Lúcia Alves

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

filc

Citação de: Leugim em 24 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: filc em 24 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Pedro2910 em 09 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: seqmad em 09 de Julho de 2023, 00:13Parece tão óbvio, era uma ala direita brutal.
Custava muito experimentar como alternativa?
Ah...mas... e tal.. losango... jogar sem PL... proibido alterar!

A Amado é muito melhor. E para jogar na frente quem saía? A Jéssica? E a PL ia para o lugar de quem? Da Kika? Da Ana vitória? Da Cloe? Tinhamos as 3 melhores marcadoras da liga, melhores que qualquer PL em Portugal por isso é normal que fossem as titulares. De qualquer forma com a saída da Cloe e da Ana vitória o problema ficou resolvido e passa a haver espaço para uma PL, Se isso será uma coisa boa ou má veremos brevemente

Fica como suplente da Jéssica na ala direita, alternam entre as duas. A Kika joga no meio.

A Jéssica não joga na direita. É a PL se contarmos com o que aconteceu na época passada

Mas devia, é onde mais rende. Ela e a Lúcia.
Jogou a PL porque não temos nenhuma de jeito

Leugim

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: Leugim em 24 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: filc em 24 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Pedro2910 em 09 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: seqmad em 09 de Julho de 2023, 00:13Parece tão óbvio, era uma ala direita brutal.
Custava muito experimentar como alternativa?
Ah...mas... e tal.. losango... jogar sem PL... proibido alterar!

A Amado é muito melhor. E para jogar na frente quem saía? A Jéssica? E a PL ia para o lugar de quem? Da Kika? Da Ana vitória? Da Cloe? Tinhamos as 3 melhores marcadoras da liga, melhores que qualquer PL em Portugal por isso é normal que fossem as titulares. De qualquer forma com a saída da Cloe e da Ana vitória o problema ficou resolvido e passa a haver espaço para uma PL, Se isso será uma coisa boa ou má veremos brevemente

Fica como suplente da Jéssica na ala direita, alternam entre as duas. A Kika joga no meio.

A Jéssica não joga na direita. É a PL se contarmos com o que aconteceu na época passada

Mas devia, é onde mais rende. Ela e a Lúcia.
Jogou a PL porque não temos nenhuma de jeito

Não concordo.
A Jéssica rende é a PL, as provas estão todas aí. Mérito da Patão!

Mjölnir

Miúda muito raçuda, que ferve em pouca água. Passou-se no lance ridículo do penalti. Não fossem as colegas e arriscava mais que o amarelo. Mais cabeça, senão vai ser um mimo para estas arbitragens.

Leugim

maravalhadas

Para mim, foi das melhores em campo com o Sporting.

Fico é com a sensação que ela está a fazer a (excelente) carreira dela sempre numa posição adaptada e não consegue mostrar o todo o seu potencial.

burnvski

Está a ser a jogadora mais consistente da equipa. Quem diria.

bruno cardoso

Thorondor

Achava-a uma das nossas maiores fraquezas a Jogar como DE. Este ano evoluiu monstruosidades, até a jogar como DE.

Grande Lúcia.

helmar

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 17:03Achava-a uma das nossas maiores fraquezas a Jogar como DE. Este ano evoluiu monstruosidades, até a jogar como DE.

Grande Lúcia.
Eu ontem não vi o jogo mas as 2 assistências e o golo, nasceram do lado direito. Não sei se terá jogar a ED ou a DD, mas acredito que tenha sido a ED.

Thorondor

Citação de: helmar em 02 de Outubro de 2023, 10:59
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 17:03Achava-a uma das nossas maiores fraquezas a Jogar como DE. Este ano evoluiu monstruosidades, até a jogar como DE.

Grande Lúcia.
Eu ontem não vi o jogo mas as 2 assistências e o golo, nasceram do lado direito. Não sei se terá jogar a ED ou a DD, mas acredito que tenha sido a ED.

A patão este ano deu-lhe na panca meter três centrais. fez o corredor todo.

Limentaen

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2023, 11:01

Grande Lúcia.

Ontem o Benfica voltou ao esquema tático da época passada, com a lateral direito a fazer o corredor e a lateral esquerdo a fazer papel de lateral/central. Pelo menos foi a impressão que fiquei, e o Benfica voltou a fazer um bom jogo e a dominar a partida

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 02 de Outubro de 2023, 11:25

Grande Lúcia.

Ontem o Benfica voltou ao esquema tático da época passada, com a lateral direito a fazer o corredor e a lateral esquerdo a fazer papel de lateral/central. Pelo menos foi a impressão que fiquei, e o Benfica voltou a fazer um bom jogo e a dominar a partida

Sim, a diferença é que a Lúcia a faz de Catarina e a Catarina faz de Lúcia. Deviam rodar as duas porque assim há sempre uma que dá muito menos à equipa do que pode dar.

BlankFile

O quão cresceu esta miúda no Benfica.

Está feita uma belíssima jogadora.

Leugim

Grande Lúcia.

Exatamente.

Ainda pode ser útil para gerir a condição física das duas durante o jogo.
A do lado direito ataca mais, sobe mais, desgasta-se mais, enquanto a que está na esquerda está como terceira central e fica mais em contenção.

Limentaen

Citação de: Leugim em 02 de Outubro de 2023, 17:11

Grande Lúcia.

Exatamente.

Ainda pode ser útil para gerir a condição física das duas durante o jogo.
A do lado direito ataca mais, sobe mais, desgasta-se mais, enquanto a que está na esquerda está como terceira central e fica mais em contenção.

Pessoalmente acho que a rotação terá que incluir a Paige, apesar de não ser superior à Lucia e à Amado, mas fisicamente acrescenta altura à defesa e como lateral fez uma boa época no vilaverdense e a época passada em braga, a primeira época em braga não deu para tirar conclusões por causa da lesão grave