Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Give_me_37


Iron Mask

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2019, 18:15
acho que a maior parte das pessoas está a emprenhar pelos ouvidos.


se não me engano, o Pedro Neto é mais novo que o Jota, aliás, ele este ano ainda era junior. e mesmo sendo junior, fez 4 ou 5 jogos pela equipa principal. parece-me algo meritório, basta pensar que o Felix, o Jota, e tantos mais que nunca chegaram aos séniores enquanto junior.

portanto, atirarem à cara do miudo que só tem 100 minutos na equipa principal do Braga e da Lazio, quando em Braga era ainda juvenil e junior em Itália, talvez seja uma estupidez.

e depois há aqueles que o vêem como um Capel glorificado. não sei se vocês viram jogar o Capel, aliás, ele aparece essencialmente por ser extremo e do Sevilla. na altura, a cidade de Sevilla era um autêntico viveiro de extremos, o Reyes, o malogrado Puerta, o Joaquin no rival Betis, o Navas... mas o Capel jogava muito pouco, era pegar na bola, fechar o olhos e correr em direcção À linha. comparar o Capel com o Neto, que é talvez o mais talentoso da sua geração...
https://www.youtube.com/watch?v=xAtXDm0RXdY


o que está aqui em causa é apenas e só o PREÇO! e 17 milhões por um miudo, por mais promissor que seja, é uma atrocidade, quando não temos gk, quando nos faltam avançados, etc etc etc

aliás, 17 milhões tem que ser para "o" reforço, para "o" jogador do campeonato, não para um miudo muito talentoso.

E depois pagas tu os acertos de contas da venda do Félix?

nwpt

Será rei no tugão, naturalmente...
Levará o Benfica à conquista da sua terceira Champions.

zero07

Citação de: umbilhum em 19 de Junho de 2019, 11:08
Citação de: zero07 em 19 de Junho de 2019, 11:05

Certeza chama-se Pavon,

Provavelmente o elhor jogador do campeonato argentino em 2 eppcas, com 21 e 22 anos

é isso tudo, lol, agora vai lá ler na argentina o que dizem dele... dica: é tipo o que a malta diz do salvio cá mas, vá, pior...

Mas quem é que comparar Salvio com Pavon?

O Salvio teve lesões graves!!
A não ser que me digas que o Pavon teve lesoes graves, este teu comentario vale o que vale.
O que é me interessa a opiniao dos gajos do Boca sobre um jogador que eles querem chuta e um jogador que quer sair de lá depois de ter sido mto provavelmente o melhor jogador do campeonato há 1 e 2 epocas atrás.

zizou


danielpm

Citação de: Give_me_37 em 20 de Junho de 2019, 10:07
Vamos buscar o pedro para tapar o lugar ao Heriberto
https://www.youtube.com/watch?v=soCmgBT7_sE
Não percebo como é que nunca sequer fez uma pré-epoca.

Maldini


Give_me_37


Vmaduro

A questão aqui é simples,titulares temos o Rafa e o Pizzi e para suplentes temos,Caio Lucas,Jota e Willock, é melhor que algum destes?
Já nem conto com Cervi,Salvio e Zivkovic que para mim tinham guia de marcha...

Para quê contratar um miúdo que não é melhor que nenhum dos nossos por 17 milhões de euros!?


FaithNoMore

Se foi falado no mais tabaco pelo rui pedro braz é porque é verdade,ele nunca falha,acerta em tudo

nqsbenfica

Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2019, 10:53
A questão aqui é simples,titulares temos o Rafa e o Pizzi e para suplentes temos,Caio Lucas,Jota e Willock, é melhor que algum destes?
Já nem conto com Cervi,Salvio e Zivkovic que para mim tinham guia de marcha...

Para quê contratar um miúdo que não é melhor que nenhum dos nossos por 17 milhões de euros!?

melhor resumo de todos sobre o tema

giiin

E' comparar a saida do Bernardo, com uma epoca de senior, por 16 milhoes e com um so jogo feito pela equipa principal; com o Neto, 19 anos, 4 jogos pela principal da Lazio, um ano mais novo que o Bernardo e pelo qual pedem 17 milhoes. Ha diferencas? (pergunta honesta)

Give_me_37

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:04
Se foi falado no mais tabaco pelo rui pedro braz é porque é verdade,ele nunca falha,acerta em tudo
Tenho de lhe perguntar a chave do euromilhões

oliverghost

Citação de: giiin em 20 de Junho de 2019, 11:48
E' comparar a saida do Bernardo, com uma epoca de senior, por 16 milhoes e com um so jogo feito pela equipa principal; com o Neto, 19 anos, 4 jogos pela principal da Lazio, um ano mais novo que o Bernardo e pelo qual pedem 17 milhoes. Ha diferencas? (pergunta honesta imbecil)
fixed that for ya.

Francescoli

É craque, claro que é.

Se a aposta se verificar e pelos valores que se fala, é muito arriscada.

Vamos ver, se eu mandasse não dava esse dinheiro por ele. Independentemente de ser muito bom jogador.