Pedro Neto (Lazio) - TVI24

klik

E depois nem a decência há de começar pelo principal... 1º contratar um GK titular, Pl´s , Laterais, etc etc.... para depois tentar impingir favores...

Começa-se pelos Cadiz, etc etc.. coisas de Post, possivelmente até uma Venda.... e no fim.. veremos se vem alguém.


futeboldelite

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Barbas78 em 15 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 14:08
Citação de: Barbas78 em 15 de Junho de 2019, 13:59
Vai ser o substituto do João Félix!
Vai jogar nessa posição.
Se o negócio for fechado.

Sempre nos escalões acima das seleções. Único junior no mundial sub-20. Normalmente isto não engana. Vejam os nossos a que lhes acontece isso...todos craques.
Nunca teve oportunidade a sério de jogar num clube onde apostem em miúdos...para jogar nos séniors.
E nas mãos do Lage...uiui

Daqui a dois anos choram para o Benfica não o vender por menos do que o valor da cláusula!

Demorou mas sempre se descobriu a conta do Pedro Braz

Por acaso ontem o Braz disse que tinha 41 anos. Logo, é de 78.

E tem barba.

Barbas78.

Sim sou eu! Apanhado!
É lidar!
Mas com o Pedro Neto tambem!

Vão ver os post sobre o Pizzi, o Raul, o Rafa...em todos gastamos para cima de 15,16,20M€...em todos houve estás conversas...
MAS todos nós deram retorno desportivo e o Raul tb financeiro.
Apesar de algumas jogatanas e negócios menos compreensíveis...alguma vez o Vieira enfiou barretes com esses valores?

Digam 1 ...e não vale o Roberto que recupamoano dinheiro.

Existe gente que acha que sabe muito de futebol , Raul não fazia golos e era barrete , Rafa até a uns meses atrás foi um grande barrete enfiado pelo amigo do Braga é que era um caso de polícia ... O que vale é que aqui no fórum fica tudo gravado para futura memória , a hipocrisia reina aqui..


O preço do Raul e do Rafa foram inflacionados, quando vieram para cá. Não tenho qualquer dúvida.

Então achas que o Raul valia 22M quando veio para cá?

Nao , nem o rafa , mas as pessoas que fizeram os negócios acharam que sim , se o Raul fosse vendido por uns 30 M aqui no fórum era um roubo . Não temos ficado nada a perder com esta parceria com o Mendes , mas nada mesmo

percebeste mal o que eu disse.

eu disse que a compra do Jimenez pela nossa parte foi um roubo, precisamente.

zero07

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2019, 15:49
O problema da parceria benfica - JM é tratar-se de uma relação desigual.

Para ele é sempre win-win.

Quando nos enfia os barretes nunca arranja um desgraçado que nos venha ressarcir dos prejuízos que nos provocou.

Estamos no fim da cadeia alimentar

Qual foi o jogador que veio pela mão dele que ficamos a perder ?

Qual foi o jogador que saiu pela mão dele e em que ficámos a ganhar?
E o contrario?

Joaoac

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2019, 15:49
O problema da parceria benfica - JM é tratar-se de uma relação desigual.

Para ele é sempre win-win.

Quando nos enfia os barretes nunca arranja um desgraçado que nos venha ressarcir dos prejuízos que nos provocou.

Estamos no fim da cadeia alimentar

Qual foi o jogador que veio pela mão dele que ficamos a perder ?

Todos

É isso... 😂😂😂

teps

Quando for oficial faço então um post para levar amarelo

zero07

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 13:54
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2019, 13:08
É inferior ao Jota, na minha opinião.
Além disso, temos excesso de opções para a posição.

O presidente disse há dias que só contratava para posições nas quais tivesse alguma lacuna, ergo, este negócio terá de ser muito bem explicado.

Algum dia vai ter de explicar estas negociatas esquisitas...
Vai explicar quando há uns dias disse no mesmo dia que estrangeiros só os diferenciadores e no fim acaba a dizer que vem o Cádiz, não fica no plantel e é pelo Benfica.

Vai explicar como aumentou a clausula do Ederson de 40 para 60, vender por 40 e o Benfica recebe 16???

Vai explicar como o Oblak faltou aos treinos, o Benfica não pôs queixa na Uefa ao Atletico por violação das leis ao abordar um jogador com contracto, e o deixámos sair abaixo da clausula por 16M

Vai explicar quanto temos afinal a receber pelo Mitroglu

Vai explicar como pagámos 22M pelo Jimenez e 25? pelo Pizzi quando os seus passes não deveriam valer mais que 8M depois de desvalorizados na sua passagem pelo Atletico

Vai explicar a constante compra de jogadores que nunca calçaram e a doação?? de 50% do passe de jovens.

Só não sei qual esse dia e se será na Terra ou no Infer...

Tudo dito.
E há aqui um denominador comum, chama-se atlético...
Esse... clube, que noutro tópico critiquei bastante, mesmo com users a defender o "prestígio europeu" dessa merda, ficaram-me algumas coisas por dizer.
Quantas vezes esses espanholeses nos enganaram já? Fazem sempre a mesma merda, queremos ir lá buscar alguém pagamos do belo e muito mais do que realmente vale. Mas depois quando vêm cá eles buscar alguma coisa tentam sempre pagar muito menos do que valem. Por mim não se fazia mais negócios com esses palhaços, quando tentam despachar os seus cepos tentam só chupar dinheiro...
Não referi a venda do Gaitan em saldos... :buck2:

ZICKLER

Agora é evidente que qualquer jogador mediano do atlético de Madrid se safa em Portugal

klik

Citação de: teps em 15 de Junho de 2019, 15:54
Quando for oficial faço então um post para levar amarelo
Eu acho que se isso acontecer...  até os moderadores vão fazer posts de levar amarelo.

Jar Jay

«Nas últimas quatro épocas, os três grandes gastaram 156,1 milhões de euros em comissões. Durante este período, o Benfica foi o mais gastador: 79,6 milhões de euros»
https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2019-06-14-Benfica-Sporting-e-FC-Porto-gastaram-156-milhoes-em-comissoes-nos-ultimos-quatro-anos

ZICKLER

O mais escandaloso felizmente tiveram a decência de recusar. Como foi o caso do André Moreira.

eli1904

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2019, 15:49
O problema da parceria benfica - JM é tratar-se de uma relação desigual.

Para ele é sempre win-win.

Quando nos enfia os barretes nunca arranja um desgraçado que nos venha ressarcir dos prejuízos que nos provocou.

Estamos no fim da cadeia alimentar

Qual foi o jogador que veio pela mão dele que ficamos a perder ?
Em termos financeiros

alipio


N1c0

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2019, 15:49
O problema da parceria benfica - JM é tratar-se de uma relação desigual.

Para ele é sempre win-win.

Quando nos enfia os barretes nunca arranja um desgraçado que nos venha ressarcir dos prejuízos que nos provocou.

Estamos no fim da cadeia alimentar

Qual foi o jogador que veio pela mão dele que ficamos a perder ?

Todos

É isso... 😂😂😂

A partir do momento em que pagas comissões, tanta na compra como na venda (Benfica é o único clube que paga os casos), 10 vezes superior ao normal estamos a perder. Ou achas que o Benfica precisa do Mendes para alguma coisa para vender qualquer um dos jovens da nossa formação? Olha o outro lunático vendeu o João Mário e o Slimani por balúrdios e não precisou do Mendes para nada.

Joaoac

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Barbas78 em 15 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 14:08
Citação de: Barbas78 em 15 de Junho de 2019, 13:59
Vai ser o substituto do João Félix!
Vai jogar nessa posição.
Se o negócio for fechado.

Sempre nos escalões acima das seleções. Único junior no mundial sub-20. Normalmente isto não engana. Vejam os nossos a que lhes acontece isso...todos craques.
Nunca teve oportunidade a sério de jogar num clube onde apostem em miúdos...para jogar nos séniors.
E nas mãos do Lage...uiui

Daqui a dois anos choram para o Benfica não o vender por menos do que o valor da cláusula!

Demorou mas sempre se descobriu a conta do Pedro Braz

Por acaso ontem o Braz disse que tinha 41 anos. Logo, é de 78.

E tem barba.

Barbas78.

Sim sou eu! Apanhado!
É lidar!
Mas com o Pedro Neto tambem!

Vão ver os post sobre o Pizzi, o Raul, o Rafa...em todos gastamos para cima de 15,16,20M€...em todos houve estás conversas...
MAS todos nós deram retorno desportivo e o Raul tb financeiro.
Apesar de algumas jogatanas e negócios menos compreensíveis...alguma vez o Vieira enfiou barretes com esses valores?

Digam 1 ...e não vale o Roberto que recupamoano dinheiro.

Existe gente que acha que sabe muito de futebol , Raul não fazia golos e era barrete , Rafa até a uns meses atrás foi um grande barrete enfiado pelo amigo do Braga é que era um caso de polícia ... O que vale é que aqui no fórum fica tudo gravado para futura memória , a hipocrisia reina aqui..


O preço do Raul e do Rafa foram inflacionados, quando vieram para cá. Não tenho qualquer dúvida.

Então achas que o Raul valia 22M quando veio para cá?

Nao , nem o rafa , mas as pessoas que fizeram os negócios acharam que sim , se o Raul fosse vendido por uns 30 M aqui no fórum era um roubo . Não temos ficado nada a perder com esta parceria com o Mendes , mas nada mesmo

percebeste mal o que eu disse.

eu disse que a compra do Jimenez pela nossa parte foi um roubo, precisamente.

Valores de mercado , eu acho que não valia os 22 nem os 40M que foi vendido , mas saiu com retorno financeiro e desportivo , foi um jogador importantes nas conquistas que tivemos

klik

#1154
Citação de: Jar Jay em 15 de Junho de 2019, 15:56
«Nas últimas quatro épocas, os três grandes gastaram 156,1 milhões de euros em comissões. Durante este período, o Benfica foi o mais gastador: 79,6 milhões de euros»
https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2019-06-14-Benfica-Sporting-e-FC-Porto-gastaram-156-milhoes-em-comissoes-nos-ultimos-quatro-anos
Não é por ai.. isso tem um valor relativo... Pagamos mais comissões porque Vendemos mais tb.... muito mais, para  além das compras.

Se vender 400M e pagar 40M de comissões..   e o outro vender apenas 100M e pagar 10M...

Além que neste periodo o Benfica foi o Unico que foi atras dos custos zero de profile elevado, que tem um custo de comissão em forma de pagamento de passe.  Carrillo , Zivkovic, Ferreira etc etc.