CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:43
parabéns aos lagartos com esta derrota fizeram 0 campeonatos nacionais.

Falta o campeonato de atletismo em pista ao ar livre,que também vai cair para nós

benficaslb1

Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

Pá é a forma dele de sofrer, eu também sou pessimista, não ando é sempre a dizer o mesmo, mas esta tão feliz como nós, caga nisso agora.

Davidoff´

Parabéns a seção de Futsal pelo título nacional.

Emocionante do início ao fim. Duas das melhores equipas da Europa. Equilíbrio total em todos os jogos.

Felicidade imensa com este título.

Agora esperar que o Basquete faça seu trabalho e encontre inspiração nos títulos do Vôlei e do Futsal.

Parabéns a todos

Monster

Citação de: jpbaptista em 16 de Junho de 2019, 16:42
Fds eu nem gosto de futsal mas hoje passei por aflições como não me lembro há muito tempo (tirando o SLB-Portimonense quando estava 0-1)... nunca mais temos descanso! Quero férias!

Do Benfica não se tira férias.... O amor é continuo, não tem pausas....

lPhoenix

Parabéns campeões!! Inteiramente justo.

O melão da lagartada está a atingir proporções épicas ;D

The_Riggs

Em relação ao Joel, só faz sentido sair se for para vir um claramente melhor. Certo é que despacha o campeão europeu que só nos ganhou dois jogos por ter individualidades superiores. O 3º pivot deles é muito melhor que o nosso fits

Carlos Amorim

Actualmente o futsal é a modalidade amadora mais importante em Portugal e com a vantagem de termos a possibilidade de sermos campeões europeus.
Dito isto. Está modalidade tem de ter o maior orçamento das modalidades, por isso, não me chocaria em nada cortar no basquetebol para apostar no futsal.
Aposto que continuariamos bastante competitivos no basquetebol mas teríamos outras armas para ombrear com o Sporting a nível nacional e sermos campeões europeus.

Katsumoto

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:43
parabéns aos lagartos com esta derrota fizeram 0 campeonatos nacionais.

Tiro de carabina deitada? Ping-pong? Ginástica de pernas flectidas? Lançamento do dardo?

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 16:45
Actualmente o futsal é a modalidade amadora mais importante em Portugal e com a vantagem de termos a possibilidade de sermos campeões europeus.
Dito isto. Está modalidade tem de ter o maior orçamento das modalidades, por isso, não me chocaria em nada cortar no basquetebol para apostar no futsal.
Aposto que continuariamos bastante competitivos no basquetebol mas teríamos outras armas para ombrear com o Sporting a nível nacional e sermos campeões europeus.

Este ano tivemos a um pintelho de passar os lagartos, se lhes temos ganho éramos nós os campeões europeus.