Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

bmuc79

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 17:11

O jogador é do Braga e não do Mendes.
E os pressupostos assumidos entre Braga e Lázio não têm a ver com o Benfica.
O Braga já recebeu um valor pelo empréstimo, mas ao que parece a Lázio não vai pagar a cláusula de compra obrigatória.

E aqui reside a questão, porque a Lázio não o fazendo o jogador vai ter de voltar ao Braga, o que é um jackpot para o Braga, pois já encaixou algum e vai poder vender o jogador de novo.
Qualquer especulação fora disto é um absurdo Braziano.

A Lázio percebeu que levou um barrete do Mendes e não quer ficar com eles. Mas a cláusula é obrigatória, o nome não é porque fica bonito. Portanto o Mendes entra em acção, convence o Benfica a pagar à Lazio o que esta vai pagar ao Braga e resolve um problema e nós pagamos mais um favor. Ganha a Lazio, ganha o Mendes, fode-se o Benfica.

Acredito que se tenham arrependido e achem exagerado o valor, mas o Benfica pagar pela Lázio para eles ficarem com o jogador era surreal de mais...

O Wolves facilmente paga os 14M e leva-os, não precisa do Benfica para nada.

E se a comissão dele for a resolução deste imbróglio, ficar com um jogador, poder potenciá-lo e vendê-lo não é um mau negócio.

Phuket

Este jogador vai explodir na próxima época...

É um jogador com um potencial tremendo e o Benfica não pode deixar fugir esta oportunidade.

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 17:11

O jogador é do Braga e não do Mendes.
E os pressupostos assumidos entre Braga e Lázio não têm a ver com o Benfica.
O Braga já recebeu um valor pelo empréstimo, mas ao que parece a Lázio não vai pagar a cláusula de compra obrigatória.

E aqui reside a questão, porque a Lázio não o fazendo o jogador vai ter de voltar ao Braga, o que é um jackpot para o Braga, pois já encaixou algum e vai poder vender o jogador de novo.
Qualquer especulação fora disto é um absurdo Braziano.

A Lázio percebeu que levou um barrete do Mendes e não quer ficar com eles. Mas a cláusula é obrigatória, o nome não é porque fica bonito. Portanto o Mendes entra em acção, convence o Benfica a pagar à Lazio o que esta vai pagar ao Braga e resolve um problema e nós pagamos mais um favor. Ganha a Lazio, ganha o Mendes, fode-se o Benfica.

Acredito que se tenham arrependido e achem exagerado o valor, mas o Benfica pagar pela Lázio para eles ficarem com o jogador era surreal de mais...

O Wolves facilmente paga os 14M e leva-os, não precisa do Benfica para nada.

E se a comissão dele for a resolução deste imbróglio, ficar com um jogador, poder potenciá-lo e vendê-lo não é um mau negócio.

Os 10% do Felix nunca deixará de mamar, resta saber o que será o resto.

Madiria

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2019, 17:07
A verdadeira fatia do Mendes
É a parte com que ele entrou para ajudar o Atletico a comprar... e fica depois com % futura do jogador no atletico.

Isto era tudo muito bonito se fossem jogadores que o Benfica tinha necessidade e tinha identificado que eram importantes para a equipa.. Mas não são jogadores que são "forçados" , porque sim.

Daqui a uns anos valem meia dúzia de tostões..  e depois perguntem ao sr Mendes o que fazer com eles, e ele manda-te ir fod*r.

Concordo com o fundamental do teu post. Não me revejo de todo neste tipo de "negócios" e não são jogadores que necessitamos nem me parece que valham o que se fala por eles.
Acredito piamente que sejam uma contrapartida por este negocio do J.Félix.

No entanto, e até para sermos correctos, essa última frase não me parece verdadeira. Se há coisa que o Mendes nunca nos fez foi mandar-nos f*der depois de investimentos grandes (ao contrário do que fez com os porcos que lhes meteu o Adrian por 11M€ e eles bem se fuderam com ele).
Assim de cabeça, os nossos maiores investimentos:
. Roberto - 8M€ - Veio hipermega valorizado, foi um desastre, mas foi vendido por 8M€
. Salvio - 12M€ (ou algo deste genero) - Rendimento desportivo para um valor destes, apesar de agora depois das lesões não ser o mesmo. Mas acho que ninguém pode dizer que não vale isso.
. Pizzi - 14M€ - Veio hipermega valorizado, mas a verdade é que ao fim destes anos não podemos dizer que foi um mau investimento.
. R. Jimenez - 22M€ - Também veio hipermega valorizado, teve algum rendimento desportivo, foi vendido por 41M€.

Depois vendemos os tão famosos putos nas rifas de 15M€, tais como:
Bernardo (estupidez de todo o tamanho), Cancelo (idem), Andre Gomes, J.Carvalho, Helder Costa, Cavaleiro, etc...
A verdade é que alguns foram uma estupidez, no entanto, outros também sairam bastantes inflacionados. 

Por isso, dizer que o Mendes nos põem cá uns gajos e depois caga para eles, não me parece verdade.
Apesar disso, nestes "negocios" não me cheiram muito bem, obviamente há aqui vendas e compras inflacionadas, que me parece até pelos clubes que costumam estar envolvidos que poderá haver aqui mais qualquer coisa por trás que não cheira nada bem. Mas o Mendes não nos costuma enfiar barretes tipo Adrian dos andrades.

crodrigues

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 17:50

É um jogador com um potencial tremendo e o Benfica não pode deixar fugir esta oportunidade.

A não ser que entretanto se tenha convertido ao Islão, não estou a ver isso acontecer. E a vir pelo preço que se fala é péssimo negócio.

SiAn

E onde vai jogar? O miúdo n era titular na Lazio, nem nos Sub-20 e vai se-lo para o ano no Benfica?
Vamos ter noção da realidade...

BenficaSetsFire

Pagar 20M por um jogador que quase não jogou a nível sénior não é oportunidade, é um absurdo. Falem em 4 ou 5M e já se pode considerar mais aceitável e mesmo assim só depois de investir a sério em reforços para titulares.

Tu tens noção dos valores? Seria dos jogadores mais caros da história do Benfica, para um puto que "tem potencial". Comprar um redes, um lateral direito, um segundo avançado, titulares, está quieto, mas querem gastar 20M num pseudo projecto? Não gozem.

divica

Citação de: crodrigues em 18 de Junho de 2019, 17:53

A não ser que entretanto se tenha convertido ao Islão, não estou a ver isso acontecer. E a vir pelo preço que se fala é péssimo negócio.
Eu avisava as pessoas da bancada para se afastarem dele.

Phuket

17M são um valor exagerado, vai ser contratado por muito menos do que isso.

divica

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2019, 17:07
A verdadeira fatia do Mendes
É a parte com que ele entrou para ajudar o Atletico a comprar... e fica depois com % futura do jogador no atletico.

Isto era tudo muito bonito se fossem jogadores que o Benfica tinha necessidade e tinha identificado que eram importantes para a equipa.. Mas não são jogadores que são "forçados" , porque sim.

Daqui a uns anos valem meia dúzia de tostões..  e depois perguntem ao sr Mendes o que fazer com eles, e ele manda-te ir fod*r.
Isso é o que eu não compreendo. O Benfica precisa de 1 guarda redes titular, um lateral direito com qualidade para o plantel(o almeida é o titular para os dirigentes) e 1 avançado de qualidade se formos jogar em 442.

O mendes não tem jogadores para estas posições? Mesmo que sejam um pouco inflacionados?

Tongraça

Quanto é que falta pagar ao Braga?
Será "apenas" esse valor a pagar?

bmuc79

Tomara eu que as comissões do Mendes fossem comprar património (jogadores), potenciar e vender, ao invés de ir directo para o bolso dele.
O Mendes não precisa desses favores.

CPA

Isto vem na A'Burla:

"O investimento é, refira-se, avultado para o clube da Luz, que negoceia com a Lazio um acordo que não deve ser inferior a 20 milhões de euros, dado que são considerados jogadores prometedores e de elevado valor."

Que jornal de merda, inacreditável.

Cambada de canetas de aluguer.

DeSousa

Temos vários miúdos na formação de qualidade a despontar na posição deste gajo, a vir é pura gestão danosa...

pedrocairrao

https://blogvisaodemercado.pt/2019/03/perola-portuguesa-2000/

Isto foi o que o Visão de Mercado (uma referência na minha opinião) disseram há uns tempos acerca do Pedro Neto (muito antes de se falar para o Benfica). Se 17 milhões é muito? É. Mas também ainda nada é oficial. De qualquer forma, que venha e que vingue!