CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

sportbilly

Gostava mto de ganhar, mas estou a ver que vamos ser prejudicados e os lagartos vão ser levados ao colo para o título ...uma vergonha o que se passa naquele pavilhão dos lagartos... é no hóquei, é no volei, é no futsal...uma nojisse  e ninguém faz nada.

Tacuara94

O Nuno Dias faz e diz o que quer, é totalmente incompreensível como é que passou o jogo todo aos berros com os árbitros, a entrar em campo, sair da área técnica e a fazer tudo aquilo que bem queria sem qualquer aviso.
Os árbitros a certa altura tenderam sempre para o lado do Sporting, é ridícula aquela "falta" assinalado ao André coelho que vai dar o 4-3, é totalmente inexistente.
O pavilhão do Benfica tem de estar cheio, e infelizmente contra mim digo, ao lado de uma grande exibição da equipa, vai ter de haver pressão para com os árbitros, têm de sentir a presença dos adeptos (sem qualquer tipo de violência). E não digo isto para que nos beneficiem, mas sim para não sermos prejudicados.
E o Joel também tem de começar a ser mais inteligente, o Tolra tem de defender o Rocha, e o Fits não deve jogar num 5-4, não tem mobilidade para tal.

jagoncardoso



Eterno Benfica

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 23:44
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 23:26
Quem não arranjar bilhete que não se deixe dormir. Levem bilhetes de outros jogos, mesmo rasgados. Que se foda, tem que entrar tudo.

Depois ficas à porta. xD
No domingo não ficou ninguém à porta...

Pois não, tinham todos bilhete válido. xD

Mas se me garantires que entro sem bilhete ou com um bilhete rasgado vou lá, garantes?
Posso-te garantir que tens uma boa hipótese, não te posso dar certeza, depende sempre da atenção do segurança.
Fui apanhado uma vez nessa brincadeira.

É preciso cara de pau...  ;D

Citação de: modalidades SLB em 14 de Junho de 2019, 01:13
Presente

Ganhar
Já tens bilhete?  :confused:


D12-SLb


esmiga

Não havia um regra que num dos jogos do playoff podiamos usar os estrangeiros todos?

joao12soares

Ganhar ou ganhar...São estas as únicas possibilidades!

Brutos dentro de campo...brutos fora do campo...brutos antes do jogo...brutos durante o jogo...jogadores e nós adeptos, é para dar TUDO até à exaustão, no fim, o título tem de ser nosso!

Força BENFICA!

joao12soares

Citação de: esmiga em 14 de Junho de 2019, 04:09
Não havia um regra que num dos jogos do playoff podiamos usar os estrangeiros todos?
Pode-se usar uma vez por temporada, não é só no playoff.

Tamen

Fazer o inferno da Luz.
É fácil aqueles c*nas descambarem.
Falar aos ouvidos do pequeno erik e os restantes cuspidelas para cima.

E sim qual é o mal?
De resto é apoiar o Benfica até ao fim.

E n se esqueçam de gozar com eles no fim. Sim eu sei, o fair-play.....Mas gozem com eles sff, têm de sair com a cabeça inchada.

L0W


J.P.

Alguma alma caridosa que vá comprar bilhete a quem eu possa dar o meu cartão de sócio e dinheiro para comprar para mim? Ou que tenha um cartão a mais e o possa fazer?

É-me totalmente impossível ir tentar comprar bilhete às 15h... Tenho a festa de final de ano dos putos à tarde, por essa razão também não posso ir ao basket hoje.

Se alguém me fizer este enorme favor ficarei eternamente grato e pagarei uma jola no domingo  :drunk:

Se houver alguém MP please...

green_eyes_slb

Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2019, 09:05
Citação de: esmiga em 14 de Junho de 2019, 04:09
Não havia um regra que num dos jogos do playoff podiamos usar os estrangeiros todos?
Pode-se usar uma vez por temporada, não é só no playoff.
os lagartos devem fazer ixo domingo

FaithNoMore

Os lugares a ocupar são os que ficam atrás dos bancos,esses são os que fazem mossa,e já agora receber com flores o albuquerque,o dias,o cardinal,o deo,o dieguinho,o merlim e os cabroēs da rtp