Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

boladeneve

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Junho de 2019, 03:19
Se é muito pagar 20 por ele? À partida sim.. Mas e se daqui a 2 anos sair por 80?
Como anda o mercado é assim tão absurdo? Até pode não acontecer mas é um risco que não me parece disparatado de correr.
F*dido fico se dão 20 por este e não me trazem um gk + um lateral direito + 2 avançados em condições por 15 ou 20 cada (Para além de RdT e Chiquinho).
O lateral esquerdo até dou de barato podendo o André Almeida ou o Nuno Tavares serem backups de Grimaldo.

O problema não é o valor isoladamente. Quem o acha caro acharia barato se fosse do Seixal e estivesse de saída. Como aconteceu com o Umaro quando esteve perto do Leipzig.

O problema é que já temos prospects para lançar nesta posição. Há Jota, Willock, Kevin, Umaro...

Não faz sentido...

Bethoven

Caso de policia, tenho de ser coerente se o acho do japonês para os Porcos deste é igual.

Merda de futebol

Benfiquista15

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Junho de 2019, 10:13
Já não vai ao Europeu sub-19...
é oficial?

Filipe Ramos divulgou, esta terça-feira, lista de 23 convocados tendo em vista a participação da Seleção Nacional sub-19 no Europeu da categoria, que irá decorrer na Arménia, entre 14 e 17 de julho.

A lista final de 20 jogadores será conhecida a 8 de julho, dois dias antes da partida da equipa das Quinas para Erevan.

Portugal, detentor do título, vai defrontar no Grupo A as congéneres de Itália (jogo a 14 de julho), Espanha (dia 17) e Arménia (dia 20).

Apuram-se para as meias-finais, marcadas para 24 de julho, os dois primeiros classificados de cada grupo. A final está agendada para dia 27.

Os 23 convocados concentram-se esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, onde irão treinar até 9 de julho.

Benfica (7) e FC Porto (6) são os clubes mais representados na convocatória.

Lista de convocados:

Benfica: Celton Biai, Gonçalo Loureiro, Tomás Tavares, Umaro Embaló, Diogo Capitão, Gonçalo Ramos, Pedro Ganchas;
Boavista: Gonçalo Cardoso;
FC Porto: Francisco Meixedo, Tiago Lopes, Fábio Vieira, Levi Faustino, Vítor Ferreira, João Mário;
Lazio: Pedro Neto;
Rio Ave: João Costa;
SC Braga: Samuel Costa;
Sporting: Félix Correia, Rodrigo Fernandes, Tiago Rodrigues;
Vitória de Setúbal: João Valido;
Vitória de Guimarães: Daniel Silva, Afonso Freitas.

kasko

Citação de: boladeneve em 27 de Junho de 2019, 10:18
Se é muito pagar 20 por ele? À partida sim.. Mas e se daqui a 2 anos sair por 80?
Como anda o mercado é assim tão absurdo? Até pode não acontecer mas é um risco que não me parece disparatado de correr.
F*dido fico se dão 20 por este e não me trazem um gk + um lateral direito + 2 avançados em condições por 15 ou 20 cada (Para além de RdT e Chiquinho).
O lateral esquerdo até dou de barato podendo o André Almeida ou o Nuno Tavares serem backups de Grimaldo.

O problema não é o valor isoladamente. Quem o acha caro acharia barato se fosse do Seixal e estivesse de saída. Como aconteceu com o Umaro quando esteve perto do Leipzig.

O problema é que já temos prospects para lançar nesta posição. Há Jota, Willock, Kevin, Umaro...

Não faz sentido...

Para mim, por esse valor ( 15 a 20 milhões ), o Benfica só pode contratar jogadores para fazerem a diferença no onze titular. ( em teoria, claro ).

jnobre

darkwolf

1- temos jogadores dessa faixa etária de grande talento
2- precisamos mais de um 2º avançado/extremo
3- a conversa de que o talento nunca é demais é conversa.

Lopes1986

Pedimos a sua dispensa da selecção para se apresentar na pré-época é??

Vamos la ver quanto nos vai ser roubado desta vez.

Menino de Ouro RS

20COMER

Se torrarem 20M neste, é porque o Benfica não precisa do meu dinheiro, e assim, das duas uma:

1 - Não contrata o jogador e canaliza esse montante para reais mais valias
2 - Contrata e assim espero até Outubro de 2020, caso o LFV fique lá o Benfica deixa de receber 1 cêntimo meu.

Matique21

Vem para o lugar do Salvio. Ainda virá uma contratação para o lugar do Félix.

Slipknot_BMC

Então o "irmao" do Pedro desapareceu ???

anda ca Jonhy

:rir:

VitorFernando

Foda-se, ainda nem entrou o dinheiro do Félix e já o estão a dar ao Mendes.

Star

Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2019, 10:43
Vem para o lugar do Salvio. Ainda virá uma contratação para o lugar do Félix.

Sim, por acaso e coisa que nos faz falta, mais extremos. Os 7 ou 8 que temos nao chegam.

Dr.Lecter

Citação de: boladeneve em 27 de Junho de 2019, 10:18

Não faz sentido...

E não só. Este jogador já saiu da formação do Braga e não correspondeu numa boa equipa, mas pior que o Benfica.

Ou seja, estamos a contratar um prospect que no seu primeiro teste na Europa não correspondeu. Bem sei que é outro país, outra liga, adaptação e tal, mas na avaliação do negócio tem que ser tido em conta.

E nem vou ao Jordão, que esse parece-me uma patetice e a ideia que dá é que estamos a ser obrigados a comprar em "pack".