CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Olos

Justíssimo.

Jogos muito equilibrados tal como aconteceu no ano passado, mas o Benfica foi superior.

Em dois anos de finais do playoff não perdemos um único jogo no período regulamentar. (Se não me falha a memória)

Parabéns equipa! CAMPEÕES, crl!!!

KarelSTR

RS_SLB1904

Foda-se, 4 horas de cardio no gym é para meninos à beira disto.
Ainda estou a tremer!!

Parabéns SPORT LISBOA E BENFICA!

Bethinho

que o Joel saiba sair pela porta grande e reconheça que acabou o ciclo,e não se agarre ao lugar.

Petrov_Carmovich

Parabéns à equipa de futsal masculina sénior do Benfica pela conquista do Campeonato Nacional!

O0

Sá das Violas30

"O Sporting ganhou 3, o Benfica ganhou este ano pronto... Venha o próximo"

UISH O LAGARTO VEM SEMPRE AO DE CIMA...

Flavius

Quando foi a última vez que um Campeão Europeu de Futsal não conseguiu ser Campeão Nacional ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2019, 16:29
5 jogos taco-a-taco.
Decisiva a troca do Fits (andamento) pelo Raul Campos.

Agora é não fazer asneirada na constituição do plantel, só porque fomos campeões.

E sem Tolrà em três jogos e o Rafael em toda a final, que estava em grande forma.

JPSilva

Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:31
A sobranceria do sporting foi notória em todo o playoff. Se calhar o facto de terem sido campeões da Europa ajudou-nos no sentido de mudar a mentalidade deles.

Ainda hoje praticamente não festejaram os golos. Marcavam e ficavam a rir-se para a bancada a pedir calma como quem, esta merda mais tarde ou mais cedo cai para o nosso lado.

Foderam-se cornos de merda

Não houve sobranceria nenhuma, simplesmente fomos melhores na maior parte do tempo.

GlennStrombergh

Cosmic

Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Cosmic em 16 de Junho de 2019, 16:28
Pena do sporting e dos cânticos que estão a levar? Diria que pecam por escassos. Pensem no jogo de 5f.

Ok mas queres mesmo ser igual a eles ou queres ser diferente para melhor, como somos de facto?

Sinto o clube e não gosto do mal que lhe fazem. Por isso, cantem tudo contra os lagartos que não quero saber.