Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Mika21PA

São as contratações cirúrgicas que o nosso Rui Costa falou.

Pedro.SLB.71

Do que me recordo de ter visto de alguns dos jogos do Santa Clara ao longo da época, este rapaz não me encheu as medidas com jogador, poderei estar errado, mas creio que isto é mais novela criada pelos jornais.

Vitor Alves

Estas contratações só podem ser brincadeira.

Sempreparasemprebenfica

Agora fora de brincadeira, o que se passa no Benfica é caso de polícia.

cernache1

Citação de: Mika21PA em 16 de Junho de 2019, 11:30
São as contratações cirúrgicas que o nosso Rui Costa falou.

Parvo é quem acredita nele.

JViegas

Acho que 3M é muito mas por acaso até nem desgosto deste jogador. Joga com os dois pés e tem bom jogo de cabeça também. É rápido e tem boa técnica para um PL.

totita

Citação de: JViegas em 16 de Junho de 2019, 12:21
Acho que 3M é muito mas por acaso até nem desgosto deste jogador. Joga com os dois pés e tem bom jogo de cabeça também. É rápido e tem boa técnica para um PL.
Não me recordo de ver uma pessoa sem um pé jogar à bola. 😀 🤔

Mikaeil

Se já a aquisição dos 2 é algo... Então, a confirmar-se os valores deste e do Cádiz, isto é caso de polícia!

klik

em de vez terem ido pelo Cadiz tinham ido logo por este que é muito muito melhor.... e tem muito mais perfil de avançado para jogar contra blocos mais baixos visto que sabe jogar entre linhas. Não quer dizer que tanto uma como outra sejam contratações com algum sentido...

Pelo que se fala... se vier isto tudo... só em jogadores de LIga Portuguesa já vão mais de 10M€... ridiculo!! e Isto sem antes contratar uma Prioridade...

drullo

Sinceramente? querem que seja sincero? Pelos vídeos que vi, não desgostei, não me importava se fosse o nosso 4º avançado!

Maldini

Citação de: drullo em 16 de Junho de 2019, 15:38
Sinceramente? querem que seja sincero? Pelos vídeos que vi, não desgostei, não me importava se fosse o nosso 4º avançado!

Também concordo ... se custar 10€

J.P.

Anseio vê-lo de manto sagrado vestido!!!

Schettine e Cádiz na frente com o Rashid a distribuir chocolate.

A champions vai ser nossa!!!

drullo

Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: drullo em 16 de Junho de 2019, 15:38

Também concordo ... se custar 10€

... temos que tentar ser coerentes, se o/um RDT por exemplo anda à volta dos 20/25/30M, 3M não parecem ser desajustados pelo Schettine... mesmo que não evolua ou que não renda como nós gostaríamos, não será muito difícil de voltar a ter retorno.