Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Miguelito22

17M é absurdo!

5/7M no máximo e obviamente é numa perspectiva de futuro e nunca para entrar no plantel principal no imediato porque não tem lugar.

anselmoslb

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2019, 22:20
POR' 17 milhoes o Benfica contrata um craque que salta logo no 11 titular.
Pagar estes preço por um jovem que quase não jogou e sobretudo quando tens o Seixal so seria a prova que o Benfica so è uma plataforma para a lavagem de dinheiro do cabrao mendes

Óbvio. 17M é para comprar craques tipo Gaitan. Não para comprar Cervis e Netos.

magoslb

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2019, 18:52
Citação de: Tr - 17 em 17 de Julho de 2019, 18:36
Acho que não se põe em causa o potencial do rapaz.

Querem contratá-lo, ok. Não é que tenha propriamente lugar no plantel, mas como aposta de futuro.. ok.

Agora.. lá porque o Mendes enganou a Lazio, ou os italianos não têm condições ou paciência para apostar e fazer crescer o rapaz.. não tem de ser o Benfica a compensar o clube.

P. Neto é um excedentário sem lugar na Lazio. Um jogador nestas condições não pode valer 17M€.. independentemente do valor que a Lazio pagou por ele.

5, 6M€.. mesmo com a Lazio a ficar com parte de uma futura transferência.. E já seria uma contratação com algum risco.
eu ponho.
quem é o Pedro Neto?
um jogador com 9 jogos a nivel senior distribuidos entre Lazio, Braga e Braga B?
um jogador que nem uma epoca fora de serie nos juniores tem?
um jogador que so tem mais do que 10 jogos realizados quando foi juvenil do Braga?

20M€ por isto? mas brincamos? no maximo vale 200.000 euros.
o André Moreira também era tudo e mais alguma coisa, esteve pertissimo de vir para aqui por 7M€ e a época passada foi suplente do Feirense.

Concordo em absoluto. Uma brincadeira estoirar valores desses num puto que mal conseguiu jogar noutros lados.

O André Moreira acho que a coisa até se ia fazer nos 10M. Agora vale uma grande de cerveja e dois bifes. Era esta a estrela que o parceiro nos ia arranjar.

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .

8m custou o Gabriel. Temos de parar de esturrar dinheiro desta maneira.

slb_0793

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .

5M e ir para a equipa b este ano não me oponho. É um jogador que vejo potencial para no futuro chegar à equipa a.

Star

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .

Estou farto de acordar as 8 da matina e trabalhar de segunda a sexta. A ver se me arranjam a mim 1 ou 2 milhoes, já que é para andar a oferecer dinheiro sem necessidade.

Slbsuporter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .

:2funny:

vermelhao_33

Vai ser contratado por no mínimo os 17 milhões do Vinicius. Se for preciso empandeira se o ziv para o Sevilha por empréstimo.

Bethoven

Está mais que assegurado, mais o Vinicius e o JOrdão.

Faz tudo parte do negócio do Felix

Phuket

Vão haver novidades nos próximos dias.

Lemon

Falta aqui o emoji do vómito.

Elio_Ribeiro



TiagoSLB_10

Não foi aos sub-19 para andar nesta indefinição até agora...o mais prejudicado disto tudo, já que tem qualidade e tem é de jogar...

Marcellus

Se for bom entre os postes pode vir