CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

jpbaptista

Fds eu nem gosto de futsal mas hoje passei por aflições como não me lembro há muito tempo (tirando o SLB-Portimonense quando estava 0-1)... nunca mais temos descanso! Quero férias!

ala esquerda

JustMe

Espectacular! Os últimos 46 segundos iam dado cabo de mim de vez!

Campeões!!! :slb2: :slb2: :slb2:

FaithNoMore

Vamos lá ver quantos adeptos nossos vão hoje a alvalidl bater nos jogadores lagartos,aguardo um comunicado do mafioso albuquerque

benficaslb1

parabéns aos lagartos com esta derrota fizeram 0 campeonatos nacionais.

Peter Buck

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

FaithNoMore

Citação de: jpbaptista em 16 de Junho de 2019, 16:42
Fds eu nem gosto de futsal mas hoje passei por aflições como não me lembro há muito tempo (tirando o SLB-Portimonense quando estava 0-1)... nunca mais temos descanso! Quero férias!

Ainda temos basket

sbremoved_28408

Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 16:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2019, 16:36
Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 16:31
que o Joel saiba sair pela porta grande e reconheça que acabou o ciclo,e não se agarre ao lugar.
E vem quem?

de certeza que há quem esteja disponivel para vir.
Precisa é de ser melhor que o Joel. É que o Joel quando teve armas minimamente iguais ganhou 2 em 3.

claro que tem que ser melhor,olha a novidade.só estou a dizer que um treinador não tem sempre que sair num contexto negativo.
Se pudermos ter melhor venha ele

Shoky

E não houve o circo da semana passada com adeptos e jogadores tipo Marias Madalenas.

Aquele clube é mesmo um circo autêntico.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

lol

Isto é a gozar certo ?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:39
Vê todos os meus posts na secção futsal desde o início da época! Sempre disse que era 50-50 e que tinha esperança que caísse para nós este ano!
CitaçãoNão, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

https://serbenfiquista.com/forum/futsal/7/play-off-final-j4-sporting-cp-5-x-3-a-p-sl-benfica-qui-13-jun-17h-rtp-1/64472/msg1089770664#msg1089770664

Para que mentir? Ah já sei, és muito genuíno os outros são isto e aquilo. Ganha mas é vergonha na cara.

bellamy

Quem já está certo que irá sair ? Treinador? Tolra? E mais quem?