Pedro Neto (Lazio) - TVI24

tcardoso

Citação de: bolaredonda em 27 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2019, 02:23
A sério que há cartilha de João Félix = Pedro Neto. Ahhahahshhahshs.

Se dúvidas houvesse que ainda cá vem parar acho que ficam desfeitas.

120-12-17-? a venda do Félix está cada vez mais baixa.

Essas contas são parvas. Se venderes o Vinicius por 20M, fazes 120-12-17+20 ?

Parece obvio que o Benfica ficou com "obrigação" de uns negocios com o Mendes, mas agora "temos" de ser inteligentes o suficiente para fazer investimentos e não contratar refugo.

O Vinicius parece-me um bom banco (estilo Raul Jimenez)

Kumbayala

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2019, 01:44
Valia mais ter vindo este do que o Vinicius.

Assim vinha um SA. Agora não vem mais ninguém.

Dass...a Lazio só está ver como vai recuperar o dinheiro investido em dois pré jogadores que não renderam 10% do que lhes foi prometido.

Digamos que a Lazio entrou no esquema do Dom Jorge, e ficou em baixo na famosa pirâmide. Quer sair porque não está a render dinheiro e não vai conseguir recuperar o dinheiro investido. Sente-se lesada. O Milan que está no meio da piramide, já está a ver que não consegue vender os produtos que comprou, e está na dúvida se continua no esquema ou salta fora.

O Benfica e o Valencia são o tripé com o Atétlico no top. O Atletico gere o file mignon, e por vezes ficamos com um contra filé super faturado.

Pedro Neto e Jordão no Benfica seriam o maior roubo da historia do futebol português.

King Ghost

Citação de: nqsbenfica em 27 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2019, 09:50
Mais parecido do que este com o João Félix temos nos no plantel, chama-se Zivkovic.

Mister LAGE, se me está a ler, dê uma oportunidade ao miúdo no meio atrás do Seferovic ou do RdT.
Tem visão de jogo e técnica para jogar e fazer jogar, muito menos golo é verdade, mas tenho a certeza que alguém fará esse papel.

Tem que correr muito, mas muito mais e ser muito mas muito mais profissional
Nao acompanho o treinos não me posso pronunciar sobre o profissionalismo do Ziv, mas sobre o correr parece-me uma falsa questão.
Há duas épocas, quando substituiu o Krovi, e passou a jogar no meio ele correu.
Para além disso o João Feliz também não era o jogador mais aplicado na recuperação de bola.
Mas sim exige-se que naquela posição com a táctica e dinâmica do Bruno sejam os 1os defesas.

netkingcool

Parece-me que a Lázio vai ficar com Neto e o Jordão, no mínimo, estão comportar-se muito mal com os jogadores e não estão preocupados com a sua desvalorização.

Merecem ficar com eles.

SLBCARLOS

Nem este nem Vinicius.....

Como este era escândaloso demais, a dupla Vieira Mendes virou-se para o Vinicius. Para o Mendes receber mais outra comissão.  E o pior é que a maioria papou isso. 


oliverghost

É melhor que o Félix. Depois venho buscar.

Phuket

Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 21:41
É melhor que o Félix. Depois venho buscar.
São jogadores diferentes. Mas o Pedro Neto vai ser um Médio-ala TOP Mundial!

rsd


oliverghost

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2019, 22:11
Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 21:41
É melhor que o Félix. Depois venho buscar.
São jogadores diferentes. Mas o Pedro Neto vai ser um Médio-ala TOP Mundial!
O Neto é melhor. Muito melhor, aliás. Em qualquer posição de ataque.

Biscai@

Tentava trocar o Cervi pelo Neto. Troca directa. Mas aí o Mendes não levava comissão.

oliverghost

Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2019, 22:17
Tentava trocar o Cervi pelo Neto. Troca directa. Mas aí o Mendes não levava comissão.
lol. Troca directa. O Neto é só um dos jogadores com mais potencial deste e dos três planetas mais próximos. Só.

Slbsuporter

Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 22:14
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2019, 22:11
Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 21:41
É melhor que o Félix. Depois venho buscar.
São jogadores diferentes. Mas o Pedro Neto vai ser um Médio-ala TOP Mundial!
O Neto é melhor. Muito melhor, aliás. Em qualquer posição de ataque.

Então vai valer no mínimo 200 milhões.

Hoje os jornais em Espanha falavam que o Real Madrid deveria estar arrependido por ter deixado escapar o Félix.
Imagino daqui a uns anos os jornais portugueses a falarem sobre o Neto, como é possível o Benfica ter deixado escapar esse portento para o Mónaco  :rir:

King Ghost

Citação de: oliverghost em 27 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Julho de 2019, 22:17
Tentava trocar o Cervi pelo Neto. Troca directa. Mas aí o Mendes não levava comissão.
lol. Troca directa. O Neto é só um dos jogadores com mais potencial deste e dos três planetas mais próximos. Só.
Neto és tu?

Tr - 17

"Melhor que o Felix", "segundo avançado"..

Isto de um rapaz que tem 96 min de futebol de primeira divisão (entre a liga portuguesa e a italiana), e que tanto quanto sei sempre jogou como ala..

Querem contrata-lo, ok.. mais de 3M é ridículo.

oliverghost

Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2019, 22:38
"Melhor que o Felix", "segundo avançado"..

Isto de um rapaz que tem 96 min de futebol de primeira divisão (entre a liga portuguesa e a italiana), e que tanto quanto sei sempre jogou como ala..

Querem contrata-lo, ok.. mais de 3M é ridículo.
O Neto pode jogar em qualquer posição. A guarda-redes, inclusive. Assim o treinador queira.