Pedro Neto (Lazio) - TVI24

HeijiHattori

Parece-me obvio que o interesse é real.

Vem aí merda da grossa.

Eu até acredito que no futuro o Benfica consiga vender facilmente o Pedro Neto por mais de 17M.

Mas se esste vier por este valor e não vierem no minimo um GR e um PL  que sejam os melhores do tugão, é gestão danosa.

Monster

Citação de: Nutmeg em 15 de Junho de 2019, 10:59
Não serve para a Lazio e provavelmente somos os únicos interessados no puto, ainda assim temos que pagar o mesmo que pagámos por um jogador que se destacou no Tugão durante várias épocas na 4° melhor equipa em Portugal e que foi disputado entre os dois maiores clubes nacionais. Alguém tem de explicar isto muito bem explicadinho na próxima AG.

O Mendes vai a AG do Benfica? A AG não é restrita a sócios?

MMeira

n ha 5/6 milhoes para dar a um GR consagrado (2 champions no curriculo), mas ha 17M para dar por um puto q n provou nada....

17M davam pra pagar o ordenado desse GR durante 3 anos.... durante 3 anos a baliza estaria entregue (bem entregue!!!!!) enquanto outros GR cresciam na sombra.

isto so pode ser uma piada má

Nutmeg

Citação de: Monster em 15 de Junho de 2019, 11:02
Citação de: Nutmeg em 15 de Junho de 2019, 10:59
Não serve para a Lazio e provavelmente somos os únicos interessados no puto, ainda assim temos que pagar o mesmo que pagámos por um jogador que se destacou no Tugão durante várias épocas na 4° melhor equipa em Portugal e que foi disputado entre os dois maiores clubes nacionais. Alguém tem de explicar isto muito bem explicadinho na próxima AG.

O Mendes vai a AG do Benfica? A AG não é restrita a sócios?
O sanguessuga certamente não estará presente, mas o Senhor Presi tem de estar.

N1c0

Citação de: HeijiHattori em 15 de Junho de 2019, 11:02
Parece-me obvio que o interesse é real.

Vem aí merda da grossa.

Eu até acredito que no futuro o Benfica consiga vender facilmente o Pedro Neto por mais de 17M.

Mas se esste vier por este valor e não vierem no minimo um GR e um PL  que sejam os melhores do tugão, é gestão danosa.

Se este negócio for verdadeiro tanto não vamos dar 17M como não vamos receber 30 ou 40M no futuro. Isto é dinheiro de monopoly.

ARRG

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 11:01
Acho que se algum user tiver informações fidedignas (tipo Fireeagle ou Faneca se ainda andar por aí) faria bem em abrir uma excepção e divulgar se de facto estamos interessados neste jogador pelos valores que se falam.

Porque este negócio só é bom de uma forma. Se for abortado.
O Vieira é contra o aborto.

2fenix2die

PQP eu até tenho medo de vir a aqui a parte do forum do mercado, Fdx é com cada hipótese de contratação que só apetece cortar os pulsos!!

Po caralho *****

vieirah1904

É inacreditável a lavagem cerebral que a comunicação social, TVI à cabeça, anda a fazer para endeusar este puto. Mais tarde teremos de perceber o porquê desta promoção toda.

Kurt Cobain 10

Isto a ser verdade é um dos maiores roubos de sempre.

Alguém tem de ser preso

Monster

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2019, 11:11
Isto a ser verdade é um dos maiores roubos de sempre.

Alguém tem de ser preso

Eu acho que tem que ser vários...
Não ha explicação lógica para isto.. e nao venham com a inflação do mercado.  O Neto nao é desejado por ninguém! Ninguém!!
Este é como o Felipe Augusto e o Danilo somente este custa 17 M!

Sempreparasemprebenfica

Por favor, alterar o nome do tópico para "Messi Português"

17 milhões é dado

  :2funny:

Sr.Martins

Citação de: joao_bruno em 15 de Junho de 2019, 10:43
WTF
>17M por um gajo que nunca jogou e ja tem 19 anos???
Bem...se formos bem a ver o Bernardo foi mais ou menos a mesma coisa...

Apesar de não concordar com esta transferencia, não conheço nada deste miudo

bnfc

Até ser oficializado, e espero que isso nunca venha a acontecer, prefiro acreditar que isto é apenas jogada do Mendes para valorizar o jogador com um alegado interesse do Benfica. Já em relação ao André Moreira quero acreditar que tenha sido a mesma coisa. Se for verdade, é caso de polícia, é algo para MP e PJ investigarem.


SLBenfica1904


Lisboa_e_Benfica

Esta merda é um escândalo a ser verdade. E tudo começa a apontar para que seja mesmo verdade.

DSO e LFV a isto ser verdade é um roubo ao Benfica. É crime. Este puto nem 4M vale.