Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

karkow

Se viesse o Nakajima pelos 20 milhões do Neto e Jordão é que eram finos. Isso sim. Craque do caralho. Pode bem fazer a posição do Félix Jonas e até do Rafa. Quem dera. Os tripas não tem pasta para ele. E foi oMendes que o meteu lá juntamente com o Rui Faria. Era demasiada competência para o Benfica e para o Vieira. E um sonho para nós.

LX

Baron_Davis

Citação de: karkow em 23 de Junho de 2019, 23:34
Se viesse o Nakajima pelos 20 milhões do Neto e Jordão é que eram finos. Isso sim. Craque do caralho. Pode bem fazer a posição do Félix Jonas e até do Rafa. Quem dera. Os tripas não tem pasta para ele. E foi oMendes que o meteu lá juntamente com o Rui Faria. Era demasiada competência para o Benfica e para o Vieira. E um sonho para nós.

o parça não mete cá jogadores desses, só sabe vender quem se vende automaticamente

relação profícua para ambas partes, os %#$%& do gato

GTtdi_SLB

Nao tenho duvidas que o atletico ira depositar os 120 na conta do Slb, e no dia seguinte é apresentado este neto como o novo suplente de ouro. Fecha-se o ciclo mendes com a sua famosa participacao em negocio. Risco zero. O Benfica que se foda, se nao render arranja-se outra marosca em janeiro.

Barolas

O Braga recebeu alguma coisa por estes dois jogadores?

diogo32

A confirmar-se, espero que isto, os casamentos e outros saqueamentos originem prisões.

Kyoto

enoja e causa-me repulsa a cartilhagem que para aqui vem defender este assalto à luz do dia

SLBCARLOS

Diz que não pode competir contra com os salários milionários.

Depois gasta 20 e tal Milhões em pedreiros para emprestar.

KunAguero16

Se o empréstimo para Itália se confirmar, para 20/21 é capaz de ficar lá em definitivo por uma boa maquia.

É craque.

Zandro

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2019, 00:40
enoja e causa-me repulsa a cartilhagem que para aqui vem defender este assalto à luz do dia

Muitos iniciados, com todas as mensagens sempre a defender o grande presidente

Zandro

Nao adianta muitas cartilhas, se o negocio de neto e jordao for os 20k falados é O FIM DO VIEIRA

Sr. Coluna

Nota prévia:
Já fui dos mais acérrimos defensores do nosso presidente.
Atualmente enojam-me algumas coisas que se passam no meu Benfica.
Em relação a Pedro Neto e a uma sua possível contratação.. Acho que pode ser muito interessante devido ao valor e pela perspetiva do que o miúdo pode valer (desportiva e economicamente) futuramente.
Em relação às negociatas, comissões e Jorge Mendisses.. prefiro abster-me de comentar.

karkow

Porque é que não fazemos uma daquelas páginas ou movimentos nas redes sociais contra a vinda do Neto e do Jordão?? Como quando fizemos para o Jonas quando quase saiu o Agosto passado e a explicar os negócios Mendes Vieira e os 20 milhões?? Estou certo que seria assinada por muitos muitos benfiquistas e teria uma visibilidade grande. Que é tudo que o Vieira e o Mendes nao querem nesse negócio. Vamos pensar seriamente nisto. Nada contra o Neto e o Jordao( coitados dos rapazes) mas sim contra estes negócios sempre lesa Benfica. E por falar nisso... os 120 milhões a pronto do Félix???

mitro11

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Junho de 2019, 02:31
Nota prévia:
Já fui dos mais acérrimos defensores do nosso presidente.
Atualmente enojam-me algumas coisas que se passam no meu Benfica.
Em relação a Pedro Neto e a uma sua possível contratação.. Acho que pode ser muito interessante devido ao valor e pela perspetiva do que o miúdo pode valer (desportiva e economicamente) futuramente.
Em relação às negociatas, comissões e Jorge Mendisses.. prefiro abster-me de comentar.

O Neto mostrou essa qualidade toda onde ?