Pedro Neto (Lazio) - TVI24

sinbad130

Vi-o na feira medieval de Caminha, este fim de semana.
Só o reconheci porque me disseram que era ele. Passa completamente despercebido no meio de um grupo de amigos.

krovimodric

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho três perguntas a fazer a VIEIRA...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharia olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais e decisivas...
Tenho três perguntas a fazer-TE...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharias olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais de decisivas...

marcosantos

Citação de: Bethoven em 31 de Julho de 2019, 22:38
Volto a dizer, mas alguem duvida que vem mesmo? è uma questão de tempo....

Se não fosse assim estava integrado no plantel da Lazio, está mais do que certo.

Circula dinheiro!

pois esse é o problema enquanto os colegas estão em pré época anda este a brincar na praia, vamos ter de levar com ele e o maior escândalo é ainda dar 20 M

1979

Citação de: Josh em 31 de Julho de 2019, 22:39
Se isto for verdade tem de haver mobilização da nossa parte. Não podemos permitir mais vigarices. Isto é ultrajante.


Mais depressa se mobilizam para ir para o Marquês festejar a terceira maior venda de um defesa - Rúben Dias...

1979

Citação de: krovimodric em 31 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho três perguntas a fazer a VIEIRA...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharia olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais e decisivas...
Tenho três perguntas a fazer-TE...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharias olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais de decisivas...

Pergunta, camarada!

Não tenhas receio...

Smballs

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:41
Citação de: Josh em 31 de Julho de 2019, 22:39
Se isto for verdade tem de haver mobilização da nossa parte. Não podemos permitir mais vigarices. Isto é ultrajante.


Mais depressa se mobilizam para ir para o Marquês festejar a terceira maior venda de um defesa - Rúben Dias...

Fdx
Ainda bem q nasci em 1977
Q puta de enjoo de conversa

krovimodric

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: krovimodric em 31 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho três perguntas a fazer a VIEIRA...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharia olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais e decisivas...
Tenho três perguntas a fazer-TE...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharias olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais de decisivas...

Pergunta, camarada!

Não tenhas receio...
Ok, cá vai.

1ª- O Rúben vai sair?

2ª- Será que o defesa central do Benfica, cujo nome começa por R, fica cá?

3ª- O Navas é transferível?

S-Line

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: krovimodric em 31 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho três perguntas a fazer a VIEIRA...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharia olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais e decisivas...
Tenho três perguntas a fazer-TE...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharias olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais de decisivas...

Pergunta, camarada!

Não tenhas receio...
Queres ver que ele não tem direito a fazer essas perguntas ao presidente que comanda o clube dele e que tem feito o que bem lhe apetece em termos de negócios pouco claros?
É normal que para além de não olhar nos olhos , com um pouco de sorte , o grupo da "porta" das AG vinham com toda a educação mandá-lo calar-se .

miniMilk

eu também tenho 3 perguntas

ora cá vai:






1979

#4314
Citação de: krovimodric em 31 de Julho de 2019, 22:47
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: krovimodric em 31 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 22:29
Tenho três perguntas a fazer a VIEIRA...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharia olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais e decisivas...
Tenho três perguntas a fazer-TE...
Não as vou revelar, mas tenho a certeza que não me olharias olhos nos olhos perante essas três perguntas fundamentais de decisivas...

Pergunta, camarada!

Não tenhas receio...
Ok, cá vai.

1ª- O Rúben vai sair?

2ª- Será que o defesa central do Benfica, cujo nome começa por R, fica cá?

3ª- O Navas é transferível?

1 - Vai!

2- Não!

3- Neste momento, é INTRANSFERÍVEL (só se o RM conseguisse um guarda redes de nível superior é que Navas sairia. Guarda redes desse nível custam mais de 25/30 milhões de euros e dificilmente estão disponíveis...).

RedWinner


JPG

Este 1979, no final do mercado ou é expulso ou tem que lhe ser atribuido o prémio de fontanário do ano

biumbs

Este tópico nunca mais desaparece das "Melhores Mensagens", pelos melhores motivos, claro.

Estou cansado de ver este calhau associado ao nosso clube.

Mais chato que um vendedor de enciclopédias porta-a-porta.

cipri_slb

Este vai andar guardado para os últimos dias do mercado.

Puta de vergonha.

MANOCAS37

Se ganharmos ao Sporting, vem logo. No meio da noticia da vitoria da supertaça pode ser que ninguém note.