Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Velazquez

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:47
Conheces algum jogador que se valorize MUITO financeiramente, se não se valorizar ao mesmo tempo dentro do campo?
É um bom jogador mas já temos tambem outros com muito potencial, da mesma posição e mesmas caracteristicas

Não é possivel evoluir e valorizar todos

KunAguero16

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
E vão jogar onde?

Naturalmente terão que haver saídas, principalmente nas faixas.

E poderão fazer alguns jogos na B.

Há que olhar para o longo prazo e não para o imediato.
Aparentemente estamos cheios de papel (20 no RDT, 15 no Pinamonti, 15 para um GR, etc). Se há mesmo dinheiro para gastar, então que se apetreche a equipa já a pensar nos próximos anos. São miudos que têm 19 e 20 anos com grande potencial.

Daí dizer que não me escandaliza valores em torno dos 17 ME pelos dois.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
Muito mais do que o triplo. Só o Pedro Neto tem qualidade para ser vendido por um valor superior a 60M daqui por 2 épocas. É um miúdo com muitíssimo potencial.

Tanta merda debitada...
acaso o Jota, o Willock, o Úmaro,  Tiago Araújo, o Kevin Csoboth, o Gerson não jogam na mesma posição? e a maioria destes tem tanto ou mais potencial e já são nossos?
E o que fazer aos que já estão no plantel, Rafa, Pizzi, Sálvio, Cervi, Ziv, Caio?


Phuket

É engraçado que os jogadores de outros clubes não podem ser caros, enquanto ao mesmo tempo batem no peito e dizem que o João Félix vale 120M€.

Daqui por 1 ano estão a escrever que o Pedro Neto não pode ser vendido por menos de 80M! 😂

paulomaia1972

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
E vão jogar onde?

Naturalmente terão que haver saídas, principalmente nas faixas.

E poderão fazer alguns jogos na B.

Há que olhar para o longo prazo e não para o imediato.
Aparentemente estamos cheios de papel (20 no RDT, 15 no Pinamonti, 15 para um GR, etc). Se há mesmo dinheiro para gastar, então que se apetreche a equipa já a pensar nos próximos anos. São miudos que têm 19 e 20 anos com grande potencial.

Daí dizer que não me escandaliza valores em torno dos 17 ME pelos dois.

Jota, Willock a pedir espaço imediatamente. Nas próximas 3 épocas temos Úmaro, Tiago Araújo, Kevin, Gerson, não chega?

No caso do Jordão, nem me vou dar ao trabalho de mencionar quem temos nos quadros.
Se há posições que temos excesso de jogadores, qualidade e talento é no meio campo e nas alas ofensivas.


Phuket

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:47
Conheces algum jogador que se valorize MUITO financeiramente, se não se valorizar ao mesmo tempo dentro do campo?
É um bom jogador mas já temos tambem outros com muito potencial, da mesma posição e mesmas caracteristicas

Não é possivel evoluir e valorizar todos
Pois não, não podem evoluir e valorizar todos...
Mas há jogadores que já não dão mais do que aquilo, já não passam disto...
Eu vejo no Pedro Neto ainda muito potencial para evoluir.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:52
É engraçado que os jogadores de outros clubes não podem ser caros, enquanto ao mesmo tempo batem no peito e dizem que o João Félix vale 120M€.

Daqui por 1 ano estão a escrever que o Pedro Neto não pode ser vendido por menos de 80M! 😂

Como podes dizer tanta merda? O Pedro Neto não tem lugar no plantel atual do Benfica.


GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
E vão jogar onde?

Naturalmente terão que haver saídas, principalmente nas faixas.

E poderão fazer alguns jogos na B.

Há que olhar para o longo prazo e não para o imediato.
Aparentemente estamos cheios de papel (20 no RDT, 15 no Pinamonti, 15 para um GR, etc). Se há mesmo dinheiro para gastar, então que se apetreche a equipa já a pensar nos próximos anos. São miudos que têm 19 e 20 anos com grande potencial.

Daí dizer que não me escandaliza valores em torno dos 17 ME pelos dois.
Para o plantel principal, neste momento, não fazem qualquer sentido. Nem para a B, vejo grande sentido...

Para mim, seria sempre numa óptica de rodarem de forma a evoluírem, e valorizarem-se.

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:52
É engraçado que os jogadores de outros clubes não podem ser caros, enquanto ao mesmo tempo batem no peito e dizem que o João Félix vale 120M€.

Daqui por 1 ano estão a escrever que o Pedro Neto não pode ser vendido por menos de 80M! 😂

Como podes dizer tanta merda? O Pedro Neto não tem lugar no plantel atual do Benfica.
Tu já sabes qual é o plantel do Benfica?
Ainda ninguém sabe qual vai ser o plantel do Benfica na próxima época.

Velazquez

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:51


Naturalmente terão que haver saídas, principalmente nas faixas.

E poderão fazer alguns jogos na B.

Há que olhar para o longo prazo e não para o imediato.
Aparentemente estamos cheios de papel (20 no RDT, 15 no Pinamonti, 15 para um GR, etc). Se há mesmo dinheiro para gastar, então que se apetreche a equipa já a pensar nos próximos anos. São miudos que têm 19 e 20 anos com grande potencial.

Daí dizer que não me escandaliza valores em torno dos 17 ME pelos dois.
Ficar no plantel?Nesta altura não tem lugar.E ele é extremo num 4-3-3.Em  4-4-2 teria que jogar a avançado, não é ala

E na equipa B tem vários com muito potencial e que não custam nada.Se é pelo que dinheiro que podem dar tambem podem dar muito

Tem por exemplo o Umaro que nem sou grande fâ e que ainda tenho muitas duvidas mas tambem tem potencial e é exactamente da mesma posição, geração e caracteristicas muito semelhantes

SuburbanRebel

Salvio, Zivkovic e Cervi devem sair. Caio Lucas entra...

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:57
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:52
É engraçado que os jogadores de outros clubes não podem ser caros, enquanto ao mesmo tempo batem no peito e dizem que o João Félix vale 120M€.

Daqui por 1 ano estão a escrever que o Pedro Neto não pode ser vendido por menos de 80M! 😂

Como podes dizer tanta merda? O Pedro Neto não tem lugar no plantel atual do Benfica.
Tu já sabes qual é o plantel do Benfica?
Ainda ninguém sabe qual vai ser o plantel do Benfica na próxima época.

O Presidente e um Diretor fizeram que só se ia fazer contratações cirúrgicas.

Phuket

Eu vejo mais potencial no Pedro Neto do que no Jota, por exemplo.

Posso estar enganado, mas é o que eu penso.

Velazquez

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:55
Pois não, não podem evoluir e valorizar todos...
Mas há jogadores que já não dão mais do que aquilo, já não passam disto...
Eu vejo no Pedro Neto ainda muito potencial para evoluir.
Como falei tens o Umaro, que tambem tem potencial para evoluir, joga na mesma posição, mesma geração e mesmas caracteristicas

paulomaia1972

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Junho de 2019, 12:58
Salvio, Zivkovic e Cervi devem sair. Caio Lucas entra...

Jota, Willock, Rafa, Caio, Pizzi