Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Playah

O Jordão antes de ir para o Braga fez testes no Benfica, lembro-me de falarem bastante dele aqui.

Não ficou e foi para o Braga, e depois de 2 anos na Lazio e 87 minutos na equipa principal, já serve? E por vários milhões?

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:41
Daqui por 1 ano vão estar aqui a escrever que não pode sair por menos de 50-60M!

não tem lugar nos melhores extremos do Benfica.
É só mais favor que fazemos ao superagente.

rsd

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 16:49
Daqui por 1 ano vão estar aqui a escrever que não pode sair por menos de 50-60M!

não tem lugar nos melhores extremos do Benfica.
É só mais favor que fazemos ao superagente.

Até o Gerson é melhor.

zefo

Olha quem faz piadolas :confused:

Vermelho Infinito

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2019, 16:49
O Jordão antes de ir para o Braga fez testes no Benfica, lembro-me de falarem bastante dele aqui.

Não ficou e foi para o Braga, e depois de 2 anos na Lazio e 87 minutos na equipa principal, já serve? E por vários milhões?

É o que dá o FDP com letra grande do mendes ter influência no Benfica

odistraido

Chamem a policia...
Que milhões eu pago...

Andris

Citação de: P311 em 18 de Junho de 2019, 16:48
Citação de: Andris em 18 de Junho de 2019, 16:30
E o engraçado disto é que o puto até tem qualidade, mas nunca na vida para valer os tais 17 milhões. Ainda por cima, a vir, já virá queimado...

Vem queimado? Eles estão a cagar-se para isso. O que interessa é o dinheirinho a rodar!
Logicamente. A minha única esperança é que aconteça o mesmo que aconteceu ao André Moreira.

Chairman

klik

Citação de: Playah em 18 de Junho de 2019, 16:49

Pessoal da direcção acha que os adeptos realmente comem gelados com a testa.

Este negocio é vergonhoso... e todos nós sabemos porque acontece!!! Favor ao empresário que estava apertado, dai tanto se esforçar para retirar o Felix daqui para onde pode controlar a situação... Era a única maneira de colocar o Benfica nesta situação.

Agora os dirigentes do clube só se sujeitam a isto porque querem... , porque têm medo de enfrentar certos empresários.

_Xebola_

slbenfica_croft

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2019, 17:07
A verdadeira fatia do Mendes

Como é óbvio.

O chiringuito ontem tinha razão quando falou em 30%.

10% diretos e os 20% estão aqui neste e no Jordão.

24M mais coisa menos coisa...

xSTORMx

klik

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2019, 17:07
A verdadeira fatia do Mendes
É a parte com que ele entrou para ajudar o Atletico a comprar... e fica depois com % futura do jogador no atletico.

Isto era tudo muito bonito se fossem jogadores que o Benfica tinha necessidade e tinha identificado que eram importantes para a equipa.. Mas não são jogadores que são "forçados" , porque sim.

Daqui a uns anos valem meia dúzia de tostões..  e depois perguntem ao sr Mendes o que fazer com eles, e ele manda-te ir fod*r.

bmuc79

O jogador é do Braga e não do Mendes.
E os pressupostos assumidos entre Braga e Lázio não têm a ver com o Benfica.
O Braga já recebeu um valor pelo empréstimo, mas ao que parece a Lázio não vai pagar a cláusula de compra obrigatória.

E aqui reside a questão, porque a Lázio não o fazendo o jogador vai ter de voltar ao Braga, o que é um jackpot para o Braga, pois já encaixou algum e vai poder vender o jogador de novo.
Qualquer especulação fora disto é um absurdo Braziano.