Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

divica

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 18:50
Citação de: pedrocairrao em 18 de Junho de 2019, 18:33
https://blogvisaodemercado.pt/2019/03/perola-portuguesa-2000/

Isto foi o que o Visão de Mercado (uma referência na minha opinião) disseram há uns tempos acerca do Pedro Neto (muito antes de se falar para o Benfica). Se 17 milhões é muito? É. Mas também ainda nada é oficial. De qualquer forma, que venha e que vingue!
Eu vejo num futuro próximo no Benfica, o Jota na ala esquerda e o Pedro Neto na ala direita.
Devias era ver o jota na esquerda e o umaro na direita.
E ainda tens o willock...
Sem contar com rafa que é o titular..
E pizzi e caio lucas e os  que devíamos despachar...

O Benfica não tem espaco para este jogador!

Androico

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 19:41
Pagar 17M por um jogador que praticamente não jogou no futebol sénior é um absurdo, a não ser que seja um Umaro... É que quando são os nossos os valores são sempre considerados baixos.
Temos precisamente o Umaro, mais o Jota e o Willock. Projetos de jogadores já cá estão, não precisamos de mais.

O que esta equipa precisa é de 3 ou 4 jogadores feitos que cheguem aqui e nos levem para outro nível.
Eu concordo com o que dizes. Aquilo que critico é a incoerência com que muitos aqui olham para estes negócios. De todo o modo, não conheço a qualidade do jogador, pelo que não me pronuncio quanto ao mesmo. Agora, cheira a esturro.

lonstrup

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 18:50
Citação de: pedrocairrao em 18 de Junho de 2019, 18:33
https://blogvisaodemercado.pt/2019/03/perola-portuguesa-2000/

Isto foi o que o Visão de Mercado (uma referência na minha opinião) disseram há uns tempos acerca do Pedro Neto (muito antes de se falar para o Benfica). Se 17 milhões é muito? É. Mas também ainda nada é oficial. De qualquer forma, que venha e que vingue!
Eu vejo num futuro próximo no Benfica, o Jota na ala esquerda e o Pedro Neto na ala direita.
o que tu vais ver num futuro próximo são os jogos do flamengo

lonstrup

O Braz agora está esquecido deste negócio?

zero07

Pagar 17M por um jogador que praticamente não jogou no futebol sénior é um absurdo, a não ser que seja um Umaro... É que quando são os nossos os valores são sempre considerados baixos.
Mas o Benfica recusou 20M pelo Umaro?
  :confused:
Mas o Umaro está parado há 2 anos?

Quem se lembra aqui do Freddu Adu que o Mendes vendeu por 20M depois de não ter convencido o treinador do Benfica com 18/19anos?

Eu não me lembro mas o user Androico deve-se lembrar dos 20Mendilhoes

A diferença foi que o Adu fez 479min no Benfica.... xD

mojo_j0jo

Citação de: zero07 em 18 de Junho de 2019, 20:07
Mas o Benfica recusou 20M pelo Umaro?
Mas o Umaro está parado há 2 anos?

Quem se lembra aqui do Freddu Adu que o Mendes vendeu por 20M depois de não ter convencido o treinador do Benfica com 18/19anos?

Eu não me lembro mas o user Androico deve-se lembrar dos 20Mendilhoes

A diferença foi que o Adu fez 479min no Benfica.... xD

O Adu? o Benfica nunca vendeu o gajo, acho que saiu no fim do contrato... andou de empréstimo em empréstimo falhado

:Garrincha:

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 20:34
Craque.

https://youtu.be/kr0BA1E6N74

Quanto vais ganhar de %?  :tomates:
Temos 10mil extremos, o Pedro Neto nem sequer é superior ao Jota, e este muitas vezes nem convocado era. Vem para aqui fazer?
Torrar 17M para jogar na B? Nem o Real Madrid. Depois queixam-se do passivo, de irmos tentar um Cillesen com 2 torresmos no bolso.
Benfiquinha patético esta merda.

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:40
Pagar 20 milhões por 2 jogadores de que NÃO PRECISAMOS é absolutamente vergonhoso. Mas não surpreendente. Já todos devíamos estar à espera do camião de lixo que o Mendes vai despejar aqui para abater no valor da venda do Félix.

Entretanto continuamos sem um GR de 1º nível, com o André Almeida como titular, com o Grimaldo como único lateral esquerdo e com o que resta do Jardel como 3º central. É rezar que não nos calhe uma Atalanta do pote 4 da Champions, caso contrário nem à Liga Europa vamos depois do Natal.

Por acaso até precisamos de, pelo menos, um extremo.

Que não será o Pedro Neto, admitamos que sim.

Agora, só temos Pizzi, Rafa e Caio Lucas (se Lage o quiser). Jota e Willock são ainda incógnitas.

De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras.

Posto isto, acho que o Benfica precisa de um extremo de qualidade, que entre de caras no onze ou, pelo menos, esteja ao nível de Pizzi e Rafa.

Sexta-Feira

17M por um gajo que não levanta os cornos do chão!

Deve ser para os apanhados!

Manpaz1904

RubbaDub

O rapaz até pode ser bom jogador, mas o Benfica não se pode dar ao luxo de gastar os valores falados num jogador sem nada provado.
É o tipo de investimento, que deveriamos fazer num valor mais seguro, com mais experiência. Jovens com potencial já temos muitos e são, na sua maioria, da casa.

Kravgnar

«Contratar jogadores de qualidade semelhante ao Cilessen? Isso é uma coisa que posso garantir, o objetivo é mesmo esse. Na tal simbiose que já falei entre jogadores mais novos e mais experientes, os mais novos já os temos em casa e é nesses jovens que queremos apostar, a menos que apareça no mercado um jovem cuja posição não tenhamos solução em casa e possamos ir ao mercado»

«Caso contrário, queremos cada vez mais apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam aquilo que precisamos para dar mais qualidade à equipa. Três ou quatro contratações cirúrgicas, é isso que queremos»

Não está esquecido.

kasko

Segundo o Vieira, não vamos comprar médios, por isso..  :coolsmiley:

Mr_RIBEIRO

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 20:49
Segundo o Vieira, não vamos comprar médios, por isso..  :coolsmiley:
Extremo não é bem médio! 😁