetência da bananada da direção, por isso que, apesar duma muito boa época ate agora, são estas merdas quem me fazem pensar que no fim vai ser mais do mesmo, pois não temos alternativas ao onze inicial. Escapamo-nos do escândalo, mas da vergonha deste jogo já não

HeijiHattori


Il trattore

Pá, o que foi isto? Coisa feia, que tenha sido o último jogo pelo Benfica. Mais um negócio com selo Paulo Gonçalves

Boxtobox

Não defende uma puta duma bola.

Mama logo um chouriço entre as pernas.

Aquele penalty em que mete a bola na baliza até dá vontade de rir.

Barcelense1994

Um guarda-redes dar frango num desempate por penáltis. Rir para não chorar, fodasse.

karlussantus

Já no golo durante o jogo tinha mamado com a bola pelo meio das pernas, devia ter feito muito mais. E conseguiu levar um frango num penalti, é obra.
Na primeira parte tb só não levou golo com aquele remate do meio da rua pq não calhou...

força Benfica


JoaoSantos87

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2022, 23:31
Estou convencido que o Bossio não faria pior.

E estou a falar do Bossio do presente, com uns 50 anos.
Ui..ainda hoje vi na rtp3 um gil vicente-Benfica de 2001..que o Bossio manda la uma que meu deus..

Shoky

Citação de: Boxtobox em 15 de Outubro de 2022, 23:39
Não defende uma puta duma bola.

Mama logo um chouriço entre as pernas.

Aquele penalty em que mete a bola na baliza até dá vontade de rir.

Era a eliminatória ganha. Faz aquela merda. A seguir filmam o Chiquinho para bater penalty. Um gajo até fica com vontade de falecer.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2022, 23:35
Mais...o penalty é atribuido ao gajo que chutou ou é auto-golo?

Tem de ser auto golo porque ele toca duplamente na bola, defende e mete-a depois lá dentro

PeladinhaXY

Para eu contratar um Gr com o nome Leite, tinha que mandar a equipa toda de scouting a vez e ver jogos ou vídeos de jogos completos e ter a aprovação de todos e mesmo assim eu próprio teria que ver uns 20 para aprovar.

Foda-se já é gozo está merda, para levar com um cepo destes, metam um miúdo aleatório nem é preciso escolher, pior que o golo só aquele alívio na primeira parte.

O suplente do caldas é melhor. Depois querem que um gajo se mentalize que temos equipa para ganhar títulos, lol, com gajos destes, num Tugao corrupto até ao caralho.

Vão se foder, treinador incluído, este gajo tinha que ser corrido no início de época, há mais Gr sob contrato no clube.
Se não lhe deram nenhum, nada o impede de não o por em jogo.

diogoalves

Com 30 anos nunca acreditei ser possível ver um frango num penalty.
Obrigado por servires para alguma coisa.

Imortal10

Que grande cepo

E com tanta falta de mão de obra trolha

SousaLB

Citação de: JoaoSantos87 em 15 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2022, 23:31
Estou convencido que o Bossio não faria pior.

E estou a falar do Bossio do presente, com uns 50 anos.
Ui..ainda hoje vi na rtp3 um gil vicente-Benfica de 2001..que o Bossio manda la uma que meu deus..
Que este também mandaria.

É pesado, não tem reflexos, posiciona-se mal, é inseguro...

Arrisco que é muito pior que qualquer titular da 1ª liga. Faz o Varela parecer o Ter Stegen.

x3

Deixem esta merda nas Caldas.