Lúcia Alves

Defesa, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 180 jogos, 23 golos
Em 2025/2026: 15 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

Pedro2910

O apuramento é a melhor forma de garantir a manutenção. A Lúcia lá também joga pela direita, tem é certamente muito menos concorrência e por isso joga mais livre do que fazia cá, ela lá é a fora de serie aqui era mais uma e tal como nos masculinos há jogadores que só brilham em clubes mais pequenos. Não quero dizer isso que não deva voltar, acredito mais nela no que na Carlota por exemplo. O maior destaque este ano do Valadores é a avançada que já leva 12 golos e que até fisicamente não parece talhada para jogadora de área, mas provavelmente é mais um caso de alguém que não teria sucesso num clube grande.

Universo Benfica

Lúcia Alves, 23 anos, está de regresso à equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica, depois de em setembro ter sido cedida ao Valadares Gaia Futebol Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/05/futebol-feminino-benfica-lucia-alves-regressa

J.P.

TeamRocket37

Excelente decisão o regresso da Lúcia ao plantel do Benfica.

Vai ser mais feliz com a Patão do que foi com Andrade.

JM21

Bom regresso. A meu ver, faz todo o sentido. Nunca percebi este empréstimo e, portanto, fazemos bem em corrigir este "erro". Neste 3-5-2, acredito que tenha características para jogar solta como uma das duas da frente.

Boa sorte!  :slb2:

PedroMartins

De volta finalmente !
A jogar aqui no clube da minha na zona e nota se que é diferenciada perante as restantes !
Que corra melhor esta segunda passagem pelo Benfica

BlankFile

Faz sentido.

É uma boa opção e acredito que as coisas vão-lhe correr melhor no Benfica.

TeamRocket37

Que grande regresso da Lúcia Alves ao Benfica.

Talvez o seu melhor jogo a nossa camisola.

Quando jogadores e treinador falam a mesma língua é tudo mais fácil.

Tamarindus

Regressou muito bem  :metal:

Ruud

É claro que tinha que voltar. Para além de linda, ainda joga muito. Tem que manter as boas exibições.

BlankFile

Excelente regresso e parece encaixar no Benfica da Filipa Patão que nem uma luva.

Desta vez vai correr bem, estou confiante nisso.

darkwolf

fez falta,grande erro do Andrade

DeSousa

Joga muito e joga à Benfica. Incrível como o outro a dispensou.

anarcos

Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2021, 11:25
fez falta,grande erro do Andrade

Citação de: DeSousa em 23 de Janeiro de 2021, 16:58
Joga muito e joga à Benfica. Incrível como o outro a dispensou.

Começa aqui a surgir uma narrativa de que a jogadora foi dispensada pelo anterior treinador. É falso.

A jogadora foi emprestada ao Valadares a seu pedido. Basta ler as entrevistas na página anterior neste tópico.