CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

JPSilva

Citação de: solee em 16 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 15:14
O Roncaglio é uma merda e deu 3 frangos, o Guitta é fenomenal e já levou mais 4 hoje...
Estás então a querer dizer que são do mesmo nível? O que mantém o sporting nesta final é o GR. Fosse o Guitta nosso GR e o Roncaglio do outro lado e já tínhamos isto resolvido com um 3-0 ou 3-1.

O GR? O Guitta sofreu vários golos todos os jogos, o que mantem o sporting nesta final foi o escândalo do João Rocha que nos impediu de ganhar.

zero07

Espero que começem todos a gritar

CASHBALL

dualidade enorme na marcação de faltas. Mais uma vez. Até quando.

CASHBALL

imightbewrong

Este Roncaglio parece-me um misto de Quim, Moretto, Artur Moraes e Varela.

Tr - 17

O último golo é um.nojo do crl..

Ressalto direitinho para o gajo bater a 2x pqp!

T21


solee

Citação de: Grizzli em 16 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.
:rir: :rir:
E se nao formos?
Só podes meter a mão na consciência em caso de vitória.

iREDBLOOD

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.

Não vai passar a ser bom por isso. É um GR mediano e temos que arranjar melhor.

Benficaenadamais

Citação de: Grizzli em 16 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.
:rir: :rir:
E se nao formos?

Vamos ser.

Mika21PA


N1c0

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.

Depois do primeiro jogo e desta primeira parte se formos campeões será apesar dele.

joao12soares

Eu sinto que estamos a jogar contra dois adversários...contra os lagartos e contra nós próprios, fdx, é incrível a quantidade de golos fruto de erros individuais que sofremos. É inacreditável.

benficaslb1


andymc

O Roncaglio está a ser um dos melhores do Benfica ao longo dos 5 jogos.

Se rematam mais de 40 vezes por jogo, é natural que possa ser infeliz num ou noutro.

IPASLB

Eu acredito e quero que o SLB ganhe hoje e seja campeão nacional, mas vai ser difícil porque para uma equipa top como é a do SLB, defendem MISERAVELMENTE, e mesmo que Joel fosse o pior treinador do mundo, é INADMISSÍVEL a estupidez defensiva da equipa, simplesmente INCOMPETENTE!

Pior que esta, só a do Hóquei.

nogueira