Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

blueviper

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Junho de 2019, 23:14
Para os que ainda não perceberam, estava se tudo a cagar para o Brás e para este caramelo, não fosse o like do fireeagle, que merece todo o crédito possível.

Enfim, vamos ver o que sai daqui

Não percebi, o fireeagle deu algum like ?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: blueviper em 13 de Junho de 2019, 23:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Junho de 2019, 23:14
Para os que ainda não perceberam, estava se tudo a cagar para o Brás e para este caramelo, não fosse o like do fireeagle, que merece todo o crédito possível.

Enfim, vamos ver o que sai daqui

Não percebi, o fireeagle deu algum like ?

Foi o que disseram aí atrás.

Red2802

O Fireeagle deu um like a um "Foda-se" do Mestre30.

Corresponde a um "Foda-se" em diferido.

Qual é o problema?

bmuc79

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 23:06
No caso do Jimenez, o problema foi o montante. Se tivesse custado 10M, não teria gerado contestação praticamente nenhuma. Neto não cabe na cabeça de ninguém. Temos jogadores melhores que ele que não jogam. Só se entenderia se fosse por um montante muito reduzido, para pôr a rodar e ver se saía dali alguma coisa.

É o que estou a dizer.

O problema foi o valor. No caso do Pedro também o seria.

Estamos a falar de um internacional sub-19, que se estreou pelo Braga com idade júnior.

Não era de todo descabido o Benfica estar interessado nele. Descabido seria estoirar 20 milhões.

O mesmo é válido para o Trincão, por exemplo.

Não faz falta mas o Benfica podia perfeitamente estar interessado nele.

Concordo, mas não são 20M que faltam pagar e a questão é que tens dois pesos para despachar (Sálvio e Zivkovic), Jota para potenciar e agora veio um zuca lá das Arábias.

klik

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Junho de 2019, 23:09
O negociador implacável é do caralho. Atentem, o negócio do Gabriel arrastou se durante uns 2 meses porque o Alaves queria 10M e nos só dávamos 8M.

Ou seja, por causa de uma birra de 2M Gabriel andou com a cabeça em 8, não fez a pre época, tivemos um jogador fora de forma durante meses....

E depois gasta se 3M com cadiz e merdas assim da vida.

O mais chocante vai ser quando este vier, e depois o resto das contratações for só refugo porque não há dinheiro.
Isso não é verdade... não eram esses os valores mas sim... as vezes mais vale dar um pouco mais e ter os jogadores nos timings certos.

Eles queriam 15M e nós iríamos até aos 10M + objectivos, se fosse logo ao inicio do mercado...

Como veio já no fim... e ele estava em colisão.. ficou por 8M + objectivos.

andymc

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: andymc em 13 de Junho de 2019, 23:09
O maior clube português está refém de um empresário.

Quer-me parecer que foi o Mendes quem injectou no dinheiro no Benfica numa fase mais crítica, e iremos pagar isso durante anos e com juros.

O Benfica não está refem de nada que não do seu presidente. Se LFV faz estes negócios ruinosos para o clube é porque ele lucra com eles. É porque já existe um esquema muito bem montado com Jorge Mendes de circulação de dinheiro.

Por isso é que LFV recusou uma proposta de 50M pelo mitroglou (intermediado por outro empresário) e meteu o Mendes a vender o grego ao Marselha por uns 15M de euros

Acredito que Vieira e outros ganhem dinheiro com negócios manhosos vindos da América do Sul.

Os negócios do Mendes servem para beneficiar uma parte (Mendes), e a outra pode lucrar ou não.

Nem todos os negócios do Mendes são maus. Pizzi, Jimenez e Simão, foram bons desportivamente, por exemplo.

bnfc

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 23:06
No caso do Jimenez, o problema foi o montante. Se tivesse custado 10M, não teria gerado contestação praticamente nenhuma. Neto não cabe na cabeça de ninguém. Temos jogadores melhores que ele que não jogam. Só se entenderia se fosse por um montante muito reduzido, para pôr a rodar e ver se saía dali alguma coisa.

É o que estou a dizer.

O problema foi o valor. No caso do Pedro também o seria.

Estamos a falar de um internacional sub-19, que se estreou pelo Braga com idade júnior.

Não era de todo descabido o Benfica estar interessado nele. Descabido seria estoirar 20 milhões.

O mesmo é válido para o Trincão, por exemplo.

Não faz falta mas o Benfica podia perfeitamente estar interessado nele.

No caso do Pedro Neto não seria apenas o valor, seria o facto de ser completamente desnecessário. O Jimenez vinha para jogar, mais ou menos, mas vinha para jogar. O Pedro Neto vem para fazer número, há melhores que ele que não jogam. Se estivéssemos com falta de extremos e ele viesse jogando bem noutra equipa qualquer, até podia achar que o problema era apenas o montante, mas vinha para jogar, para ser opção. Assim, não. Ele quase não sabe o que é jogar a este nível, joga numa posição onde nem o Zivkovic consegue jogar, e ainda custa uma fortuna. O facto de aceitar o gajo se o montante fosse irrisório não faz do dinheiro o único problema.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2019, 23:17

Qual é o problema?

Eu depreendi que está a ser negociado e que o fireeagle não concorda com o negócio

MiguelRibeiro

A concretizar-se este rumor e por estes valores a maior conclusao que posso retirar é que afinal nao é o Vieira que manda no Benfica, quem manda é o Mendes, que nos enraba a sangue frio todos os anos.

Deixo aqui algumas pergunta as quais gostaria que o Benfica/ESTRUTURA esclarece-se

O que devemos nos ao Mendes?
Porque que devemos alguma coisa ao Mendes?
Porque pagamos comissao quando contratamos, quando vendemos e ate quando renovamos?

Urge despachar esta corja para nos livrarmos destas amarras e sanguessugas.

andymc

Citação de: Fernando Chalana em 13 de Junho de 2019, 23:14
Citação de: andymc em 13 de Junho de 2019, 23:09
O maior clube português está refém de um empresário.

Quer-me parecer que foi o Mendes quem injectou no dinheiro no Benfica numa fase mais crítica, e iremos pagar isso durante anos e com juros.

Injectou o quê?
O Mendes só se aproxima de onde cheira a dinheiro.
Aproximou-se dos porcos quando havia dinheiro como se aproxima do Benfica pelo mesmo motivo, como do Valência e do Wolves pelo mesmo motivo...

30M por Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, por exemplo.

nwpt

Já estava na altura do nosso amigo Fireeagle voltar ao ativo.

Benfiquista do norte

Eu como Benfiquista sinto-me enojado a ouvir este RPB, não sei quem lhe paga, além da TVI, se o Vieira ou o Mendes.
Fala do Pedro Neto como se fosse o Pélé ou o Maradona !

Red2802

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Junho de 2019, 23:19
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2019, 23:17

Qual é o problema?

Eu depreendi que está a ser negociado e que o fireeagle não concorda com o negócio

Se fosse assim ele vinha dar like a este teu post.
Mas não vem...

divica

já agora não faz sentido nenhum andar-mos a negociar o pavon e o pedro neto! Era ridículo.