Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Francescoli

Voltando ao assunto, eu do Pedro Neto não tenho dúvidas que é bem sacado. O miúdo é muito bom e a médio prazo vai singrar. O Jordão não conheço mesmo.

O valor que se fala é que.... coise. Muito exagerado!

xicovsky

É impressão minha ou este "negócio" vem reformular completamente as escalas em vigor até agora?

Temos de deixar de medir em número de Leos Kanus e passar a avaliar em fraçoes de Pedro Neto.

Por exemplo o negócio Bebe para o United, um dos maiores whatafucks do futebol moderno foi 1/2 Pedro Neto.

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2019, 22:19
Voltando ao assunto, eu do Pedro Neto não tenho dúvidas que é bem sacado. O miúdo é muito bom e a médio prazo vai singrar. O Jordão não conheço mesmo.

O valor que se fala é que.... coise. Muito exagerado!

Pra mim o que está mais em causa é gastar se tanto em posições desnecessárias, quando temos posições carenciadas, que não vão ser reforçadas devidamente

HJDK

SergioX

Já agora, relembro para os mais distraídos que continuam a bater na tecla dos 26M, o comunicado do Braga à CMVM:

https://blogvisaodemercado.pt/2017/09/sc-braga-esmiuca-negocios-pedro-neto-bruno-jordao/

CitaçãoEm comunicado à CMVM, o Braga explicou os contornos do negócio de Pedro Neto e Bruno Jordão à Lazio que pode ascender aos 25,5 milhões de euros. Pedro Neto pode render 17 milhões de euros, o que fazia do extremo o jogador mais caro na história do clube (Rafa saiu para o Benfica por 16,4 ME), já Neto poderá custar 8,5 milhões ao emblema italiano.

PEDRO LOMBA NETO:
i) Contrapartida fixa devida pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD pela cedência temporária do jogador: 7.500.000,00 EUROS.
ii) Quantia devida pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD, condicionada à verificação de objetivos (aplicável durante a cedência temporária, bem como após a possível cedência definitiva): 5.000.000,00 EUROS.
iii) Obrigação de aquisição em definitivo pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD dos direitos federativos do jogador: 4.500.000,00 EUROS.
iv) Total: 17.000.000,00 EUROS.

BRUNO ANDRÉ CAVACO JORDÃO:
i) Contrapartida fixa devida pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD pela cedência temporária do jogador: 4.000.000,00 EUROS.
j) Quantia devida pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD, condicionada à verificação de objetivos (aplicável durante a cedência temporária, bem como após a possível cedência definitiva): 2.000.000,00 EUROS.
k) Obrigação de aquisição em definitivo pela S.S. LAZIO S.P.A. à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL SAD dos direitos federativos do jogador: 2.500.000,00 EUROS.
l) Total: 8.500.000,00 EUROS.

Mesmo que a Lazio tivesse excercido a obrigatoriedade da compra, teriam pago 18,5M pelos dois já que, obviamente, nenhum objectivo foi atingido.

O que parece mais óbvio é que a Lazio não quer formalizar a compra e gastar mais 7M em dois putos que nada mostraram e, como o Braga e o Mendes querem ver o dinheiro, lá terá de ser o amigo Vieira a resolver o problema ao parceiro estratégico.

sazuke

a parta boa é que daqui por um par de anos Toda para outro lado dê ou nao

A parte má é para onde roda o dinheiro, mas em la se chegando é o *nunca me enganou*

ShorBraga

VERGONHA, dos 120 só sobram 100 e isto "ainda agora começou"

NicoG

Há vinte cinco anos andava o meu avô, e muitos outros, com esforço, a comprar títulos de 5 contos para "salvar" o Benfica, hoje acham normal este aldrabão usar 20 milhões do Benfica para pagar favores, suponho que seja bom sinal..

franciscoafonso

E há outra coisa. Da mesma forma que "vendemos" um Félix por 120M e o mercado automaticamente fica inflacionado para nós, imaginem o que será depois de dar 17M pelo Neto.

Tipo chegar ao Barcelona e tentar convencer os gajos que não tinhamos 20M para dar pelo Cillessen. Vai ser só uma comédia pegada.

miniMilk

KunAguero16

Os dois custaram 18.5 ME à Lazio.

Vamos ver quanto o Benfica vai pagar.

Slbstriker

Citação de: ShorBraga em 22 de Junho de 2019, 22:29

Desconta ainda os 12 milhões do Mendes, e os 1,2 milhões para os porcos, mas estes têm direito a receber isso.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2019, 22:32
E há outra coisa. Da mesma forma que "vendemos" um Félix por 120M e o mercado automaticamente fica inflacionado para nós, imaginem o que será depois de dar 17M pelo Neto.

Tipo chegar ao Barcelona e tentar convencer os gajos que não tinhamos 20M para dar pelo Cillessen. Vai ser só uma comédia pegada.

inlacionado mas ao menos que seja por jogadores feitos, não por projetos.

Mais razão há para as compras serem criteriosas

AndreGon

Citação de: ShorBraga em 22 de Junho de 2019, 22:29
Com impostos a ser pagos e comissões ao agente são 106 M