Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

arfm14

O Benfica que olhe para o Frankfurt e faça o mesmo.

Empréstimo com opção de compra de 6M.

Se render, fica.

Darkboy

evorici

Aonde esta o link para fazer denuncia na PJ sobre este caso?

Como Socio do SL Benfica, vou fazer a minha Parte e denunciar esta Vergonha!

Darkboy

Úmaro Embaló de férias com o Ansu Fati. Nenhum deles é um Pedro Neto mas safam-se.

https://www.instagram.com/p/By-qWf7pUZ5/

Red2802

Denuncias à PJ por causa disto?!

Vão mas é votar se forem sócios ou contribuam com assinaturas para um AG extraordinária.

Deixem-se de delírios.

King_06

<br /><br />

20 milhões quando temos o Willock na B. Que assalto

minimix

20M pelos 2 é um.excelente negócio  :smokin:
Quando levantarem a orelhuda venho buscar este post

joaoreis

Este Pedro Neto até parece ter algum potencial, o outro não conheço.

AGORA OS VALORES, não me fodas Vieira!

Esta foi de caras

melanda72

Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2019, 14:03
Este Pedro Neto até parece ter algum potencial, o outro não conheço.

AGORA OS VALORES, não me fodas Vieira!

Esta foi de caras
O Mendes não anda nisto para brinadeiras.
Vendo o Félix por 120M com a condição de comprares estes 2 por y.
É simples.

Keiroxes

Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2019, 13:18

As duas maiores esperanças deste defeso.

Benfica é demasiado grande e importante, nem a PJ nos poderá salvar

King_06

Demoramos meses a contratar um jogador da qualidade do Gabriel e muitos consideraram 8 milhões de euros muito dinheiro, mas 10 milhões por dois jogadores que nunca mostraram nada de jeito já é aceitável?

Barolas

Enquanto aceitarmos tudo com naturalidade e passividade vai ser isto. E depois com a agravante de ter uma televisão do clube que faz constantemente uma lavagem cerebral a quem os ouve . Assim não.

klik

O problema disto maior ainda vai ser que por causa do estrilho e revolta que isto causa nos Benfiquistas...  O chico esperto do sr Vieira vai querer mostrar a toda a força que os jogadores servem.... e certamente vão forçar e dar-lhes mais espaço mesmo que não mereçam.. mesmo em ralação a outros!!Vai querer mostrar  que ele é que sabe , a lá Jimenez,  Não me admira que pensem mandar o Zivk embora para colocar este... e vendam isso como um Upgrade.. lolol..

Por muito que o Zivk ainda não se tenha imposto.. regularmente, falem em coisas serias. O zivk tinha mais tempo de jogo que ele antes de chegar ao Benfica quanto mais agora... anos depois.

Anda-se a brincar aos planteis.. e o Poder que esse senhor mendes tem para colocar e retirar gente no plantel do Benfica  dá asco.