Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Vulcan

Citação de: NicoG em 15 de Junho de 2019, 10:38
Vai trafulhar a puta da tua mãe oh Mendes, ninguém prende este krl??

Mendes? É ele o presidente?
Ele puxa a sua sardinha claro. O pior é quem no Benfica permite esta merda

OndaVermelha


joao_bruno

WTF
>17M por um gajo que nunca jogou e ja tem 19 anos???

NicoG

Isto não é absolutamente nada!

lPhoenix


fabioLupi

Mas alguém acredita nisto dos 17 M. O Vieira tem de cair. Isto é um assalto.

Vulcan

Isto é a falta de vergonha a 100%. Atingiu o limite. Já vimos coisas graves com o Mendes e Benfica. Há medida que fomos ganhando elas foram aumentando.

Esteve quase a dar-se um crime escandaloso com a compra do André Moreira por 10M. Por algum milagre recuaram.

Mas o campeonato deste ano, da forma que foi, acabou com a vergonha. Agora estão legitimados para tudo. Não há limites até a PJ entrar por lá dentro.

17M por esta merda é ainda mais grave que os 10M pela outra galinha da baliza.

Flavius

Contratação a pedido do Jorge Mendes

nuno16577

Este , e caso venha por este valor , é para conta balançar outro negócio........

CGUERREIRO_1904

17M?? Para jogar na B? E depois não é capaz de dar nem 10M por um DD, vamos esperar mais 2 anos que o Tomás Tavares suba..enfim

Sem_Medo

Nada confirmado, vamos ter fé...  ::) :whistle2:

Monster

O ROUBO

Meus amigos, confesso que quando o jornalista Brás deu o exclusivo fui um dos muitos que gozei com ele, cheguei a soltar umas gargalhadas, achei que era uma guerra de audiencias e que o Brás tinha sido encurralado nas suas mentiras, tinha lançado depois este nome para o ar para se tentar salvar do ridiculo.
Na altura dizia ele " este pode ser o negocio mais badalado do mercado", se acontecer e nos moldes que é falado, sim é o negocio mais badalado do mercado, a verdadeira "bomba"!
Primeiro, na hora que escrevo isto, é apenas um rumor, mas como começa a haver mais gente a noticiar isto, já é noticiado na Abola , ou há mais gente a ser enganada, ou há possibilidade de ir para frente! Só o facto de ser possivel o Benfica pensar em pagar 17 M€ por um jogador sub-19 sem experiencia ao mais alto nivel é já grave!
O Benfica nos ultimos anos tem vindo a equilibrar as suas contas, pelo que é comentado o administrador DSO disse não a alguns negocios para não entrar em megalomanias, tenho que reconhecer o bom trabalho dos ultimos anos na area financeira. A robustez financeira do Benfica de agora não pode ser posta em causa! Nas várias intervenções publicas, sobretudo do Presidente, é vendido o CaixaFutebol como o local onde vamos contratar, embora eu ache que não deva haver fundamentalismo nisto, acho um bom principio, a contratar tem que ser muito melhor!
O Pedro Neto é melhor que o Jota? Do meu ponto de vista e tendo em conta todo o historial não! Nunca vai ser.  Mas será que não podemos ter aposta em jovens , sim , se contratamos o Cadiz, também é possivel apostar no Pedro Neto, o problema é o preço!
Contratar o Pedro Neto para a equipa B? Talvez não fosse má opção, tentar desenvolver um jogador com potencial, sim era aceitável, talvez pagar até o preço de 1 Cadiz!  Mas o negocio noticiado é de 17 M€, sim 17 M€ que não investimos num Guarda-Redes, Lateral Direito, Central, Lateral-Esquerdo (suplente), e que possivelmente com esforço talvez investiremos num PL! Seria cómico se não fosse feito no clube que eu amo, que se chama Sport Lisboa e Benfica!
Isto tudo só me leva a concluir que se este negócio for por diante, o Benfica, os sócios e adeptos estão a ser vitimas de um roubo, sim um roubo, perpetrado pelo senhor presidente, com a conivencia do senhor DSO e do Rui Costa! Acresce que este roubo tem como beneficiario um empresário, que a menos que eu esteja esquecido, não foi eleito pelos Benfiquistas, não é socio do Benfica ( nem que fosse), e nem sequer é Benfiquista! Esse empresário tem por nome Jorge Mendes, o Benfica é a maior instituição desportiva deste pais, e nenhum empresário ou jogador é maior que o clube! Este negócio ( a ser verdade) demonstra que esta direcção ( não o Benfica) está refem deste senhor, só sob este ponto de vista admito que este negócio tenha alguma lógica! E se a direcção está refem do senhor tem que sair!!! O Benfica não pode ser vitima de um roubo e continuar tudo na mesma, fingirmos que nada se passou, acreditar que o jogador vai ser o novo Maradona! Sob todos os pontos de vista, ao dia de hoje é uma contratação ridicula!! Não há sequer como alguém explicar qual a lógica deste negócio.
Espero portanto que ainda exista alguém com bom senso, responsabilidade e razoabilidade e impeça este roubo!
Caso se concretize os Benfiquistas tem que meter as mãos no assunto, e encontrar uma alternativa válida a esta gente!  Assembleia Geral acho que se justifica perante este negocio, e eu sou defensor que se deve deixar as pessoas gerir, mesmo que mal, gerir mal é contratar o Cadiz, pagar 17 milhos pelo Suplente do Jota é ROUBO!

PS: a moderação, aceitarei qualquer punição por apelidar de ladrões quem faz isto ao Benfica. Para mim isto é um roubo e os ladrões estão dentro de portas!

Chelas

Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2019, 10:57
Nada confirmado, vamos ter fé...  ::) :whistle2:

Não tá confirmado? Pelo que leio aqui está confirmado e já jogou por nós e tudo....

Ele, o Rashid, o Shettine ....  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nutmeg

Não serve para a Lazio e provavelmente somos os únicos interessados no puto, ainda assim temos que pagar o mesmo que pagámos por um jogador que se destacou no Tugão durante várias épocas na 4° melhor equipa em Portugal e que foi disputado entre os dois maiores clubes nacionais. Alguém tem de explicar isto muito bem explicadinho na próxima AG.

N1c0

#854
Acho que se algum user tiver informações fidedignas (tipo Fireeagle ou Faneca se ainda andar por aí) faria bem em abrir uma excepção e divulgar se de facto estamos interessados neste jogador pelos valores que se falam.

Porque este negócio só é bom de uma forma. Se for abortado.