Pedro Neto (Lazio) - TVI24

figueira7

Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Então compramos tudo e que se foda? Lol agora é tudo bernardos queres ver...

Red Men

Citação de: Fernando Chalana em 24 de Julho de 2019, 10:59

Não veio para o Benfica?
O Bras e as histéricas o que é que vão dizer?

Deixem o rapaz gozar férias
Quando regressar já haverá outros cromos.

Troglodite

Citação de: figueira7 em 24 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Então compramos tudo e que se foda? Lol agora é tudo bernardos queres ver...

A questão aqui é que falavam no rapaz como se fosse um Alípio desta vida, quando é bom jogador e tem muito potencial. Obviamente não vale nem metade do valor que era pedido, mas não deixa de ser um jovem muito interessante.

Melhor das sortes no Mónaco.

The Eagle 10


alsohugo

Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Bom para eles.


Vieri

#3951
Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Eu sei que já se torna difícil distinguir o Mendes do Benfica, mas nota que este puto não é nosso, como o Bernardo.
Este é do Mendes e tínhamos que lhe pagar 17 (atenção que não  me esqueci da vírgula, é dezassete) milhões.

Se ele der um Messi, quem tem de se doer é a Lazio, que supostamente o pagou e não o quer para nada.

2fenix2die

#3952
Que carrosel :estrelas:, parecem que estão na feira popular este Neto e Jordão, é saltar de um lado para o outro com transferências milionárias sem jogarem nada :confused:

Woody

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 16:37
Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Eu sei que já se torna difícil distinguir o Mendes do Benfica, mas nota que este puto não é nosso, como o Bernardo.
Este é do Mendes e tínhamos que lhe pagar 17 (atenção que não  me esqueci da vírgula, é dezassete) milhões.

Se ele der um Messi, quem tem de se doer é a Lazio, que supostamente o pagou e não o quer para nada.
:bow2:

Rikurveojmal

Já agora...
Lembram-se de algum jogador comissão (daqueles que supostamente não valem um corno e só servem para lavar dinheiro) ter dado jogador e ter saído duas vezes o jackpot aos intervenientes?

Billy the Kid

Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2019, 09:49
Depois de tanto mal que se disse aqui do miúdo, se ele vai para o Monaco e daqui a 2 anos vale 60M como aconteceu com o Bernardo... vou ler aqui seguramente epa lfv que incompetente por ter perdido o miúdo

Penso como tu.

Neto atingirá facilmente o nível de Diogo Jota (Wolves) e pode supera-lo.

O nível de Diogo Jota já é muito bom para nós.

Dos mais salientes da formada do Braga (Neto, Xadas, Trincao), Neto é o melhor.

Phuket

Negociar bem o jogador, apostar agora numa percentagem do passe e direito de opção do restante.

É uma boa aposta para o lado direito.

magoslb

Este está a ser trabalhado para aparecer mesmo no fim da silly season e não ser muito contestado.

Vinícius+neto, só aqui o Mendes este verão deve sacar-nos uns 20M.

Entretanto GR, DD, SA nem numa miragem se avistam.

É "continuar o bom trabalho".

SonicYouth

Se não vai para lá um (A.Silva), vai outro.
Mais uma moedinha, mais uma voltinha

Livrinhos

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2019, 16:37
Citação de: Tom_Joad em 24 de Julho de 2019, 11:43
Vamos ver se não vai ser mais um "Bernardo Silva" e daqui a um tempo vamos andar a perguntar como o deixámos escapar...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Eu sei que já se torna difícil distinguir o Mendes do Benfica, mas nota que este puto não é nosso, como o Bernardo.
Este é do Mendes e tínhamos que lhe pagar 17 (atenção que não  me esqueci da vírgula, é dezassete) milhões.

Se ele der um Messi, quem tem de se doer é a Lazio, que supostamente o pagou e não o quer para nada.

mas, mas, mas... é um cromo novo. Alguém quer factos e argumentos?

Pfff