CN J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Rui Ramone

Tem de estar a abarrotar e um ambiente que crie instabilidade nos árbitros e nos adversários

bozic

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2019, 13:36
Tinha de nos calhar o 5 jogo nos nossos hangares...não temos sorte nenhuma fdx...andaram a espalhar magia durante uma época quando que não interessa a ng ficar em primeiro...agora serviremos mais uma vez de salão de festas.

Estás a ser uma imitação rasca do outro. Não tens a mínima pinta para isso, o estado anterior da tua personagem era bem melhor.

Jonasmatador

Quem vai ao pavilhão tem que ir com pensamento positivo.
Os jogadores querem ganhar é claro precisam da nossa força.
Juntos somos mais fortes

Avante

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: k1n0 em 14 de Junho de 2019, 23:55
Quem não tiver bilhete vá para a porta do pavilhão. Domingo entra toda a gente!

Posts desses com uns dias de antecedência, e era gajo para apanhar uma Ryanair de ultima hora para viver estes momentos de puro BENFIQUISMO.
Quem puder , que va !

Ou ganhamos nós ou não ganha ninguém !

vermelhoftw

TrunksPT

Completo

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: k1n0 em 14 de Junho de 2019, 23:55
Quem não tiver bilhete vá para a porta do pavilhão. Domingo entra toda a gente!

No último jogo na luz também deixaram entrar sem bilhete?

T21

Off-topic: anda aqui aquele moço que ficou escandalizado por eu me sentar no lugar marcado no bilhete no pavilhão? Para eu contar o episódio de ontem? :D

Benfiquista_

Citação de: to202002 em 15 de Junho de 2019, 01:45
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Junho de 2019, 00:51
Vou cancelar a Quota Modalidades, mais a minha mulher.

Vão brincar com o caralho.

Na fase regular em que os pavilhões estavam às moscas, estávamos, nós e muitos outros, fosse a que horas fosse

E agora é esta palhaçada nesta Final.

Se quiser ir ver algum jogo pago mais 1 euro, não é por aí.

Mas parabéns a darem prioridade aos "RedPass" do grupo armado das modalidades e aos das claques e também a malta da Megastore,como se viu no Pavilhão João Rocha, uma funcionária lá.
funcionaria e funcionários !
ao braço armado ja nem precisam de prioridade porque tem o bilhete de época no pavilhão na luz , fora do pavilhão  da luz ja nem precisam de ir para a fila como os outros porque neste ultima saída tinham la mais de 10 pessoas e nenhuma dessas pessoas estava na fila na luz para a compra de bilhetes.
Pessoal devia de juntar era uns quantos e irmos a luz exigir explicações mas como nada fazemos isto vai continuar e a tendência cada vez mais e piorar .
Nesta ultima saida do futsal vi pelo menos meia dúzia de pessoas que nem sócios sao   
O grupo armado das modalidades, tem prioridade e isso não é nada para pessoas que têm quotas em dia e quota modalidade.Ainda na final de voleibol começaram a reclamar porque tinham "RedPass" para onde  tinha bilhete, e o mais caricato é que eu e a minha esposa tínhamos lugar para aquele lugar, que estavam a reclamar, tinha sido vendido.e o mais caricato é que depois não apareceu quem ele tinham dito de quem era os lugares".

Assim não.

Uma vergonhosa.

Uns são filhos outros enteados.

Eterno Benfica

Citação de: Tiaguh21 em 15 de Junho de 2019, 20:22
Off-topic: anda aqui aquele moço que ficou escandalizado por eu me sentar no lugar marcado no bilhete no pavilhão? Para eu contar o episódio de ontem? :D
Conta.

merlin

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Junho de 2019, 20:52
Conta.
Manda vir  :dance:

本菲卡

Quem tiver o privilégio de ir a esta guerra (sim, guerra):

- chegar cedo para quando o jogo começar o pavilhão já estar cheio.

- ver o jogo de pé.

- cantar e apoiar de início ao fim.

- pressionar os lagartos e os árbitros tanto quanto for necessário.

blackslb83

T21

Citação de: merlin em 15 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Junho de 2019, 20:52
Conta.
Manda vir  :dance:

Então não é que ontem decidi fazer como me disseram aqui que faziam?! Quando cheguei estava um zé no meu lugar, pensei para mim: "chill, ninguém segue os lugares anyway". E sento me um lugar atrás. 5min depois chega uma família de 3, perguntam-me os lugares ao lado estão ocupados, digo que não sei, mas deve ser na boa sentarem-se ali. Eles sentam, uns 10min depois chega um betinho e pergunta-me se não estou no lugar dele, eu pergunto-lhe o lugar, este diz-me 28, eu estava no 27, e o meu original até era o 28, mas uma fila abaixo,  digo-lhe para ir para outro sitio que ninguém estava a sentar no lugar certo, até o segurança ia mandando o pessoal para outro lado. Este diz-me que se pagou bilhete era para ir para lugar dele, e lá se sentou, a família de 3 saiu e ele ficou la sozinho, eu não me mexi. Depois chegou um amigo dele. Para terminar em beleza, 2 filas abaixo estava outro conhecido deste que a meio do jogo, lhe arranjou um bilhete para o futsal amanhã......  Será que essas pessoas andam por aqui? Acusem-se!