Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Nutmeg

RPB acabou dizer aquilo que eu escrevi ontem que ele disse ante ontem. Em todos os programas do Mais Tabaco que ele aparece, lá está ele a defender a vinda do miúdo para o Benfica, utilizando sempre os mesmos argumentos e o mesmo discurso. Alguém acredita que ele e os seus amigos não estão a fazer um favor ao Mendes? Não sei se recebem dinheiro para fazê-lo, longe de mim fazer tais acusações, mas é tudo muito estranho tendo em conta que estamos a falar de gente que percebe de futebol, e que sabe perfeitamente o que são 17M pagos por um clube português para contratar um jovem que tem na carreira os pesados 5 jogos em competições seniores.
Surreal!

apedro.stb

Vir este para substituir o Salvio pelos valores que são conhecidos seria o ato de gestão e manobra de mercado mais abjecto desta direção nos últimos largos anos. A acontecer, uma vergonha absoluta e descarada. Caso de polícia.

Phuket

Citação de: Red Men em 14 de Julho de 2019, 20:13
É só disparates.
Este pseudo alvo, só é notícia aqui.
Que gracinha do caralljo.
Se é para f*der o Vieira, façam-no no tópico dele e, não andem aqui a incendiar e a enganar os incautos.
Só aqui?
Aqui, na CMTV, na TVI24...

Se fosse mentira o Benfica já não teria desmentido o interesse neste jogador?

N1c0

Citação de: Phuket em 15 de Julho de 2019, 10:40
É só disparates.
Se é para f*der o Vieira, façam-no no tópico dele e, não andem aqui a incendiar e a enganar os incautos.
Só aqui?

O próprio jogador já deixou subentendido que vinha para cá. Percebo que o negócio seja tão mau que se queira viver na ilusão mas aqui não há hipótese.

Phuket

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2019, 10:43
Citação de: Phuket em 15 de Julho de 2019, 10:40
É só disparates.
Só aqui?

O próprio jogador já deixou subentendido que vinha para cá. Percebo que o negócio seja tão mau que se queira viver na ilusão mas aqui não há hipótese.
Para mim, o jogador vem para o Benfica, mas por um valor inferior ao que se tem dito por aí!
Do género ficarmos como uma parte do passe e opção de compra do restante.
E o Jordão também poderá vir no pacote!

Star

Não brinquem com esta merda. Deixem-no estar onde está.

fjorge

20 milhões vem o Neto e o Luís Alberto e não se fala mais nisso.

barrospt

É uma palhaçada tremenda, não fazem ideia do que estão a fazer.

Vão comprar um jogador que a sua posição tem um dos indiscutíveis do plantel. Mais valia comprar um jogador melhor no imediato mas com menos potencial, para ser uma opção realmente válida para substituir o Pizzi.

Agora ter 20M empatados como suplente, que nem vão evoluir a longo prazo porque pouco jogo vai ter, e nem vão dar um contributo realmente quando for necessário fruto da inexperiência é apenas ridículo. 

Strata

Citação de: Nutmeg em 14 de Julho de 2019, 22:46
RPB acabou dizer aquilo que eu escrevi ontem que ele disse ante ontem. Em todos os programas do Mais Tabaco que ele aparece, lá está ele a defender a vinda do miúdo para o Benfica, utilizando sempre os mesmos argumentos e o mesmo discurso. Alguém acredita que ele e os seus amigos não estão a fazer um favor ao Mendes? Não sei se recebem dinheiro para fazê-lo, longe de mim fazer tais acusações, mas é tudo muito estranho tendo em conta que estamos a falar de gente que percebe de futebol, e que sabe perfeitamente o que são 17M pagos por um clube português para contratar um jovem que tem na carreira os pesados 5 jogos em competições seniores.
Surreal!

O RPB está sempre a jogar em várias gamelas, perdão, várias frentes, isto é, quer sempre agradar a todos, não vá o dia de amanhã tecê-las...
Sejam contratações do Benfica, do FCP ou do Sporting, são quase sempre contratações extraordinárias.

klik

Abola que pare de tentar fazer os benfiquistas de parvos... Como se a saída do Salvio abrisse espaço para o quer que seja, se esta posição ainda está em excesso...  Rafa, Cervi, Zivk, Caio, Jota!! Estes jornais brincam com o pessoal.. 

Que comessem a contar os jogadores no plantel antes de virem tentar vender... para não falar do absurdo do negocio!!

Onde há falta é na Lateral Direita, Gk´s e avançado... Mas já estamos habituados a contratarem sempre para o lugar que está composto!! Já tivemos a fase dos avançados... eram aos 5 de cada vez.. depois passamos aos extremos...

Irrita-me severamente a forma sobranceira como ano após ano se olha para a defesa e Baliza.. quando é isso que a nível internacional faz a diferença entre boas e más prestações. Sem uma defesa forte e equilibrada nunca consegue competir lá fora.

MrSilva

Cada vez estou mais convencido que o Salvio vai sair para este entrar... se for isso, vou ficar f*did*

Londrino-85

Para vir este por 20M prefiro q venha o fdp do magrebino!  :tomates:

BenfiquismoIminente

Bem-vindo. Com a saída do Salvio, não há dúvidas que isto vá acontecer.

Monster

20 M ? é barato este jogador e um desequilibrador quanto custam este tipo de jogadores? Nao sei como a Lazio não o segura...
Pedro Neto naturalmente metera o Pizzi no Banco ou talvez o Rafa..

MANOCAS37

Vai ser mais caro que o Oliver para o Sevilha