Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

:Garrincha:

Citação de: giiin em 20 de Junho de 2019, 11:48
E' comparar a saida do Bernardo, com uma epoca de senior, por 16 milhoes e com um so jogo feito pela equipa principal; com o Neto, 19 anos, 4 jogos pela principal da Lazio, um ano mais novo que o Bernardo e pelo qual pedem 17 milhoes. Ha diferencas? (pergunta honesta)

Isto foi sério? É que o Bernardo foi com cláusula de compra e apenas pagaram 16 milhões quando ele fez uma época na equipa principal do Mónaco em que comprovou todo o seu potencial. O Neto, a confirmar-se, vinha por 17M sem nunca ter provado nada. Claro que pode ser considerado jovem promessa, mas então que venha com cláusula.

giiin

Citação de: :Garrincha: em 20 de Junho de 2019, 12:04
E' comparar a saida do Bernardo, com uma epoca de senior, por 16 milhoes e com um so jogo feito pela equipa principal; com o Neto, 19 anos, 4 jogos pela principal da Lazio, um ano mais novo que o Bernardo e pelo qual pedem 17 milhoes. Ha diferencas? (pergunta honesta)

Isto foi sério? É que o Bernardo foi com cláusula de compra e apenas pagaram 16 milhões quando ele fez uma época na equipa principal do Mónaco em que comprovou todo o seu potencial. O Neto, a confirmar-se, vinha por 17M sem nunca ter provado nada. Claro que pode ser considerado jovem promessa, mas então que venha com cláusula.

Claro que foi serio. Qual foi a parte a "pergunta honesta" que n percebeste? Este forum anda cada vez mais impossivel...

Citação de: giiin em 20 de Junho de 2019, 12:06

Claro que foi serio. Qual foi a parte a "pergunta honesta" que n percebeste? Este forum anda cada vez mais impossivel...

Bom saber que não respondeste ao que disse.  O0

giiin

Citação de: :Garrincha: em 20 de Junho de 2019, 12:08

Tu perguntaste: "isto foi serio?". Eu respondi. O Umaro estave o ano passado para ir para o RB Leipzig por 20 milhoes. Um juvenil. Se a clausula do Neto fosse 17 milhhoes apos uma epoca emprestado, seria melhor? A mim parece-me que o problema a existir n e' com a qualidade do jogador nem tv o preco. Sera mais sim com a opcao de onde gastar o dinheiro.

Fearless

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Xinas em 19 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2019, 18:15
acho que a maior parte das pessoas está a emprenhar pelos ouvidos.

se não me engano, o Pedro Neto é mais novo que o Jota, aliás, ele este ano ainda era junior. e mesmo sendo junior, fez 4 ou 5 jogos pela equipa principal. parece-me algo meritório, basta pensar que o Felix, o Jota, e tantos mais que nunca chegaram aos séniores enquanto junior.

portanto, atirarem à cara do miudo que só tem 100 minutos na equipa principal do Braga e da Lazio, quando em Braga era ainda juvenil e junior em Itália, talvez seja uma estupidez.

e depois há aqueles que o vêem como um Capel glorificado. não sei se vocês viram jogar o Capel, aliás, ele aparece essencialmente por ser extremo e do Sevilla. na altura, a cidade de Sevilla era um autêntico viveiro de extremos, o Reyes, o malogrado Puerta, o Joaquin no rival Betis, o Navas... mas o Capel jogava muito pouco, era pegar na bola, fechar o olhos e correr em direcção À linha. comparar o Capel com o Neto, que é talvez o mais talentoso da sua geração...
https://www.youtube.com/watch?v=xAtXDm0RXdY

o que está aqui em causa é apenas e só o PREÇO! e 17 milhões por um miudo, por mais promissor que seja, é uma atrocidade, quando não temos gk, quando nos faltam avançados, etc etc etc

aliás, 17 milhões tem que ser para "o" reforço, para "o" jogador do campeonato, não para um miudo muito talentoso.

Tudo muito certo,mas se viessem cá dar 17 milhoes pelo Jota era tydo a rir,que era muito pouco e que era uma vergonha se fosse vendido por esse valor...o pessoal acha que só os nossos é que valem dinheiro e nao é assim!
O pessoal por norma só vê Benfica ... Está completamente out da realidade exterior.

O Benfica não precisa deste jogador para nada, contudo o preço de mercado que se fala sinceramente não me espanta vai na linha do que se pratica

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Por um jogador de 20 anos sem qualquer experiência de futebol profissional e cuja carreira de futebol jovem se resume numa época de juniores pelo SC Braga?

Hahahahahahaahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahaha!!

Espera....

Hahahahaahhahahahhahahahaahah!!

Foda-se, devo estar mesmo out da realidade exterior. Julgava eu que 17 milhões são valores que são pagos por jovens com qualidades muito acima da média e já com certo currículo no futebol de alto nível. 17 milhões seria só o 2° valor mais alto de sempre pago por um jogador no Sport Lisboa e Benfica. Se achas normal que um valor desta envergadura se gaste num Zé Ninguém, e pior, se achas que quem pensa diferente do que tu é que "está out", então eu recomendo-te mesmo que te metas na banheira e tomes um banho de noção.

Citação de: giiin em 20 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: :Garrincha: em 20 de Junho de 2019, 12:08

Tu perguntaste: "isto foi serio?". Eu respondi. O Umaro estave o ano passado para ir para o RB Leipzig por 20 milhoes. Um juvenil. Se a clausula do Neto fosse 17 milhhoes apos uma epoca emprestado, seria melhor? A mim parece-me que o problema a existir n e' com a qualidade do jogador nem tv o preco. Sera mais sim com a opcao de onde gastar o dinheiro.

Assim sim  :bow2:
Se o Umaro tivesse ido por 20M +%do passe seria muito bom, basicamente com 16anos,quem assumia o risco seriam eles. Aliado a ser agenciado pelo Catio...
O Neto trata-se duma conjuntura que não o favorece. Temos N extremos, alguns deles investimentos avultados que nem jogam tipo Zivkovic, dois bons projetos a aparecer (jota e willock) e pagar 17M para a nossa realidade, seria sempre para um titular preponderante. O Neto, neste momento, nem sequer é superior ao Jota, na minha opiniao.

miniMilk

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:04
Se foi falado no mais tabaco pelo rui pedro braz é porque é verdade,ele nunca falha,acerta em tudo
pode ser fake news. Mas li por aqui que os dirigentes da Lazio confirmaram haver falatório

Smballs

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:04
Se foi falado no mais tabaco pelo rui pedro braz é porque é verdade,ele nunca falha,acerta em tudo
pode ser fake news. Mas li por aqui que os dirigentes da Lazio confirmaram haver falatório

Certo
Confirmado pelo Igli Tare, diretor da Lázio

footballtv

por favor desde quando é q este cepo vale 17 milhoes ...

paulocc

Desde quando Hélder costa e cavaleiro valeram 15M cada 1? E a sair da segundona do tugao

odistraido

Olhem o Olmo por 20M... o empresário é alguem que eu conheça? Não?
Então vamos dar 17M por este. É até mais barato.

In Pensamentos de Luigi Aldrabini & R. Encosta

Londrino-85

Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2019, 21:15

Esse custa entre 35 e 40M, dito por um gajo do Dinamo. Se não, não sai.

krovimodric

Que vergonha, velho do crl nunca mais se reforma.

bellini

Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2019, 01:04
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2019, 21:15

Esse custa entre 35 e 40M, dito por um gajo do Dinamo. Se não, não sai.
Impossível e não faz birra? Tá bem que manter um jogador feliz no Dinamo é muito mais fácil do que num clube fraquinho como o Benfica mas...