Pedro Neto (Lazio) - TVI24

37PicaMiolos

Vou e dormir que isto ja da um nojo do crl  :disgust:

Playah

Seria a maior Vieirada de todas, o anúncio oficial que somos a puta do Mendes.
A Lazio não quer pagar os putos, paga o Benfica...

divica

Desculpem, mas ouvir o bras a falar desta compra parece que ele só esta a dizer disparates. Ele não diz nada que faca sentido!

Vamos gastar mais de 15M num puto que vai ser 4 ou 5 opcao para as alas? Tipo a lazio ainda vai ter lucro com um jogador que jogou 5 jogos?
Esta a juntar o custo de emprestimo e de compra no valor do jogador...

Isto nao faz sentido nenhum!

Kurt Cobain 10

isto é demasiado grave . é criminoso . 25 M por dois miúdos que ainda não mostraram nada ?

Baron_Davis

Citação de: evorici em 13 de Junho de 2019, 22:44
25M? Estamos a brincar?

com jeitinho ainda metem o Xadas pelo num mágico 15

André Sousa

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:46
O Pedro Neto até me parece bom jogador, mas está a fazer de Alípio. Lembram-se desse? O puto que o Mendes levava para toda a parte sempre que queria justificar movimentações de verbas? Pronto, aqui está o novo Alípio.



São casos completamente diferentes.

O Alípio era banal. Tinha bons pés, mas mais nada.

O Pedro Neto tem muito mais qualidade.

Como é óbvio, isto é invenção do necessitado de atenção.

bnfc

Por 7 ou 8M até deixo a coisa passar. Está longe de ser uma necessidade, provavelmente já é dinheiro a mais por ele, mas até podia comer que estivessem realmente a apostar num valor promissor. Mais que isso, nem pensar.

Mas ainda há mais.

Se entrarmos em valores como 15, 20, 25M, isso deixa de ser um mau investimento e passa a ser um caso de polícia. Para já, não passa de uma asneira do RPB, por isso, não tenho que me preocupar. Mas, repito, se se confirmar, passa a ser um caso de polícia e é bom que os sócios comecem a pensar em agir.


Shoky


Nutmeg

Carrossel Summer 2019 aberto. Hora de mexer as cadeiras.

Gonsantos

Em ano de eleições o dono vai mesmo sacar desta :rir: :rir: :rir:

não o prendam não

URGE UM 25 DE ABRIL NO BENFICA

André Sousa

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 22:45
Espetar mais de 10 milhões por um tipo que fez 5 jogos na Lázio.
E depois contar trocos por um guarda redes, a ponto do perneta do Boavista falhar por causa dos testes médicos, apenas. E nem sequer tentar para a lateral direita porque temos um baratinho que rasgou o joelho e esteve um ano parado.

Benfica Europeu, dizem eles.
Benfica de trazer por casa, digo eu.

O Pedro Neto não vem, obviamente.

A intenção do mentecapto do Braz é causar o que está a acontecer aqui.

Muito falatório.

Falem bem ou mal, não importa. Falem.

Stanic

Os jogadores são do Braga que regressem lá, não tem o Vieira que ajudar o seu parceiro para as ocasiões. Vergonhoso estas negociatas.

CGUERREIRO_1904

Excelente noticia caso seja confirmado, tanto pelos valores envolvivos, quer pela lacuna que vai colmatar naquela posição.  :buck2: :buck2:

Shoky

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 22:50
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 22:45
Espetar mais de 10 milhões por um tipo que fez 5 jogos na Lázio.
E depois contar trocos por um guarda redes, a ponto do perneta do Boavista falhar por causa dos testes médicos, apenas. E nem sequer tentar para a lateral direita porque temos um baratinho que rasgou o joelho e esteve um ano parado.

Benfica Europeu, dizem eles.
Benfica de trazer por casa, digo eu.

O Pedro Neto não vem, obviamente.

A intenção do mentecapto do Braz é causar o que está a acontecer aqui.

Muito falatório.

Falem bem ou mal, não importa. Falem.

Eu só comento porque vi um like assustador do Fireeagle. Só isso. Ao Bráz dou a importância que tem.

Red2802

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:46
O Pedro Neto até me parece bom jogador, mas está a fazer de Alípio. Lembram-se desse? O puto que o Mendes levava para toda a parte sempre que queria justificar movimentações de verbas? Pronto, aqui está o novo Alípio.



São casos completamente diferentes.

O Alípio era banal. Tinha bons pés, mas mais nada.

O Pedro Neto tem muito mais qualidade.

Como é óbvio, isto é invenção do necessitado de atenção.

Não é nada.