CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

GTtdi_SLB

Eu abro excepcoes contra a nao violencia no desporto. Esta é uma delas.

Kurt Cobain 10

Citação de: arodrigues84 em 14 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2019, 12:59
https://www.instagram.com/deofutsal/?hl=pt

Este anão de merda deveria ser castigado pelo que fez . fdp

O que é que esse escroque fez?
Deitou água para a quadra quando viu que o André Coelho vinha naquela direção do campo . É um fdp . podia ter lesionado um colega de profissão.

arodrigues84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2019, 13:37
Citação de: arodrigues84 em 14 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2019, 12:59
https://www.instagram.com/deofutsal/?hl=pt

Este anão de merda deveria ser castigado pelo que fez . fdp

O que é que esse escroque fez?
Deitou água para a quadra quando viu que o André Coelho vinha naquela direção do campo . É um fdp . podia ter lesionado um colega de profissão.

Fodasse, não hã palavras para esse escroque. Tirando isso, ele basicamente só entra em campo para se atirar para o chão e ganhar faltas. Não serve para mais nada mesmo, jogador fraquíssimo...

T21

Não sei onde vou ficar no pavilhão, isto se arranjar bilhete, mas se for para trás dos bancos dos jogadores, esse menino que manda água para o campo vai ouvir umas coisinhas...

MrJohnny

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Junho de 2019, 13:40
Não sei onde vou ficar no pavilhão, isto se arranjar bilhete, mas se for para trás dos bancos dos jogadores, esse menino que manda água para o campo vai ouvir umas coisinhas...

Primeiras filas dos sectores 8 e 9.

Cachatra

jagoncardoso

O Tolrá não jogou o jogo 4 por lesão certo? Alguém sabe se recupera para domingo?

Eagle 0nE

Isto é de deixar um gajo completamente irracional.

Ainda não tinha visto o jogo de ontem, vi agora...epah desculpem-me a franqueza e eu não sou gajo de me desculpar com árbitros e o caralho mas FODA-SE NUNCA TINHA VISTO TAMANHA ROUBALHEIRA COMO ONTEM!! NUNCA!!

Até estou a tremer de raiva e nojo! Eu sou completamente contra a violência mas não sei mesmo o que faria se apanhasse estes árbitros à frente...e não não estou a ser guerreiro de teclado.

Meus amigos, no domingo não há hipótese: temos de criar um ambiente tão mas tão insuportável mas estes filhos duma puta e tem de valer tudo! Lagartos é pra serem corridos ao murro e pontapé e árbitros...bom tem de ser UMA PRESSÃO GIGANTE deste o primeiro segundo!

FARTO DE SER COMIDO!

T21

A fila no Strada também está péssima! Tenho lá a minha Maria a jurar-me pela pele! :D

Black Skulls

Domingo vai de tudo para a Central atrás dos bancos.

O anão devia ter poupado a água pode dar jeito quando lhe rebentar um petardo no pescoço.

本菲卡

fc94