Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

giiin

Citação de: :Garrincha: em 18 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 20:34
Craque.

https://youtu.be/kr0BA1E6N74

Quanto vais ganhar de %?  :tomates:
Temos 10mil extremos, o Pedro Neto nem sequer é superior ao Jota, e este muitas vezes nem convocado era. Vem para aqui fazer?
Torrar 17M para jogar na B? Nem o Real Madrid. Depois queixam-se do passivo, de irmos tentar um Cillesen com 2 torresmos no bolso.
Benfiquinha patético esta merda.

o neto é um ano mais jovem que o jota. sao de escaloes diferentes.

luis___alex

já me disseram que poderia vir por empréstimo com clausula de opção

por empréstimo ainda aceito
mas só se a clausula não for obrigatória

klik

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 21:35

Isso é só para adiar... faz lembrar a historia do André Moreira que a certa altura tb já ia em empréstimo!!!

O Jogador vem, mesmo que passe o ano todo em branco é accionado!! Para enganar parolos... deixar o tempo passar para ver se o pessoal se esquece, ou se por fortuna o jogador até agrade aos adeptos.

Além do mais o empréstimo não resolve o problema contabilístico da questão que é a Lazio não querer exercer a opção pelos jogadores.

Red Eagle_90

Grande contratação. Vamos atacar a Champions com tudo. Até tremem caralhes.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kravgnar em 18 de Junho de 2019, 20:48
«Contratar jogadores de qualidade semelhante ao Cilessen? Isso é uma coisa que posso garantir, o objetivo é mesmo esse. Na tal simbiose que já falei entre jogadores mais novos e mais experientes, os mais novos já os temos em casa e é nesses jovens que queremos apostar, a menos que apareça no mercado um jovem cuja posição não tenhamos solução em casa e possamos ir ao mercado»

«Caso contrário, queremos cada vez mais apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam aquilo que precisamos para dar mais qualidade à equipa. Três ou quatro contratações cirúrgicas, é isso que queremos»

Não está esquecido.

Para ficar

MiguelRibeiro

Para as alas temos:

Rafa
Pizzi
Cervi
Salvio
Zivkovic
Jota
Caio Lucas
Willock
Carrillo

Devemos ficar com 4 ou 5 e ainda vao buscar este?

kasko

Se for para comprar um extremo não era preferível ir recuperar o Nuno Santos do Rio Ave ?

:Garrincha:

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: :Garrincha: em 18 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 20:34
Craque.

https://youtu.be/kr0BA1E6N74

Quanto vais ganhar de %?  :tomates:
Temos 10mil extremos, o Pedro Neto nem sequer é superior ao Jota, e este muitas vezes nem convocado era. Vem para aqui fazer?
Torrar 17M para jogar na B? Nem o Real Madrid. Depois queixam-se do passivo, de irmos tentar um Cillesen com 2 torresmos no bolso.
Benfiquinha patético esta merda.

o neto é um ano mais jovem que o jota. sao de escaloes diferentes.

E achas o neto superior?
É isso que está em questão.

Seferodeus

:bandeira2:
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 23:37
Se for para comprar um extremo não era preferível ir recuperar o Nuno Santos do Rio Ave ?

Acho que o excesso de lesões dele fazem com que não valha a pena no meu ponto de vista

divica

muito honestamente, ate podia vir quase dado que não valia a pena.
Para a direita temos pizzi, caio lucas, willock, umaro, salvio e zivko. São 6 jogadores com 2 putos para lancarmos!

O pedro nos proximos anos simplesmente nao tem espaco.

divica

Citação de: klik em 18 de Junho de 2019, 22:10

Isso é só para adiar... faz lembrar a historia do André Moreira que a certa altura tb já ia em empréstimo!!!

O Jogador vem, mesmo que passe o ano todo em branco é accionado!! Para enganar parolos... deixar o tempo passar para ver se o pessoal se esquece, ou se por fortuna o jogador até agrade aos adeptos.

Além do mais o empréstimo não resolve o problema contabilístico da questão que é a Lazio não querer exercer a opção pelos jogadores.
resolve se pagares uns 4 ou 5M pelo empréstimo...

Pah isto so fazia sentido se o pedro neto fosse um lateral direito.

Aslio

Cuidado com os empréstimos... "há para lá umas cláusulas"...

Eagle 0nE

Segundo o luzinhas, temos os reforços em casa certo? Excepto para avançados e pontas.

Então deixo uma pergunta para os vieiristas: se este jovem chegar ao Benfica, isso faz do vieira um aldrabão?

Pequeno_Genial

Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 23:37

Chiquinho, Rúben Semedo e Nuno Santos são, na minha opinião, os 3 jogadores extra-grandes com capacidade para jogar no Benfica.

Se Nuno Santos estiver a 100% em termos de condições físicas, seria sempre uma boa contratação, apesar de não prioritária.

Eu também vejo qualidades em Pedro Neto, o preço que se fala é que um absurdo. NS seria uma compra bem menos dispendiosa do ponto de vista financeiro e, em termos futebolísticos, não seria inferior.

MrCobb

Não esquecer este pseudo negocio: POLICIA!!