CN J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Davidoff´

Parabéns a seção de Futsal pelo título nacional.

Emocionante do início ao fim. Duas das melhores equipas da Europa. Equilíbrio total em todos os jogos.

Felicidade imensa com este título.

Agora esperar que o Basquete faça seu trabalho e encontre inspiração nos títulos do Vôlei e do Futsal.

Parabéns a todos

Monster

Citação de: jpbaptista em 16 de Junho de 2019, 16:42
Fds eu nem gosto de futsal mas hoje passei por aflições como não me lembro há muito tempo (tirando o SLB-Portimonense quando estava 0-1)... nunca mais temos descanso! Quero férias!

Do Benfica não se tira férias.... O amor é continuo, não tem pausas....

lPhoenix

Parabéns campeões!! Inteiramente justo.

O melão da lagartada está a atingir proporções épicas ;D

The_Riggs

Em relação ao Joel, só faz sentido sair se for para vir um claramente melhor. Certo é que despacha o campeão europeu que só nos ganhou dois jogos por ter individualidades superiores. O 3º pivot deles é muito melhor que o nosso fits

Carlos Amorim

Actualmente o futsal é a modalidade amadora mais importante em Portugal e com a vantagem de termos a possibilidade de sermos campeões europeus.
Dito isto. Está modalidade tem de ter o maior orçamento das modalidades, por isso, não me chocaria em nada cortar no basquetebol para apostar no futsal.
Aposto que continuariamos bastante competitivos no basquetebol mas teríamos outras armas para ombrear com o Sporting a nível nacional e sermos campeões europeus.

Katsumoto

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:43
parabéns aos lagartos com esta derrota fizeram 0 campeonatos nacionais.

Tiro de carabina deitada? Ping-pong? Ginástica de pernas flectidas? Lançamento do dardo?

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 16:45
Actualmente o futsal é a modalidade amadora mais importante em Portugal e com a vantagem de termos a possibilidade de sermos campeões europeus.
Dito isto. Está modalidade tem de ter o maior orçamento das modalidades, por isso, não me chocaria em nada cortar no basquetebol para apostar no futsal.
Aposto que continuariamos bastante competitivos no basquetebol mas teríamos outras armas para ombrear com o Sporting a nível nacional e sermos campeões europeus.

Este ano tivemos a um pintelho de passar os lagartos, se lhes temos ganho éramos nós os campeões europeus.

Carlos-Gois

Finalmente a Vaca Lampiónica! Merecíamos.
Vamos lá virar o Basket!

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:39
Vê todos os meus posts na secção futsal desde o início da época! Sempre disse que era 50-50 e que tinha esperança que caísse para nós este ano!
CitaçãoNão, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

https://serbenfiquista.com/forum/futsal/7/play-off-final-j4-sporting-cp-5-x-3-a-p-sl-benfica-qui-13-jun-17h-rtp-1/64472/msg1089770664#msg1089770664

Para que mentir? Ah já sei, és muito genuíno os outros são isto e aquilo. Ganha mas é vergonha na cara.

Ele até nesse post diz que sempre acreditava. O que está a dizer aí, penso eu no rescaldo da vergonha do jogo 4 é que achava que com arbitragens daquele nível era impossível. E hoje tivemos uma arbitragem isenta. Mesmo assim foi rasgadinho